Quais suas intenções com a Gwen?

114 7 0
                                    


Após o término de seu trabalho Kevin havia ligado para a namorada e a convidado para sair e a mesma aceitou, ele dificilmente ficaria mais vinte quatro horas  sem ver sua amada.  No dia anterior quando o moreno foi buscar lá junto de Ben em sua escola  notou que ela estava aérea e com olhos tristes Kevin a amava e talvez uma das partes que o mesmo mais gostava em Gwen eram seus grandes olhos esmeralda claro além de seus lábios doces e muito apreciados pelo o mesmo. Assim que viu os seus olhos já sabia que algo a estava a perturbando,  algo a  icomodava logo sua menina que era tão especial e pura .

Kevin ficou  mal por ver lá naquele estado em suas esmeraldas já não haviam mais aquele brilho com que ele estava acostumado, durante o passeio até sr sorvete ela não pediu qualquer coisa para si estando ali. Depois quando  os três  estavam na garagem a ruiva também não falou nada  foi  partir daí que começou a ficar mais  preocupado com a jovem.

Quando Ben disse que ele teria que conversar com a ruiva ele topou e ele se questionava será que ele havia feito alguma coisa para chatear Gwen e não havia percebido que  magoou a moça ? 

Após  pensar por momento chegou a conclusão que não havia feito nada e também não havia dito nada a ela mais e se ele fez alguma coisa e nem percebeu?
Se isso aconteceu o próprio pediria desculpas porquê  Kevin já não se via mais longe dela .
Gwen era a melhor parte de sua vida tudo que o mesmo queria era estar apenas ao seu lado viver o que ambos sentiam um pelo outro.

  A única coisa que ele faria seria cuidar dela e a abraçar até que ela sentir se melhor. Quando Ben a questionou sobre uma carona foi aí que ela disse ambos " Que não iria para casa " isso claro chamou a atenção dos meninos e ambos se assustaram com ela falou, Kevin notora que talvez ela não  se sentiria a vontade  para falar com Ben ali .
O moreno disse ao  amigo.

Kevin:- Ben vai se atrasar para jantar com seus pais .

Ben:- Mais e ela?

Kevin :- Eu cuido dela .

Ben:-  Tudo bem mais se precisarem me  liga .

Kevin :- Ok .

Após a  saída  de Ben Kevin se aproxima dela até conseguir que ela fale nisso o mesmo fica surpreso pelo que a jovem havia escutado de  sua mãe, quando a viu com lágrimas ele a abraça  para tentar consolar lá .

Kevin :-  não fica assim .

Quando  ele  menos espera a ruiva disse ao  namorado.

Gwen:-  Posso ficar aqui na sua garagem ?

Kevin:-  O que  Gwen ficar aqui ?

Gwen:-  Sim se você não deixar eu vou para qualquer outro local.

Kevin se sentiu mal com o pedido da jovem porquê sua garagem não era local para uma garota como ela, o mesmo dormir na garagem ou mesmo no carro era uma coisa, mais ela não sem esquecer que kevin e a ruiva nunca foram além de beijos.

Mais como Kevin não conseguiu fazer a jovem desistir dessa idéia  ele até  mesmo tentou fazer com que ela dormisse em sua casa mais precisamente em seu quarto enquanto o mesmo ficava na garagem ou em seu carro . Kevin notou que quando ele fez tal convite a moça ela ficou vermelha e um tanto nervosa e desconversou falando qualquer coisa sobre sua mãe . O mesmo  sorriu e mordeu os lábios discretamente imaginado o  que a jovem  poderia estar  pensando.
Kevin decide por permitir que Gwen passe a noite em sua garagem mais claro que  ele ficaria ali com ela não a deixaria sozinha,  o rapaz se retirou para dentro de sua casa e logo depois retornou com algumas coisas que os deixariam mais confortáveis
Ele até tentou fazer com que ela comesse alguma coisa mais a moça não conseguiu comer nada ficando apenas com  um suco.

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora