Natalie apenas decidiu dizer tanto a Frank quanto a Gwen que ela aceitaria o namoro de Gwen com Kevin para finalmente ter um pouco de paz já que a mesma não aguentava mais tantas brigas e discussões com a filha, a mesma sentia falta de Gwen, enquanto ela pensava em algum jeito de afastar Gwen e Kevin de uma vez por todas e para isso Natalie precisava pensar muito bem no que fazer e como fazer para deixar los longe para o resto da vida de Gwen, não posso permitir que a minha única filha estrague a vida dela desse jeito com um traste como aquele !
Vamos lá Natali sempre foi uma mulher inteligente, com toda certeza alguma ideia boa o bastante surgirá para separar Gwen daquele garoto pra sempre.Enquanto Natalie planejava secretamente acabar com o romance de Gwen, a ruiva mais jovem estava feliz realmente acreditando que sua mãe a apoiava em seu relacionamento com Kevin .
No fim de suas aulas Gwen que se encontrava distraída sente se agarrada por braços fortes a assustando.
Gwen:- Ahm! Kevin credo que susto, me assustou !
Kevin:- Desculpe, não quis te assustar você está bem ?
Ela que colocava uma de suas mãos sobre o ombro do moreno disse ao mesmo .
Gwen:- Ahm, sim agora que eu sei que é você .
Kevin leva as mãos ate a cintura da namorada e fala para ruiva a sua frente .
Kevin:- Liguei pro seu celular ele so dava caixa postal Gwen .
Gwen:- Hum aí meu celular !
Kevin:- Que foi que aconteceu?
Gwen:- Eu meio que esqueci de pegar o meu telefone com os meus pais .
Kevin:- Assim isso explica muito Gwen não quer falar comigo é?
Ela deposita um beijo na buchecha do namorado e faz uma carícia .
Gwen:- Não diga bobagems Kevin sabe que eu te amo.
Ele leva as mãos até a cintura da jovem pressionando o local levemente com um pouco mais de força, o moreno cola a sua testa a da ruiva e diz a garota .
Kevin :- Também amo você linda.
Gwen:- Então porque veio aqui ?
Kevin:- Bom como te liguei e não consigui falar com você vim aqui porque queria falar contigo .
Gwen:- O que quer falar comigo Kevin ?
Kevin:- Na realidade é mais um convite que tenho pra te fazer ?
Gwen:- Convite Kevin, que convite é esse ?
Kevin:- Que tal um passeio essa noite apenas nós dois hum ?
Gwen:- Um passeio e onde vamos ?
Kevin:-Sair para ficarmos um tempo juntos, eu acho que merecemos depois de tanta coisa que rolou, não acha ?
Gwen:- Acho que sim, nos últimos tempos tem acontecido tanta coisa entre nós dois, e nem sempre todas foram boas .
Kevin:- Ei não fica assim pensa que já passou meu amor e que agora vai ficar tudo bem ?
Gwen :- Tá.
Kevin:- Quanto a nosso passeio não me disse ainda ?
Gwen:- Tudo bem eu vou passear com você meu amor.
Kevin:- Ok as sete da noite passo na sua casa para te pegar .
Gwen:- Ok vou esperar por você então até mais tarde .
Kevin:- Até a noite , agora preciso voltar a garagem tenho mais dois motores pra entregar ainda no fim da tarde .
Gwen: - Ok , vê se não esquece de almoçar como das outras vezes Kevin!
Kevin sorri para a namorada e diz para a jovem.
Kevin:- Relaxa, eu vou comer algo antes de voltar para oficina .
Gwen:- Ok .
Na hora marcada o moreno passa na residência da namorada para pegar-lá e o casal sai, depois de dirigir durante algum tempo Gwen nota que o moreno sobe por uma estrada de chão que a mesma não conhecia um tanto distante da saída de Belwood.
Após subir mais uma estrada Kevin para o carro no alto de um morro onde dava pra ver toda sua cidades. Os dois descem pra ver a vista que era linda e seus pontos de iluminação e ao olhar o céu também conseguia ver todas as estrelas que resolveram brilhar naquela mesma noite ali apenas para ambos .Gwen:- Kevin aqui é lindo !
Kevin:- Espera você nunca veio até aqui antes Gwen ?
Gwen:- Pra falar a verdade não Kevin nem sabia que esse lugar existia .
Kevin:- Hum agora entendi todo esse seu olhar encantado .
Ele a abraça por trás e deposita um beijo no rosto da ruiva que também o abraça segurando suas mãos .
Gwen :- Adorei vir até aqui onde estamos Kevin ?
Kevin:- Estamos a dois km a oeste da saída de Belwood.
Gwen:- Consigo ver toda a vista da cidade é linda, mais olha esse céu está repleto de estrelas obrigada Kevin.
Kevin:- Obrigado pelo o que Gwen ?
Gwen:- Por me trazer aqui e por sempre estar preocupado comigo meu amor .
Kevin:- Eu te amo Gwen .
Gwen:- Também amo você Kevin .
Kevin a abraça e beija os lábios da jovem que corresponde ao ato do rapaz levando os seus braços ao redor do pescoço do mesmo, ele susurra em seu ouvido.
Kevin:- Gwen você é a melhor parte da minha vida meu amor.
Gwen:- Digo o mesmo pra ti meu moreno .
Kevin:- Desde quando me chama assim em Gwen ?
A jovem sorri e passa as mãos nos ombros dele que sorri ao notar que a ruiva sorria pra si .
Gwen:- Ue você não vive me chamando de ruiva ?
Kevin:- Sim .
Gwen:- Então posso te chamar de moreno, aliás devo te chamar de meu moreno .
Kevin sorri mais uma vez acariciado a cintura da mesma por cima da roupa.
Kevin:- Seu moreno é Gwen ?
Gwen:- Sim, me abraça ?
O rapaz passa os braços em torno do corpo de Gwen a trazendo pra dentro de seu peito.
Kevin:- Quer dizer então que sou seu moreno é ?
Gwen sai do abraço de Kevin encara seus olhos negros .
Gwen :- A não ser é claro que a única que possa te chamar desse jeito seja aquela ofericida da Jeny ?
Kevin:- Ei é lógico que não, sabe disso Gwen !
Kevin volta a abraçar a ruiva que corresponde ao ato do namorado deitando a cabeça em seu peito e fechando os olhos, ele por ser mais alto que ela fica com o nariz no pescoço da moça.
O moreno ao sentir o cheiro da pele da mesma sente se inebriar com cheiro dela sentindo se atraído por Gwen ele diz .
Kevin:- Posso fazer uma coisa ?
Gwen:- Hum o que Kevin ?
Kevin :- Isso .
Ele vai até o pescoço da namorada e começa a depositar selinhos suaves ali naquele pedaço de pele que estava exposto Gwen se arrepia com beijos do garoto.
Gwen:- Hum... Kevin, ahm
Kevin:- Amo você .
Gwen:- Eu te amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
Storie d'amoreEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .