Com o tempo .

25 2 0
                                    

Eu ainda estava na ala médica da base dos encanadores me recuperando com algumas sessões de fisioterapia após três meses em coma, já faz um mês desde  que acordei do coma e hoje fazem quinze dias que a minha ruiva foi sequestrada eu estou aqui
    Furioso por esse médico ainda não quer me dar alta, preciso ir atrás da Gwen, preciso saber se ela está bem.

Por mais que Ben e Max saíram daqui dizendo que iriam investigar e achar lá, me sinto um inútil, aqui preso  dentro desse quarto, enquanto a minha garota está nas mãos de um alienígena que à  quer morta .

O médico responsável pelo jovem então entra no quarto para checar o estado do mesmo .

Dr:- Olá  Kevin então como vai ?

Kevin:- Hum... péssimo!

Dr:- Por qual motivo alguma dor nova ?

Kevin:- Não fisicamente mais estou mal sim !

Dr :- O que houve para você estar assim meu jovem ?

Kevin:- Senhor precisa me dar alta de uma vez ! Eu tenho que sair daqui agora !

Dr:- Certo ...certo me diga primeiro o motivo Kevin .

O jovem o encara suspirando profundamente com olhos tristes e diz.

Kevin :- Ahm a Gwen minha namorada foi levada,  pelo mesmo cara que me colocou aqui ! Dr eu preciso encontrar lá .... Tenho que ir atrás dela entende ?

Dr:- Sua namorada foi sequestrada Kevin eu sinto muito eu não sabia então foi por  isso que o Max e Ben saíram daqui daquele jeito naquele  dia.

Kevin:- Sim foi ... eu não tenho ideia de onde ela tá, ou mesmo se ainda está viva!

Dr:- Compreendo por isso que quer que eu te libere não é ?

Kevin :- Sim ... eu preciso ir atrás da minha garota .

Dr:- Bem Kevin então hoje é  sei dia de sorte por que vim até aqui justamente pra te dar alta .

Kevin:-Dr ..está falando sério  ... eu posso sair daqui mesmo ?

Dr:- Sim.... Levin você está liberado eu chequei seus últimos exames e tudo está em ordem , Já consegue andar normalmente não?

Kevin:- Sim normalmente como antes de eu quase morrer doutor .

Dr :- Ótimo assim já pode ir procurar por sua namorada .

Kevin:- Obrigado... por isso eu não vejo a hora de ir embora dr.

Nisso Ben entra no quarto do moreno para ver seu amigo é vê o mesmo se levantando da cama sozinho .

Ben:-Kevin você já tá  conseguindo  andar sozinho cara ?!

Kevin :- Sim estou totalmente recuperado e louco pra sair daqui de uma vez !

Ben:- Você já sabe quando pode sair ?

Dr:- Ele está liberado sr Tesnysson só irei dar baixa na ficha dele já ponderam ir eu volto logo.

Ben:- Tudo bem Dr. Obrigado.

O médico se retira do local o moreno se dirige até o banheiro para se vestir,após algum tempo o mesmo retorna ao quarto questionando o amigo .

Kevin :- Ben então alguma notícia da Gwen ?

Ben :- Infelizmente ainda não Kevin.

O moreno fica com uma expressão angustiada na face,Ben notando sua cara tenta consolar lo .

Ben:- Calma cara a gente vai achar ela a qualquer momento você vai ver .

Kevin :- Co-mo Ben .... como quer que eu fique calmo sabendo que ela está nas mãos de alguém que a quer machucar ?

Ben:- Kevin cara você sabe que a Gwen sabe  bem como se cuidar .... ela vai ficar bem !

Kevin :- Como pode ter tanta certeza de que ela vai conseguir se defender sozinha Ben  contra um anodito completo ! Cara eu nem tenho certeza se ela ainda está viva Ben !...Se algo aconteceu com a minha garota e-u eu não... vou aguentar cara eu não vou aguentar!

Ben:- Cara não fala assim vai .... olha preciso te contar uma coisa .

Kevin:- O quê  é  Ben ....alguma notícia dela ?

Ben:- Não é  exatamente uma notícia mais sim uma pista .

Kevin:- Pista ? .... que pista Ben ?

Ben:- Vovô Max eu encontramos um galpão fora de Belwod com algums  traços de mana que pertenciam a Gwen e outros ao Klaus Kevin  .

Kevin :- Galpão fora de Belwod com traços de energia da Gwen, daquele desgraçado então  foi realmente ele que a sequestrou !

Ben:-  Sim foi cara.

Kevin:- Se ele a tiver machucado eu não sei o que sou capaz de fazer com ele Ben !

Ben:- Calma cara eu te prometo que a gente logo vai achar a Gwen !

Kevin :-Hum.... será  mesmo Ben já fazem quinze dias que ele a sequestrou ...A gente ainda vai conseguir encontrar lá ?

Ben:- Lógico  que sim cara ! Vamos esperar o doutor voltar com a sua alta e nós  vamos encontrar - lá ...

Kevin:- Hum....

Ben após ouvir o suspiro frustrado do amigo o questiona.

Ben:- Que foi cara ?

Kevin:- Estou me sentindo tão sozinho Ben !

Ben:- Não cara ... não  diz isso  não tá sozinho.... você ainda têm  a mim e ao vovô Max !

Kevin:- Ahn... valeu Ben... mesmo mais não é a mesma  coisa que ter a Gwen do meu lado.

Ben:- Ahm... posso imaginar que não né ... cara afinal eu é  que não vou te beijar !

Kevin:- Hum.... você tá de brincadeira comigo né  cara .... só pode acha mesmo que estou pra piadas idiotas !

Ben:- Hum ....foi não cara só estava tentando te fazer espairecer um pouco Kevin !

Kevin :- Eu só  irei ficar bem depois que tiver com a Gwen de novo Ben .

Ben:- Ok...ok foi mal Kevin .

Kevin :- Acha que conseguiremos a localização dela ?

Ben :- Vamos fazer possível é impossível para isso Kevin, por enquanto só temos pistas, mas tenho certeza de que vamos encontrar lá .

Kevin: - É  o que eu espero Ben por que se algo de ruim acontecer com ela eu não vou aguentar ter que ficar sozinho de novo.

Ben :- Isso não vai acontecer cara . Vamos atrás do médico para ele te liberar ?

Kevin :- Sim vamos . Não vejo à  hora de sair desde luguar.

Assim os dois dão  as costas ao local indo embora .
















Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora