Emily:- Me diz como se sentiu quando o Kevin quis terminar ?
Gwen:- Ahm ... aí não tem ideia de como me senti quando ele....disse aqu-ilo Emily !
Emily:- Aquilo .... o quê amiga ?
Gwen:- Quê seria melhor eu ir embora com os meus pais.... is- so aca-bou comi- go !
Emily:- Entendo seu lado Gwen, mas... eu também consigo compreender o lado do Kevin .
Gwen:- Como ass-im Emily o compreende ?
Emily:- Gwen eu mesma sou testemunha de tudo que vocês dois jà passaram por causa dos seus pais .... mais é lógico que o que aconteceu com o Kevin para ele ter decidido terminar foi ele estar cansado de todo que jà rolou com vocês dois .
Gwen:- Hum....então acha que é isso o Kevin ter terminado comigo foi por ter se cansado de mim Emily?
Emily:- Não Gwen.... eu tenho certeza de que o Kevin te ama....aquele garoto é louco por ti.... Ele jamais se cansaria de você, mas acho que ele cansou de toda a situação.
Gwen:- Ou seja... talvez seja melhor a gente permanecer afastado definitivamente Emily !
Emily:- Não... Gwen não faz isso por favor .
Gwen:- Porquê não Emily em ? .... a gente ficando longe um do outro to- do, to- do mu-ndo v-ai fi- car f eliz todo mundo !
Lágrimas jà corriam pelo rosto da ruiva e a mesma sentia se sufocada, Emily fica angustiada ao ver o estado da amiga e acaba falando o que sabe que Gwen sente pelo moreno.
Emily:- Mais você não vai ser feliz Gwen ! Não adianta Gwen vocês dois ficarem longe um do outro ! Vocês dois se amam não vão conseguir serem felizes longe um do outro e nem com outras pessoas.
Gwen:- Vo-cê t- êm...hum razão eu o amo Emily.... Eu amo muito.... tenho certeza que não vou conseguir amar outra pessoa como o amo.
Emily :- Sinto tanto por isso Gwen. Mais eu posso te dizer uma coisa ?
Gwen:- Obrigado Emily.... claro sabe que pode me dizer tudo que quiser .
Emily:- Acho que você e o Kevin deveriam conversar de novo .
Gwen:- Você acha que devemos conversar de novo ?
Emily:- Sim eu acho... vocês dois estavam muito chateados e nervosos quando se falaram isso é natural estarem assim, mais tenho certeza de que não quer permanecer brigada com ele né Gwen ?
Gwen :- Não eu não quero.... Emily mas e .... se....
Emily :- Se o que Gwen ?
Gwen:- Se o Kevin não quiser mais falar comigo Emily ?
Emily:- Não, isso não vai acontecer amiga, ele com certeza deve estar mal por ter terminado contigo.
Gwen E que eu espero ..... Emily .
Os meninos tinham a mesma conversa no apartamento do moreno.
Ben:- Kevin como foi a última vez que viu ela ?
Kevin:- Ela quem Ben ?
Ben:- Como quem Kevin a Gwen né ! Cara você não tá me escutando ?
Kevin :- Tô mais como você acha que me senti quando disse que era melhor ela ir embora com seus tios Ben ! Eu só faço besteira ! Porquê fui terminar com ela ? Porquê ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .