Ela acaricia o rosto do namoradoGwen:- Se você quer, e se vai se sentir melhor assim meu amor tudo bem .
Kevin:- Sim eu vou me sentir melhor te contando tudo Gwen .
Gwen :-Sabe que estou aqui para o que precisar Kevin.
Ele também faz uma carícia no rosto da jovem com o polegar .
Kevin:- Eu sei meu amor, eu sei.
Gwen:- Me diz o que aquele advogado quer com você Kevin?
Kevin:- Ele disse que me procurou porque parece que existe uma propiedade, que era do meu pai e ele deixou pra mim.
Gwen:- Entendi então foi isso que ele disse a você ?
Kevin:- Sim foi isso o que ele me falou Gwen.
Gwen:- E você meu amor ?
Kevin :-Não estou interressado Gwen, não quero remexer nesse assunto.
Gwen:- entendi... Kevin isso ainda te machuca muito não é?
Kevin :- Sei que ja se passaram muitos anos desde que meu pai morreu, mais ainda sim é um assunto doloroso.
Gwen :- Sinto muito sei que isso é doloroso pra você.
A jovem abraça o namorado o moreno ainda estava abraçado com a ruiva quando Jeny entra na garagem e vê a ambos juntos.
Jeny:- Kevin a sua mãe está te chamando para almoço.
Kevin:- Tá eu vou depois .
Gwen :-Quem é ela ?
Kevin :- Afilhada da minha mãe, vai passar algum tempo aqui com ela .
Gwen :- Ahm, tá .
Kevin:- Você não quer ficar aqui comigo Gwen ?
Gwen:- Fico aqui, que tal almoçar a menina disse que sua mãe te chamou para comer ?
Kevin :- Não estou com fome Gwen.
Ele pega a garota pela mão e entra para a casa e vão direto pro quarto do rapaz.
Jeny:- Que mal educados !
Elisibeth :-Quem é mal educado Jeny ?
Jeny:- Kevin e uma ruiva entraram passaram pela sala e se tracam no quarto dele.
Elisibeth :- Ruiva ? Só pode ser a namorada dele, eles disseram algo quando falou do almoço ?
Jeny Não disseram nada madrinha.
Elisibeth:-Tudo bem preciso ir ao supermercado querida .
Jeny:- Tudo bem madrinha .
Dentro do quarto o casal estava sentados na cama um de frente para outro .
Gwen :- Posso te perguntar uma coisa Kevin ?
Kevin :- Sim o que quer saber Gwen ?
Gwen:- Você não conversou com esse advogado ?
Kevin:- Não mais porquê meu amor ?
Gwen :- Talvez se falar com ele Kevin ele possa te dar mais informações diferentes.
Kevin:- Das que eu tive do seu avô, Max o conhecia como encanador .
Gwen :- Exatamente quer saber mais sobre o seu pai não é?
Kevin:- Sim eu quero Gwen a minha mãe nunca tocou muito no assunto acho que ela ainda sente muita a falta dele .
Gwen:- Compreensível meu amor.
Kevin :- Foi ótimo falar com você.
Gwen:- Que bom que consegui te ajudar .
Kevin:- Me ajudar é a única coisa que você faz .
Rapaz a beija e ela o corresponde ao beijo até a mesma se afastar do moreno .
Gwen :- Preciso ir Kevin .
Kevin :- Porquê Gwen fica aqui ?
Gwen:- Tenho um tabalho para entregar amanhã, tenho que terminar
Kevin:- Quer que eu te deixe em casa ?
Gwen :-Não precisa pensa no que conversamos .
Kevin:- Pode deixar Gwen.
Quem era aquela ruiva que vi na garagem abraçada ao Kevin ?
Só pode ser a namorada dele a madrinha disse que ele tinha alguém.Mais ele escolheu mal, ela não é nem mesmo bonita ! Ahm porque os dois entraram no quarto e tracam a porta ? Só podem estar tranzando lá dentro ! Que ódio dessa ruiva maldita ! Se ela acha que eu vou deixar que ela fique com meu namorado está muito enganada ! Vou dizer a minha madrinha que essa garota não presta . Afinal ela confia em mim totalmente . Quem sabe eu ja consiga afastar aquela ridícula de uma vez .
Kevin e Gwen saem do quarto juntos de mãos dadas vendo Jeny no sofá com uma revista, ambos a ignoram até o moreno chamar por seu nome.
Kevin :- Jeny . Cadê a minha mãe ?
Jeny:- Ela disse que ia ao mercado.
Kevin :- Acho que não foi dessa vez que você conseguiu conhecer minha mãe .
Gwen :- Tudo bem, preciso ir mesmo .
Kevin:- Ok te aviso o dia do jantar, aí pego você na sua casa .
Gwen :-Tudo bem tchau Jeny .
Jeny:- Tchau !
Gwen:- O que deu nela ?
Kevin:- Ignora e uma aborrecente.
Gwen:- Certo.
Kevin:- Meu beijo ?
Gwen:- Ah é .
A garota sela os lábios do moreno. Deixando Jeny se mordendo de inveja da ruiva que podia beijar o moreno como bem queria afinal ambos eram namorados.
Me chamo Jeny Topsson tenho cabelos até o ombro de cor castanhos, olhos castanhos também fiz recetimente quinze anos sou clara conheço o moreno desde criança a mãe dele e minha madrinha .Lembro que sempre convivi muito com ela, cresci com madrinha Elisabeth me mostrando fotos dele quando criança, e somente a mais recente dele, madrinha me mostrou quando cheguei a casa dela.
O estranho é que ela me mostrou fotos dele ainda não durante a adolescência, a única coisa que ela me falou e que Kevin havia sumido e a mesma não tinha tido qualquer notícias sobre o seu paradeiro.
Quando ela voltou a tocar no nome do Kevin, madrinha ligou para minha mãe para contar que o moreno tinha voltado a cidade de Belwood a pouco tempo fiquei realizada ao saber que meu amor havia voltado à sua cidade. Foi aí que comecei a odiar o fato de minha família ter saído de Belwood para vir para o Mizuri por causa do trabalho do meu pai .
Por causa disso me afastei de vez do moreno por quem sou completamente apaixonada desde criança é deve ser por isso que ele está com aquela ruiva de farmácia, garota insosa ela não tem nada de atraente o que foi que Kevin viu nessa garota ?
Vou envenenar a minha madrinha contra ela assim quem sabe eu a afaste do meu namorado ! A madrinha confia totalmente em mim e então dentro de pouco tempo eu terei o Kevin somente pra mim não vejo a hora de poder beijar lo como tanto quero, nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida .
Aquela maldita ruiva terá que ficar bem longe do meu namorado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
Любовные романыEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .