Após o fim do jantar Natalie organiza tudo na cozinha com a ajuda do marido, Gwen sobe para seu quarto toma um banho para relaxar e depois coloca um pijama confortável sentando se na cama retomando a leitura que estava na mesinha de cabeceira dela, a mesma tentava se concentrar mais a asiendade não permitia , já era quarta vez que a mesma lia o mesmo parágrafo do livro sem conseguir fixar nada na cabeça até ouvir batidas na porta de seu quarto .
Natalie:- Querida posso entrar?
Gwen:- Sim pode , mas se for para brigar mãe eu não quero por favor .
Natalie:- Não quero brigar querida apenas conversar .
Gwen: - Tudo bem entra .
A mulher adentra o quarto e senta se em frente a jovem .
Natalie:- Seu pai falou comigo sobre a decisão dele de permitir o seu namoro com o Kevin Gwen .
Gwen:- Sim ele disse que iria falar com a senhora mãe, então o que sra tem pra me falar ?
Natalie:- Esse rapaz ele .....
Gwen:- Mamãe ele tem nome !
Natalie:- Ok , ok me desculpe o Kevin ele, ele te faz feliz minha filha ?
Gwen:- Sim, eu sei que ele não é o tipo que a senhora imaginou como meu namorado mais eu me encantei com ele .
Natalie :- Como assim se encantou com ele Gwen ?
Gwen :- Hora mãe me encantando.
Natalie:- Me desculpe mais eu não sei que te encantou nele minha filha !
Gwen:-A senhora nunca ficou encantada com ninguém ?
Natalie:-Gwen !
Gwen:- Nem mesmo pelo papai mãe ?
Natalie:-Menina chega nós estamos aqui para falar de você .
Gwen:- Ok.
Natalie:- Seu pai disse que notou o seu sorriso quando estava junto do Kevin, sua felicidade por estar junto com ele.
Gwen:- Sim sou mais feliz com o Kevin .
Natalie :- Tenho que confessar que eu também notei seu sorriso e que era por causa do Kevin .
Gwen:- Só falta me dizer que foi por ciúmes mãe ?
Natalie:- Não quando você nasceu eu ja sabia que em algum dia iria começar a namorar.
Gwen :- Mãe mais o que a senhora tem pra me dizer ?
Natalie:- Fiz você sofrer ao te afastar do Kevin filha ?
Gwen :- Sim mãe a senhora me fez sofrer muito longe dele .
Natalie:- Me perdoa eu não quis fazer isso com você filha, mais acho que exagerei tentando te proteger .
Gwen:- Me proteger de que, de quem mãe ?
Natalie:- De sofrer, e do Kevin.
Gwen:- Mãe o Kevin foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida .
Natalie :- você o ama Gwen ?
Gwen :- Sim mãe eu o amo .
Natalie:- Ele tem sido bom com você minha menina ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .