Saudades

70 4 0
                                    


Depois que Gwen deu  um tempo com o namorado o casal fica algumas semanas  sem se ver e ambos ficam mal por estarem distantes um do outro. 

Max havia acabado de fazer seu jantar  quando o sistema a bordo da lata velha detecta rastros de energia alienígena próximo a Belwood o deixando perplexo o mesmo então decide  por chamar para que Ben e sua equipe investigasem o que poderia estar acontecendo novamente em sua cidade então na mesma noite ele envia uma mesnsagem ao neto pedindo que ela os outros o encontrarem na lata velha.

Max:-  Ben sou eu preciso  que você e sua equipe me encontrem  na lata velha daqui a meia hora .

Ben estava no sr. sorvete  conversando com Kevin sobre o que rolou entre o moreno e sua prima.

Ben:-  Então Kevin faz quanto tempo que não vê a Gwen ?

Kevin :- Já faz algumas semanas Ben que não consigo ver ela.

Quando a mensagem de Max chega ao seu relógio.

Ben:-  Tudo bem vovô Max estou com o Kevin nós vamos ao seu encontro .

Max:-  Cadê a Gwen ela não está com vocês Ben ?

Ben:-  Não vovô Max quer que eu ligue pra ela ?

Max:-  Não eu faço  isso Ben espero por vocês .

Ben:- Ok daqui a pouco nós  vemos vovô .

Max:-  Tudo bem.

Max desliga com o neto e liga para Gwen para informar que também queria ver lá  .

Max:-  Gwen querida ?

Gwen:-  Oi vovô Max tudo bem? 

Max:-  Preciso que venha até a lata velha para conversar comigo.

Gwen:- Tudo bem vovô vou até a lata velha .

Ben:-  Eh Kevin você vai conseguir ver a Gwen depois de semanas ?

Kevin:-  Hum será que ela ao menos vai querer olhar na minha cara Ben ?

Ben:-  Não sei Kevin vamos torcer para Gwen estar mais calma já que fazem semanas que não se vêm. 

Kevin:-Vamos então Ben.

Após algum tempo os meninos chegam ao trailer de Max e Ben e o primeiro a se pronunciar ao avô .

Ben:-  Vô Max estamos aqui, porque o senhor nós chamou ?

Max:-  Ótimo que chegaram meninos, vamos esperar a Gwen chegar assim falo apenas uma vez .

Logo a ruiva chega após o senhor fechar a boca a ruiva encara apenas o ancião. 

Gwen:-  Desculpe o atraso vovô Max eu estava ocupada.

Kevin a olha para certificar se que ela estava bem após constatar isso ele volta a olhar para senhor de idade.

Max:-  Tudo bem querida, chamei vocês porque essa noite o sistema a bordo da lata detectou rastros de energia alienígena próximo de Belwood .

Kevin:- Max você vai me desculpar mais têm  certeza que esse seu sistema não está ultrapassado ?

Max:-  Bem que eu gostaria disso mais não tenho certeza Kevin ?

Kevin:-  Prometo que mais tarde vejo se ha algo de errado com seu sistema.

Ben:-  O senhor acha que essa energia pode representar algum novo risco para a terra ?

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora