Dor desespero e medo foi o que senti quando Ben disse o que disse sobre a minha garota estar desaparecida, não isso não podia ser real novamente essa dor dentro do meu peito, eu não iria suportar se algo acontecesse a ela.
Gwen é extremamente importante pra mim, o que aconteceu e se ela estiver machucada .... Se alguém tentar alguma coisa contra a Gwen.
Ben:- Kevin... cara você ouviu o que disse ?
Kevin:- Como assim ela sumiu Ben... Me explica isso direito ?! .... Cadê ela ?
Max:- Calma Kevin.... vamos ouvir o que o Ben têm pra dizer ?
Kevin:- Como ... Max como quer que eu fique calmo quando o Ben disse que a Gwen sumiu ...?
Ben :- Vovô gostaria de ter mais informações sobre o que rolou com a Gwen mais infelizmente eu não tenho !
Max:- Como não Ben ... expilca o que aconteceu com calma, ok ?
Ben:- Hum... tá quando a Gwen não retornou depois de umas doze horas, a gente ficou preocupado vô Max ... Ai eu disse ao Kevin que iria atrás dela .
Kevin:- Eu.... tenho que sair daqui eu preciso ir atrás dela ...!
O jovem tenta se levantar sozinho da cama mais não consegue se colocar em pé .
Ben :- Cara.... não você pode levantar não agora pelo menos ...Kevin cara sabe que não está em condições pra isso !
Max :-Kevin o Ben têm razão garoto você não tem condições de levantar agora por tanto trate de ficar nessa cama até o médico dar lhe alta Kevin !
Ele desiste de levantar e encara os dois a sua frente .
Kevin:- O que vocês dois querem que eu faça em ?... Que aceite numa boa essa história da Gwen ter sumido do nada ??
Ben :- Lógico que não cara .... mais precisa se acalmar não vai adiantar nada você ficar desesperado desse jeito, ok ?
Max:- O quê mais Ben ?
Ben :- Fui atrás dela por causa que ela demorou a retornar... fui ao apartamento do kevin e bati e nada .
Kevin:- Ela foi até lá pra pegar algumas roupas pra mim.... ela estava com a chave da minha casa.
Ben:- Bem a porta estava trancada eu dei o meu jeito de entrar e apartamento estava vazio.... então fui até a casa dela mais não a encontrei...apenas a porta entre aberta .
Max:- Estranho a Gwen nunca deixaria uma porta de casa entre aberta !
Kevin:- Algum sinal de luta na casa dela Ben ?
Ben :- Não sem sinais de luta dentro de casa ou fora e também sem sinal de invasão.
O moreno revira os olhos encarando o amigo .
Ben:- Quê?
Kevin:- Lógico que não iria haver sinais de invasão se você mesmo disse que já encontrará a porta entre aberta ne Tensysson !
Ben:- Tá... tá cara eu só estou dizendo ...não precisa voltar a ser um idiota...não!
O jovem suspira profundamente encarando Ben, ele fecha os olhos os cobrindo com a mão.
Kevin :- Hum ... foi mal cara ter te tratado assim ... Mais eu só estou conseguindo pensar na Gwen e se algo aconteceu com ela ... se ela estiver ferida ou mesmo machucada?? !
Ben:- Não diz isso cara... por favor só de pensar nisso meu coração já aperta.
Max:- Não pensem assim garotos, a Gwen é uma garota forte ela sabe se cuidar !
Ben:- A gente sabe que ela sabe se cuidar vovô ... Mais se algo mais grave aconteceu .... Quer dizer se ela foi levada à força vovô Max ?
Kevin fica em silêncio por algum tempo pensando em suas últimas lembranças, enquanto isso Max e Ben conversavam.
Max:- levada à força não impossível Ben ela sabe se defender e tem os poderes, ela não iria ser levada à força.
Ben :- Não se a pegaram de surpresa vovô.
Max:- Certo isso explicaria a falta de sinais de luta e reação da Gwen .
Ben:-Verdade isso explica tudo vovô.
Max:- Mais quem poderia sequestrar lá do nada ?
Kevin :-Foi o Klaus ...só pode ter sido ele.
Ben:- O quê Kevin o Klaus ?
Max:- Mais porquê ele faria isso ?
Kevin:- Pensa bem Max... por que estou nessa cama agora ?
Ben:-A Gwen disse que você tinha salvado ela mais não entendi direito .
Kevin :- Aquele cara tentou atacar a Gwen, era clara a intenção dele de a ferir.... Ben de machucar ela de qualquer jeito como se ele tivesse algum motivo pra isso !
Max:- Verdade naquele dia antes de atacar lá.... ele falou com raiva dela .
Ben:-Depois disso ?
Max:- Era claro o ódio que o Klaus sente dela mas nós não sabemos o motivo disso Ben... depois ele atacou a sua prima aí ... o Kevin entrou na frente da Gwen e o resto você já sabe.
Kevin:- Só pode ter sido o Klaus, a levar ela ninguém mais .
Ben:- Mais porquê todo esse ódio dela e por sequestrar a Gwen ?
Kevin :-Ele vai tentar matar a Gwen! Já que não conseguiu atacar la aquele dia na casa dela .
Ben:- Espera aí... Kevin será que você não está exagerando não cara ?
Max:- Não Ben ... infelizmente o Kevin tem razão se ele tentou matar a Gwen antes e não conseguiu... Klaus vai tentar de novo .
Ben:- A gente precisa encontrar a Gwen antes que esse cara tente novamente matar a minha prima!
Max :- Como faremos isso eu procurei pelo Klaus durante um bom tempo e não o encontrei como faremos agora ?
Kevin:- Se ele a levou Max é sinal de que o Klaus retornou somente pra levar ela .
Ben:- Se eu conheço bem a minha prima ela em algum momento iria reagir contra ele Kevin .
Kevin:- Sim ele com toda certeza não iria aceitar isso de boa, iria revidar qualquer ataque da Gwen .
Ben :- Ele não iria se importar em machucar ela ou ferir !
Max:- Por Deus !
Kevin:- Se aquele desgraçado teve coragem de levantar a mão pra ela eu juro que o mato....eu o mato!
Max:- Vamos tentar pensar para onde ele poderia levar a Gwen e fazer de tudo pra achar a nossa garota rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .