Longe dali no mesmo momento em que o casal estavam juntos, havia alguém bastante preocupado com o estado de tristeza da neta, Max era o único com quem Frank conseguia realmente conversar, já que Natalie não falava com ele sem ser sobre a viagem .
A noite caiu e o jovem insistiu em deixar a namorada na sua casa.
Kevin :- Hum... vamos lá te deixo em casa.
Gwen:- Acho melhor não, Kevin eu não quero te causar mais problemas com a Natalie .
Kevin:- Sei amor mas insisto em te deixar em casa ok ?
Gwen :- Mais .....
Kevin :- Sem mais ok !
Gwen: - Tudo bem .
Ele a abraça e deposita um beijo na testa dela .
Max:- Então como vai tudo filho ?
Frank :- Ahm.... pai difícil às duas nem se falam mais .
Max:- E o que vai fazer Frank ?
Frank :- Se eu soubesse que ter aceitado essa oferta de sociedade, daria tanta confusão na minha vida eu não teria aceitado nada, senhor sabe.
Max:- Mais essa sociedade não é o seu sonho meu filho ?
Frank:- Sim pai é mais um cargo como esse não vale a perda da minha família.
Max :- Então desista e pronto filho .
Frank:- Pai se eu dizer isso a Natalie jamais irá me perdoar é um sonho pra ela mudar para Europa .
Max:- Se ee assim vá trabalhar lá.
Frank:- Aí quem não vai me perdoar é a Gwen pai porquê ela não quer se separar do Kevin .
Max:- Eu não gostaria de estar em seu lugar meu filho.
Frank: - Nem me diga pai .
Max:- Se você fizer ambos Frank não se sentiria mais tranquilo ?
Frank:- Como assim do que o senhor esta falando ?
Max:- Viaje com a Natalie, mas deixe Gwen terminar a escola aqui em Belwood Frank, assim ela fica mais algum tempo com o namorado .
Frank :- Hum ....não sei pai deixar a Gwen sozinha aqui ?
Max :- Não precisa a deixar sozinha aqui passe a guarda dela para um parente .
Frank :- Não sei se isso é uma boa ideia, eu não quero ter que entregar a guarda da minha filha pai !
Max:- Mesmo que essa seja a sua única solução para resolver seu problema ?
Frank:- Pai, eu nem sei mais o que pensar sobre tudo isso preciso descansar .
Max:- Faça isso meu filho .
Frank chegou em sua residência logo depois que Kevin deixou a ruiva em casa, o senhor encontra a filha ainda na sala lendo .
Frank :- Boa noite querida .
Gwen:- Boa noite, dá licença eu já vou subir .
Frank:- Não espere Gwen, será que podemos conversar filha ?
Gwen: - Porquê?
Frank:- Faz tempo que não nos falamos filha, por favor ?
Gwen: - Tudo bem pai, sobre o que quer falar ?
Frank:- Como você está ?... Têm visto o Kevin ?
Gwen:- Estou bem ..... sim o vi por quê vai reclamar de eu ter o visto e estado com ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .