Não chore meu amor.

115 7 5
                                    

Kevin sabia que Gwen ainda estava abalada com últimos acontecimentos por isso foi até a casa da ruiva o mesmo achou que ele nem mesmo conseguria ver - lá porque tinha certeza absoluta que Natalie não o permitiria ver sua garota, mais acho que talvez alguém la em cima estava olhando para ele naquele exato momento e o mesmo encontrou apenas o pai da jovem em casa após conversar com Frank ele sobe.

Kevin:- Por favor Gwen, me deixa ficar perto de você meu amor ?

Gwen:-  Não eu não consigo Kevin! Estou morrendo de vergonha só de pensar em olhar pra você !

Kevin:- Já disse que não precisa se sentir assim.

Ela abre a porta e Kevin entra no quarto ela o abraça ele a aperta no peito e a faz sentar se na cama ele volta até a porta a fechando e senta se na cama de frente e seca as lágrimas da ruiva.

Kevin :-  Você me deixou preocupado meu amor ?

Gwen:- Desculpa mais ainda estou mal com o que aconteceu.

Kevin :-  Sim natural você estar assim ainda meu amor, mais eu estou aqui ok não vou te deixar sozinha .

Gwen :- Me abraça Kevin ?

Kevin :- Vem aqui .

Ele abraça a namorada incostando se contra a cabeceira da cama e depositou um beijo na testa da jovem ela apenas deitou sua cabeça ficou ali ouvindo os batimentos de seu coração.

Kevin:-  Sabe acho que tive sorte.

Gwen:-  Porquê ?

Kevin :- Acho que se a sua mãe estivesse em casa ela teria me expulsado daqui.

Gwen :- Ela não poderia te expulsar é meu convidado .

Kevin:- Sabe que ela não vai mais querer que eu te veja não é ?

Gwen tira a cabeça do peito do moreno o olha com olhos com receio.

Gwen :- Kevin você quer se afastar de mim ?

Kevin :- O quê ?Gwen Claro que não eu não me vejo mais sem você.

Gwen :-  Como vamos fazer Kevin ?

Kevin :- Eu ainda não sei Gwen mas vou resolver isso. Nós não vamos ficar longe um do outro !

A jovem o abraça ele leva ambas as mãos até a cintura dela. Ambos ficam ali apenas aproveitando a presença um do outro em silêncio.

Kevin:-  Mais calma meu amor ?

Gwen:-Sim Kevin, com você me sinto mais calma e segura.

Kevin :- Fico feliz em saber que sente se mais calma e segura comigo.

A jovem sai do abraço do moreno o olha nos olhos e sorri .

Gwen:- Você faz eu me sentir assim.

Ele faz uma carícia no rosto dela e beija sua testa depois sela le os lábios em selinho curto.

Kevin:- O que acha se nós fôssemos dar um passeio pra se distrair Gwen ?

Gwen:-  Obrigado Kevin, mais acho que ainda não.

Kevin :-  Tudo bem meu amor.

Gwen :- Kevin ?

Kevin :-  Que foi ?

Gwen :- Posso te pedir uma coisa ?

Kevin :-  Claro o que é?

Gwen :- Será que na segunda feira pode me deixar na escola ?

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora