Após Ben sair da garagem Kevin volta a trabalhar nos carros da oficina o mesmo fica no seu ofício até a noite.
Na mesma noite Natalie havia retornado a sua casa no fim da manhã para que a mesma tivesse tempo suficiente para preparar o jantar surpresa para Gwen que ela havia prometido, a mais jovem não tinha ideia de porque sua mãe disse que iria preparar um jantar para as duas, mais ela torcia para que o namorado estivesse certo e que ela gostaria de apenas fazer as pazes com ela. Porque a mesma sentia falta de sua mãe por perto.
Só que Natalie não contou a filha que a mesma tinha convidado alguém para jantar com elas, a mais velha ligou em segredo para Richard e convidou para jantar naquela noite em sua casa, e o mesmo claro aceitou afinal ele ainda não tinha esquecido Gwen.
Natalie preparou um jantar para os três realmente acreditando que sua filha iria gostar da surpresa de ter Richard ali com ela novamente, mãe da jovem tinha que unir sua filha com Richard finalmente alguém para Gwen do seu mesmo nível social, com a mesma educação e que poderia oferecer a menina um futuro decente como sua progenitora tanto queria.
Quando será que Gwen iria entender que namorar Kevin não a traria nenhum futuro, ela preparou a sua única filha para estar ao lado de um homem digno e não ao lado de um mecânico de carros que não poderia oferecer nada a Gwen, com toda certeza ela iria aproveitar o momento em que a mesma conseguiu afastar Gwen e Kevin para aproximar Richard de Gwen .
Gwen passou o resto daquela tarde estudando em seu quarto e nem imaginava o que estava para acontecer no fim dessa mesma noite .
Richard chegou no horário combinado com Natalie para ver a jovem
Natalie :- Chegou pontualmente Richard, gosto disso mas pessoas.
Richard:- Também gosto senhora e a Gwen ?
Natalie :- Estudando como sempre querido espera um pouquinho vou chamar para descer para o jantar .
Richard :- Claro senhora .
Natalie sobe até o quarto da filha chamando sua atenção.
Natalie :- Filha desça o jantar está pronto.
Gwen:- Tudo bem eu já desço mãe .
Quando Gwen desce para jantar ela encontra com o rapaz e fica em estado de choque ao rever lo .
Gwen:- O que e- ele faa- z a - qui ?
Natalie:- Essa é a surpresa que comentei que tinha pra você querida.
Gwen:- O que como assim?
Richard :- Gwen adorei saber por sua mãe que você me convidou para jantar .
Gwen:- Eu não tenho nada com isso, quem o convidou foi ela !
Richard:- Sei também que está solteira Gwen e isso é ótimo .
Gwen:- Mais isto não te diz respeito!
Natalie:- Filha seja mais educada com o nosso convidado !
Gwen:- Não me peça isso ! Não posso acreditar que trouxe esse cara para minha casa? !
Natalie:- Gwen essa casa também é minha e convido quem eu quero. Ele vai jantar conosco !
Richard:- Gwen aceita jantar comigo, te garanto que vai ser um ótimo jantar .
Gwen:- Não, nada vai ser ótimo ao seu lado, a senhora vai jantar sozinha com ele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomansaEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .