Frank:- Então Natalie me responda como você fez isso com a Gwen ?
Natalie :- O que quer saber exatamente Frank ?
Frank: - Isso que o Kevin disse por acaso é verdade Natalie?
Natalie:- Bem parte sim.
Frank:- Qual a parte é verdadeira ?
Natalie:- O óbvio é que eu quero que o Kevin fique longe da minha filha !
Frank:- Natalie como pode querer isso? A Gwen parece feliz ao lado dele.
Natalie:- Acha que um rapaz com a estirpe do Richard faria algo como o Kevin insinuou Frank ?
Frank:- O fato Natalie que a nossa filha, confirmou que quem tentou beijar - lá foi o Richard e não o Kevin !
Natalie:- Acredito que o Richard não foi responsável por isso mais sim aquele garoto irresponsável.
Frank:- Porque não o chama pelo nome ? Você evita dizer o nome dele só o trata como aquele rapaz ?
Natalie:- Acha que eu vou realmente perder o meu tempo e mencionar o nome dele Frank ?
Frank:- Não fale isso. Afinal porquê quis aproximar Richard e a Gwen?
Natalie:- Simples eu resolvi aproximar los porquê o Richard tem dinheiro, posição social, educação e do nosso nível social !
Frank :- Quando foi que você virou essa pessoa horrível, Natalie que apenas se importa com dinheiro posição social?
Natalie:- Frank eu quero que a Gwen fique bem e feliz !
Frank:- Natalie entenda que apenas dinheiro e posição social não poderá fazer nossa filha feliz !
Natalie:- Aí que se engana meu querido .
Frank - O que quer dizer com isso Natalie ?
Natalie:- Simples eu farei de tudo para que a Gwen se afaste desse garoto Frank !
Frank:- Natalie não pode tentar afastar los!
Natalie:- Ah posso, posso sim nem que isso seja a última coisa que eu faça ela vai ficar longe desse projeto perrapado !
Frank :- Esqueça isso Natalie eu não suporto mais este assunto .
Natalie:- Claro que não, não é Frank Quando se trata da vida da Gwen você prefere não opinar em nada !
Frank:- Chega Natalie ! Chega !
A jovem após subir para o seu quarto acompanhada do seu namorado ainda estava um tanto abalada com o acontecido naquela noite. Ela entra primeiro e Kevin entra logo em seguida até ela dizer ao moreno.
Gwen:- Kevin por favor fecha essa porta.... Não quero ver minha mãe agora !
Kevin:- Tem certeza Gwen ? Seus pais podem não gostar disso?
A moça ruiva olha para ele e seus olhos enchem de água .
Gwen:- Por favor Kevin.
Kevin:- Certo meu amor.
Ele se aproxima da jovem e a abraça mais a jovem o afasta derrepente .
Gwen :-Não, Kevin não me toca !
Kevin:- Eí... calma Gwen sou eu . Meu amor sou eu .
Ela o olha com os olhos cheios de água .
Gwen:- Eu sei eu só, eu só..... Desculpa eu ....
Ele leva uma mão até as costas da jovem e tenta acalmar .
Kevin:- Gwen eu nunca... te tocaria sem você querer meu amor .
Gwen:- Eu sei me desculpa se te disse isso Kevin mais fiquei aflita quando aquele cara tentou me beijar eh...
Kevin:- Está tudo bem Gwen .
Gwen:- Não... não está ! A culpa é minha eu agi errado o jeito que ele tentou me tocar foi culpa minha Kevin Culpa minha !
Kevin:- O quê ? Não Gwen o que rolou não foi culpa sua. Você não tem culpa!
Gwen:- Então porque me sinto tão culpada pelo que aconteceu ?
Kevin :- Olha pra mim Gwen.
Ele faz uma carícia no rosto da jovem.
Kevin :- Você não tem culpa Gwen. A culpa é daquele doente que não sabe respeitar uma garota!
Gwen:- Kevin ?
Kevin:- O que é ?
Gwen:- O que faço se ele voltar ?
Kevin:- Gwen ele não vai voltar!
Gwen:- Mais se ...?Kevin :- Se ele tentar incostar um dedo que seja em você de novo eu o mato ! Eu o mato Gwen !
Gwen :- Quero te pedir uma coisa Kevin.
Kevin :- O que é ?
Gwen :- Eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu aqui hoje por favor ?
Kevin:- Tudo bem, ninguém vai saber Gwen.
Gwen :- Por favor Kevin, por favor me prometa que não irá contar a ninguém?
Kevin :- Ok meu amor, ok eu prometo que ninguém vai saber o que houve aqui essa noite .
Gwen:- Obrigada eu não me sentiria bem se alguém mais soubesse . Se a minha mãe já não acredita em mim o que dirá os outros .
Kevin :- Não se preocupe ninguém mais vai saber disso meu amor.
Gwen:- Menos mal, eu já estou morrendo de vergonha dos meus pais e de você pelo que aconteceu.
Kevin : - Não precisa se sentir assim. Gwen, não precisa sentir vergonha.
Gwen:- Sabe eu nunca imaginei que esse tipo de coisa poderia acontecer em uma noite em que eu queria apenas sair para comer e ao cinema .Kevin :- Não se preocupe nós ainda vamos fazer isso o que quer comer prefere pizza, hambúrguer ou doce ?
Gwen :- Agora a única coisa que eu quero e ficar aqui com você fica comigo ?
Kevin :- Claro meu amor eu fico .
Ele a abraça e fica acariciando seus cabelos ruivos até a jovem adormecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .