A verdade

68 4 0
                                    

Kevin :-  Ok vêm  comigo ,  vamos conversar  no meu quarto .

Kevin pega na mão da  namorada e entra na sala a  a leva em direção ao seu quarto quando Gwen o questiona.

Gwen :- Sua mãe e a Jeny elas ?

Kevin:- Relaxa as duas não estão Gwen, elas viajaram juntas .

Gwen:- Sério pra onde ?

Kevin:- Foram passar esse fim de semana  na casa dos pais da Jeny .

Gwen :-  Hum .

O casal entra no quarto de Kevin e o rapaz senta se na cama e a jovem sentou se ao lado dele .

Kevin:- Me  diz o que houve  ?

Gwen :- Sabe o dia em que me convidou para almoçar na lachonete e depois me deixou em casa ?

Kevin:- Sim  o que tem Gwen ?

Gwen:-  Naquele dia minha mãe e meu pai já tinham voltado pra casa Kevin.

Kevin:- Eles voltaram para casa então.

Gwen:- Sim aí ela acabou nos vendo aos beijos  quando me deixou em casa ela praticamente surtou quando entrei porque nos viu juntos .

Kevin:- Ela resolveu continuar contra o nosso namoro ?

Gwen:- Pior ela quer que eu termine com você Kevin, ela ...

Kevin:- Ela o que Gwen ?

Gwen :- Ela me ameaçou disse que se eu não  termina se   com você ela iria acabar com nosso namoro .

Kevin :- Gwen  escuta  ela não  vai acabar com nosso namoro isso é uma promessa Ok ?

Gwen :-  Eu não sei porque  dela agir assim conosco.

Kevin retira os sapatos e meias colocando as costas contra a cabeceira de sua cama estende uma mão pra ela .

Kevin :- Deita aqui comigo vamos tentar pensar em algo ?

Gwen fica surpresa com o que Kevin diz mais por confiar nele ela faz o mesmo retira os sapatos e pega na mão do moreno colocando se ao lado dele na cama, ele deita na cama e a puxa contra o peito a fazendo deitar a cabeça.

Kevin:-  Ela ficou muito furiosa quando nos viu juntos Gwen ?

Gwen:- Sim ficou Kevin eu queria tanto que a minha mãe aceita se o nosso namoro .

Kevin:- Mais sabe que a sua mãe nunca vai aceitar que você namore comigo Gwen, apenas com outro cara e um cara rico !

Gwen :- Mais eu não quero namorar outro cara, que não seja você Kevin.

Kevin :- Bom saber disso minha ruiva  eu te amo .

Gwen:- Também amo você .

Kevin  beija a namorada  com um selinho demorado e ela  o corresponde  o ato do moreno com afeto o casal aproveita para ficar juntos e namorar um pouco ambos estavam juntos aos beijos quando o celular de Gwen toca a ruiva o pega sentando se na cama  indentificando a chamada.

Gwen:- É  o meu pai .

Kevin:- Atende Gwen, ele deve estar preocupado  com você .

Gwen :- Será ?

Kevin:-  Sei que tá chateada, mais faz isso vai se não for por seus pais, que faça por você ou por nós dois .

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora