Mais problemas e dor.

22 1 0
                                    

Gwen  não sabia como se sentir diante da última que Verdona aprontara com ela . Seu avô  deveria estar certo sobre a mesma ter enlouquecido de vez, onde já  se viu fazer o que fez com ela foi um  ato impensado e completamente irresponsável de sua parte com a vida da jovem, a quem ela dizia amar  como neta . Apesar de que a ruiva já não a considerava mais como avó desde que a mesma estivera envolvida na tentativa de assassinato de Kevin . Mais ainda sim a garota sentia se muito mal com tudo que  voltará acontecer, sem saber para onde rumar ou o quê fazer em relação a nova loucura de Verdona .
     A jovem após chegar em seu quarto vai direto a cama, enquanto o moreno se ocupa em fechar a porta .

Quando ele se aproxima dela, senta se em sua frente e questiona -lhe .

Kevin Como  você está Gwen ?

Ela  o olha nos  olhos e responde ao mesmo.

Gwen:- S-em .... Hum.... sem saber como agir ou  o que pensar Kevin!.... Como ela pôde fazer algo  desse tipo comigo  Como ?!

Kevin :- Eu  não sei amor .... não sei mas pelo menos agora a gente sabe o porquê a Verdona insistiu tanto em colocar aquele  maldito dentro da sua casa !

Gwen :- Ela manipulou direitinho o meu avô e eu...Kevin a gente realmente acreditou que ela iria ficar aqui porque  queria passar mais tempo comigo e com o Ben !.... Meu Deus como eu sou estúpida por pensar que ela só queria mais tempo com os netos !

Kevin :- Ei não...não diz isso Gwen ...olha  você e o Ben são  pessoas incríveis... tá ? .... Se a Verdona não reconhece isso então azar dela que vai perder a oportunidade de conviver com vocês dois ...ok não fica assim meu amor .... Detesto te ver desse jeito amor meu  .

Gwen :- Me abraça ?

Kevin :- Claro .... acha que precisa me pedir isso duas vezes em ruiva ??

Ele a envolve em seus braços  e beija a testa  da jovem .

Gwen :- Kevin e-u... eu estou com medo do que essa história toda possa dar!

Kevin :- Também meu amor .... mais a gente vai pensar em alguma coisa pra impedir essa maluquice  da Verdona... Te prometo isso  Gwen ... Até porque você já tem um compromisso  firmado comigo ... senhorita Tenysson .

Gwen  :- Eu ... jamais desistiria do meu compromisso com você Levin!

Kevin:- Que bom ... Saber disso por que eu não gosto nem de imaginar você longe de mim .... Ou pior casando com aquele covarde meu amor .

Gwen :- Nem me fale .... já bastou quando aquele ser asqueroso me levou a força .... Ter que permanecer ao lado dele com todas  as ofensas ,xigamentos e humilhações e o jeito que ele me olhava como se eu fosse só um pedaço de carne  ... me deu nojo !!

Kevin :- Sei amor... eu sei mais não pensa mais nisso não ok ? .... Sabe que essas lembranças não te fazem nada bem meu amor !

Gwen :- Ahm..... Kevin eu não suporto mais é problema atrás de problema contra a gente ..... me diz  por que isso ?

Kevin :- Não sei meu amor, mas  tem razão eu também não gostaria  de ter tantos problemas quanto  nós  já tivemos  linda .

Gwen :- Acha que isso só acontece porquê  nós  dois realmente  não devemos ficar juntos Kevin?

Kevin :- O quê ?? .... Não meu amor é lógico que não  escuta ..... não tem nenhum problema com a gente ficar juntos ok ?

Gwen :- Como você pode ter tanta certeza disso Kevin ?

Kevin:- Porquê eu conheço o que sentimos um pelo outro meu amor .... Gwen nós  dois nos amamos , e não vai ser a paranoia de meia dúzias de pessoas que vão nos afastar meu amor .

Gwen :- Você acha que o vô Max vai realmente conseguir resolver essa maluquice da Verdona ?

Kevin:- Tenho certeza disso minha linda e se não conseguir resolver .... eu te levo pra bem longe daqui longe da Verdona para algum lugar onde ela não tenha chances de nós achar Gwen.

Ouvem se batidas na porta e logo uma voz .

Max:- Gwen .... querida posso entrar ?

Gwen :- Sim vovô pode entrar não está trancada apenas incostada .

O ancião  entra vendo o casal sentados e de mãos dadas, conversando.

Max:- Como você está querida ?

Gwen:- Acho que o senhor já pode imaginar  né  vô ??

Kevin :- Ela ainda está nervosa a mão não para de tremer um minuto sequer Max .

Max:- Desconfiei  disso por isso trouxe essa xícara de chá meu bem.... vai se sentir  melhor depois que beber .

Gwen:- Obrigada Vovô mais não me desce nada de tão angustiada que eu estou .

Max :- Eu sei meu amor .... mais tenta ao menos em ??

Kevin:- Toma Gwen ... isso vai te fazer bem meu amor .... seu avô tem razão .

Gwen:- Tá tudo bem .... eu tomo .

Max entrega a ela xícara com chá e a mesma passa a ingerir . Quando Kevin inquere o senhor a sua frente .

Kevin:- Max tudo aquilo que a Verdona falou sobre entregar a mão da Gwen .... não é sério né? 

Max:- Eu não sei Kevin .... mais te prometo que não  farão nada contra a vontade da minha neta .

Kevin :- Max eu não  quero aquele covarde doente perto  dela, de novo não !

 
Max  :- Prometo que irei pensar  em algo para não deixar que nada disso que a Verdona planejou na mente confusa e conturbada dela vá  pra frente .

Gwen :- Aqui vovô Max  ....  sua xicara ...... Ahw ... tá  me dando um sono do nada ... o quê  era esse chá ?

Kevin :- Max .... o que significa isso ?

Max :- Nada demais Kevin apenas um chá calmante que dei a ela.... não fará mal .... nossa menina irá apenas descansar e quando acordar se sentirá muito melhor .

Kevin :- Tudo bem ela tava muito   nervosa com o que aconteceu  mesmo .

Max coloca uma mão no ombro do moreno chamando sua atenção e fala .

Max :- Vamos rapaz ela precisa  descansar para poder se recuperar mais rápido ?!

Kevin :- Sim .... vamos tem razão quando diz que ela precisa descansar Max .

Ambos saem  do quarto da ruiva e descem às escadas em silêncio ao chegar na sala o moreno questiona o senhor .

Kevin :- Uê .... cadê o Ben ?

Max :Preferiu  ir para casa depois do desastre que foi o jantar essa noite Kevin .

Kevin:- Ele fez bem Max ... Agora que sei que a Gwen está bem eu vou fazer o mesmo ir para casa e tentar colocar a minha cabeça em ordem .

Max:-  Tudo bem garoto ... boa noite .

Kevin:- Boa noite Max .





Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora