Gwen foi o quê ?

21 2 0
                                    

Após tanto pensar sobre o "motivo" de Klaus odiar  tanto sua garota o moreno cai  no sono de tão exausto  com todo o ocorrido .

Logo Max  estacionou no planeta   pediu para que o Ben  acordasse Kevin para que eles finalmente encontrassem Gwen  .

Max:- Acorde o Kevin sim Ben  eu vou sair pedir autorização para entrar no planeta e vou tentar achar a Verdona .

Ben:- Então espera vô Max nós  vamos com o senhor eu só vou acordar o Kevin .

Max:- Não... Ben vocês ficam aqui e me esperem vou conversar a sós  com a Verdona !

Ben:- Mais.... vô Max o senhor não pode ir até lá sozinho .... não desse jeito pode ser perigoso .

Max :- Eu sei me virar Ben ....  eu acho que o Kevin não está em condições   de ver a Verdona de novo... Primeiro ele quase morreu e depois teve a namorada sequestrada.... ele tá passando por muita coisa .

Ben:- Tudo bem vô Max ...nós  ficamos aqui até o senhor voltar com alguma notícia .

Max:- Ótimo será mais fácil assim .

O ancião se retirá da nave os deixando só, então Ben vai até a área de carga onde eles haviam improvisado suas camas, o jovem se aproxima do moreno o cutucando nas costas .

Ben:- Ei cara acorda .... Kevin acorda !

Kevin:- Hum.... quê foi ? ...Hum cara por que tá me acordando  ??

Ben:- Acorda de uma vez cara ... nós chegamos em anodin ....vamos começar a resolver esse sequestro da Gwen cara !

Ele senta se na cama levando as mãos aos olhos os esfregando.

Kevin:- Por que não me acordou antes Ben ?

Ben:- Eu vi que você demorou para dormir ontem cara quase virou a madrugada acordado .

Kevin :- Sim...essa história toda da Gwen tá acabando comigo cara eu não suporto mais não ter notícias dela ! Não saber se aquele maldito pode estar a ferindo de algum jeito me deixa ainda mais nervoso !

Ben :- Sim eu sei me sinto do mesmo modo que você .

Kevin coloca se em pé e diz ao amigo .

Kevin:- Então vamos ao encontro do seu avô  de uma vez cara ?!

Ben:-Então Kevin o vovô já foi na frente sem a gente .

Kevin:- Quê?? ...Como assim ele  foi sem a gente Ben que história é  essa? ... Como ele faz isso em ?

Ben :- Calma... cara o vô Max só  acha que talvez você não estivesse pronto pra ver a Verdona não  depois de tudo que rolou Kevin !

Kevin:- Não importa Ben... É a Gwen que foi levada por um doente!  ...Acha mesmo que vou me importar em ver essa maldita de novo,  cara eu só quero que ela me diga o paradeiro da Gwen é  só  isso que eu quero dessa maldita da Verdona ...Ok ?... O resto eu quero que ela morra tá  bem !

Ben:- Ohw... ohw... tá já entendi cara você está furioso com tudo que a Verdona fez e você tem razão por causa dela e do Klaus você quase morreu ! ...Mais lembra nós só precisamos da Verdona para localizar a Gwen para trazer lá de volta cara, sabe que eu e vovô Max fizemos de tudo para achar ela mas infelizmente não tivemos sucesso ... Kevin por isso que precisamos dela agora... Ok ?

Kevin:- E-u .....eu sei cara ...e acredite esse é  o único motivo pelo qual vou suportar a Verdona perto de mim .... Ela é  a única que pode me dizer onde a Gwen está !

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora