Natalie :- Eu a proibi de ver o Kevin porque do jeito que estava daqui a pouco ela iria acabar grávida Frank !
Frank:- Espera não acha que ela têm iniciado uma vida com atividade sexual acha ?
Natalie :- Sinceramente eu não sei Frank !
Frank:- Gwen pode estar grávida ?
Natalie:- Grávida acredito que não mais eu a proibi de ver lo para evitar isso.
Frank:- Será que estamos agindo corretamente com eles Natalie ?
Natalie :- Sim pensa comigo Frank ele é mais velho que a nossa filha por tanto uma má influência.
Frank:- Acha que isso é o melhor para Gwen ?
Natalie :- Sim é o melhor para ela.
Frank:- Ok vou fazer o que me pede já que é para proteger nossa filha .
Natalie :- Obrigado querido .
Depois de conversar com Natalie Frank concordou em manter a filha longe do namorado afinal em uma coisa Natalie estava certa Gwen ainda era muito jovem para namorar.
Frank estava pensando nisso quando Gwen desce às escadas .
Frank:- Querida que bom que desceu precisamos conversar.
Gwen:- Tudo bem também preciso falar com o senhor.
Frank :- Filha conversei com a sua mãe e nós tomamos uma decisão em relação ao seu namoro com o Kevin.
Gwen:- O que vocês decidiram pai ?
Frank:- Que o melhor pra você é continuar afastada do Kevin .
Gwen:- O que pai não o senhor também ?!
Frank:- Gwen calma querida .
Gwen:- Como calma pai o senhor têm noção do que está me dizendo ?
Frank :- Filha sua mãe tem razão é o melhor para você, Gwen não tem porque continuar com um namoro que não te faz bem !
Gwen: -De onde vocês tiraram que meu namoro não me faz bem ?
Frank: - Filha por favor !
Gwen:- Não pai nada de por favor me reponde de onde vocês dois acham que o Kevin me faz mal ?
Frank:- Gwen por favor !
Gwen:- Acham que ele me faz mal porquê trabalha como um mecânico? Ou será que é porque ele não terminou os estudos ? Ou ainda é por causa que ele gosta de mim, me repeita e carinhoso gentil e me protege ?
Frank: - Gwen chega eu não permito que fale assim comigo eu sou seu pai !
Gwen :- Não pai ! Me diz qual é o problema com o fato de eu namorar com o Kevin é por quê ele é o único que fica do meu lado incondicionalmente ao contrário de você e da minha mãe ?
Frank:- Gwen eu sua mãe sempre te demos de tudo ! Não é justo que diga isso de nós !
Gwen:- Pai eu só sirvo para vocês dois para aparecer naquelas reuniões de família pra que os dois tenham uma filha perfeita e que tem uma vida perfeita !
Frank:- Por favor o que é isso Gwen ?
Gwen:- Nada pai é só a verdade que vocês nunca quiseram escutar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .