Dolorosa verdade .

50 2 0
                                    


Gwen encontrava se em casa triste depois de seu desentendimento com Kevin a jovem sabia que o moreno escondia alguma coisa, mais que por nada ele queria lhe dizer o que era, e devido a isto a ruiva acabou tirando suas próprias conclusões, a mesma estava na sala sozinha abraçada com uma almofada.

Gwen :- Hum... o Kevin deve ter enjoado de mim e não teve coragem de me dizer a verdade .

Era em torno de seis  horas da noite quando o celular dela chama ela ao olhar percebe ser Kevin e fica surpresa mais decide falar com o rapaz , após desligar ela fica pensativa, ok eu sei que preciso conversar com o Kevin,mas o que ele quer falar com meu pai .

O pai da jovem chega a sala notando que a filha estava com a cabeça longe ele a questiona se estava tudo bem .

Frank:- Gwen no que está pensando filha tá  tudo bem ...  ?

Gwen:- Eu não sei pai ... eu não sei.

Frank:- O que foi porque essa carinha filha ?

Gwen:- Eh... o Kevin pai a gente discutiu .

Frank:- Porquê  isso Gwen ?

Gwen:- Aí que está pai eu não sei bem...sabe têm  algo errado com o Kevin .

Frank:- Como assim filha,não estou entendendo ele te fez alguma coisa ?

Gwen:- Têm algo que ele se nega a me contar pai eu... não sei o que pode ser entende ?

Frank :- Hum... querida é assim mesmo em relacionamentos .

Gwen:- Ahm... a gente não sabe como agir ?

Frank:- Também querida mais eu iria dizer que relacionamentos são mesmo complicados... ainda mais na idade de vocês, onde tudo é muito intenso .

Gwen:- Hum... ! Sabe pai eu tô começando a achar que o Kevin enjoo de mim e não têm  coragem de me dizer que quer terminar .

Frank:-  Será  isso mesmo Gwen ?

Gwen:- Porquê  diz isso pai eu não entendi ?

Frank:-  Eh...que as poucas vezes que o vi ou conversei com ele...o Kevin parecia gostar tanto de você .

Gwen :- Se assim pai por quê  ele nem ao menos quis falar comigo e dizer o que estava acontecendo ?

Frank :-  Eu não sei querida vai ver que ele tinha seus motivos pra não querer falar com você .

Gwen:- Hum... estranho é agora esses motivos desaparecem pai ?

Frank:- Por quê diz isso Gwen ?

Gwen:- Porquê o Kevin ligou a pouco e disse que precisava falar comigo e com o senhor também pai .

Frank:- Falar comigo mais o que ele pode ter pra falar comigo Gwen ?

Gwen:- Eu não sei pai... ele disse que está vindo pra cá para conversar com nós dois, mais eu não tenho ideia do que ela pode ter pra dizer a nós.

Frank:- Bem se assim filha então vamos aguardar o Kevin pra saber o que ele tem pra nos dizer.

Gwen:- OK ... pai cadê a mamãe eu não a vi ?

Frank:- Saiu disse que tinha umas coisas pra fazer, na realidade não entendi bem .

Gwen:- Agora à noite ? ... que estranho o que ela poderia ter pra fazer pai ?

Frank :- Não sei querida.

Silêncio toma conta da sala ao máximo até que o senhor não consegue mais conter o que pensava e inquere a filha que permanecia quieta em seu canto .

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora