Após a ruiva tomar uma ducha rápida e o moreno conseguir falar com Max para saber se eles realmente iriam se encontrar na casa da namorada, o rapaz não conseguia confiar em deixar Gwen sozinha com Verdona e com um cara que o mesmo mal conhecia .
Só fato de saber que avó de Gwen tinha algum tipo de acordo que o mesmo não fazia ideia do que era com outro ser de energia, o deixava em estado de alerta, ele definitivamente não confiava em Verdona por nada, e se precisava questionar lá sobre isso ele o faria de qualquer jeito.
Gwen volta a sala vendo o jovem desligar o celular e ela o questionou .
Gwen:- Então conseguiu falar com o vô Max ?
Kevin:- Sim.... falei com ele ...seu avô vai nos encontrar em sua casa Gwen.
Gwen:- Ok ... Hum !
Kevin :- Que foi Gwen ?
Gwen:- Não é nada Kevin .
Kevin :- Não... isso não é verdade conheço esse seu olhar esse suspiro ... o que foi meu amor ?
Gwen:- Não...sei me deu uma sensação ruim, sabe como se fosse um mal pressentimento.
Kevin :- Ei você não têm motivo pra ficar assim tá ?
Gwen :- Será ... mesmo Kevin que não tenho ?
Kevin :- Eu sei que está preocupada com toda essa história da sua avó e o que ela pode vir a fazer Gwen.... mais nós vamos resolver isso hoje ok ?
Ele a puxa para um abraço e deposita um beijo em sua testa .
Kevin :- Me promete que não vai ficar pensando só nisso em ?
Gwen:- Ok .... eu vou tentar Kevin .
Kevin :- Me promete anda ?
Gwen:- Ok ... eu prometo meu amor .
Kevin:- Vamos sair e comer alguma coisa no café da esquina ?
Gwen:- Sim .... vamos já estou ficando com fome .
Kevin :- Ok .... vamos depois nós iremos para sua casa encontrar com seu avô.
Gwen: -Verdona .... como será que ela está hoje ... não sei mais alguma coisa me diz para nós não irmos ao encontro dela Kevin .
Kevin :- Olha não fica assim .... o que quer que seja que a sua avó quer ...Gwen tenho certeza de o Max vai conseguir resolver ok ?
Ambos saem do apartamento e o moreno tranca a porta indo ao café para o desjejum .
O casal toma o café da manhã, no local havia poucas pessoas na cafeteria .
Kevin :- Como você acha que foi a noite do Max com Pirce e os outros ?
Gwen:- Deve ter sido animada para o vovô, ele sempre gostou dessas reuniões.... Sabe se o Ben estava com eles ?
Kevin :- Não sei ... Gwen o seu avô pelo menos não tocou no nome do Ben . ... mais eu acho que não,ele deve ter ficado em casa mesmo .
Gwen:- Porquê diz isso ?
Kevin :- Depois que a Julie terminou com ele eu o achei bem pra baixo .
Gwen :- Preciso ver ele, têm acontecido tanta coisa na escola e em casa que mal tenho visto o Ben .
Kevin :- Verdade .
Gwen :- Vamos ver o Ben depois de falar com a Verdona e o vô Max ?
Kevin:- Tá a gente passa lá pra ver ele.
Gwen segura a mão do moreno que estava sobre a mesa e o agradece .
Gwen :- Obrigado .
Kevin :- Pelo o quê Gwen ?
Gwen : -Por sempre estar ao meu lado e ser esse cara incrível que é Kevin!
Ele retribui o carinho acariciando a mão da mesma com o polegar e diz .
Kevin:- Eu te amo.... sempre vou estar aqui pra você.... Sabe que eu faria qualquer coisa por você meu amor.
Gwen leva uma mão ao rosto do namorado e o acaricia .
Gwen:- Também te amo Kevin .
Ele sorri se aproxima da mesa e sela os lábios da namorada.
Após terminarem de comer eles seguem para a residência da jovem .
E cada kilometro percorrido pelo carro do namorado, Gwen sentia seu coração apertar e ficar pequenino e aflito, mais a jovem não tinha noção de o porquê estar se sentindo assim desse jeito.
Ele estaciona o carro em frente a casa dela, Kevin desliga o carro e olha para a namorada a questionando .
Kevin :- Então pronta pra ver a sua avó .... meu amor ?
Gwen :- Hum.... não muito Kevin mais já que não há outro jeito .... vamos lá.
Ambos saem do automóvel de mãos dadas indo em direção a entrada da casa .
Ao entrar a ruiva passa seus olhos pela sala encontrando sua avó, sentada na sala a encarando friamente, a mesma sentiu um arrepio subir por sua espinha ao olhar os olhos de Verdona, a sensação somente passou quando ela sentiu o calor da mão do namorado em seu ombro . Voltando a respirar normalmente, já que a menina nem havia percebido que segurava a respiração até aquele momento .
Eles entram indo até a sala parando em frente a Verdona .
Verdona :- Até que enfim você se dignou a aparecer não é sua irresponsável.... onde esteve Gwen... Por quê passou a noite fora... Onde dormiu será que posso saber ??
Kevin:- Calma aí.... são perguntas demais Verdona .... o que quer saber ?
Verdona :- Onde ela dormiu ?
Gwen suspirou e resolveu responder avó .
Gwen:- Dormi na casa do Kevin.... Verdona por quê ?
Verdona :- Mais o quê .... o que os outros vão pensar se souberem que você anda dormindo na casa de qualquer um Gwendolyn Tenysson ?
Ao ouvir o que Verdona diz o moreno trava o maxilar suspira leva as mãos aos ombros da moça.
Gwen :- Acontece Verdona que ele não é qualquer um mais sim meu namorado !
Verdona :- Muito pior Gwen!
Kevin :- Verdona nós não viemos aqui para discutir com você sobre ela dormir em minha casa ou não!
Verdona :- Vamos combinar que isso está bastante inapropriado Kevin sendo que ela ainda é menor de idade !
Kevin :- Olha se essa é a sua preocupação.... não rolou nada entre a gente ok !
Gwen:- Verdona já chega ... Nós viemos aqui para saber qual é o seu acordo com aquele tal de Klaus ?
A mesma se mostra surpresa e a inquere .
Verdona :- Mais como sabe disso Gwen .... será que pode me responder ?
Gwen :- Isso não importa ! Não agora mais sim qual é o seu acordo com ele e por que vocês dois estão aqui ?
Max entra em silêncio e repete a questão da ruiva .
Max:- Isso Verdona por que vocês dois estão aqui afinal ?
Kevin :- Max faz muito tempo que chegou ?
Gwen:- Vovô Max ?
Verdona:- Max que bom que chegou o problema aqui não são as minhas férias ou a companhia do meu aprendiz !
Max:- Ahm... é qual é problema aqui então Verdona ?
Verdona :- Problema aqui foi a Gwen ter dormido fora de casa e o pior na casa dele Max !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .