Sendo observados .

16 1 0
                                    


Algums  dias  após Klaus sair da casa de Gwen ainda acompanhado  de Verdona, o mesmo retornará apenas para  observar a ruiva  sem que a senhora soubesse de suas intenções.
      Sem dar qualquer indício a  ela o ser de energia já estava  obcecado pela ruiva e sentia um profundo ódio por começar a ver a garota que queria para si a todo o momento acompanhada do namorado .

Fora assim que aquele  dia havia começado já  que era mais um sábado e o moreno não trabalhava, o rapaz havia pensando em algo para fazer com Gwen e aproveitar o seu dia com ela. Ele foi até a casa da jovem para a  convencer a sair naquele dia .

Ele bate a porta sendo atendido pelo ancião que o cumprimenta .

Max:- Olá... Kevin o que faz aqui essa hora meu rapaz ?

Kevin :- Oi eu vim ver como a Gwen está Max, ontem a gente se falou por celular e achei ela desanimada e distante .... Ela tá bem ?

Max:- Daquele jeito Kevin .... daquele jeito que sabe bem como ela fica quando está tristinha .

Kevin:- Hum.... tudo isso por causa das loucuras da Verdona ... Cadê ela Max ?

Max:- No quarto .... Ainda deitada Kevin ...  Quanto a você garoto já tomou o café da manhã ?

Kevin :- Sim ... obrigado já comi ... Será  que eu posso subir e falar com ela Max?

Max :- Sim .... claro garoto você já é  de casa .... fique a vontade .

Kevin :- Valeu... Max .

Max:- Bom se me dar licença preciso ir ... se não vou me atrasar. 

Kevin :- Vai sair ?

Max:- Sim vou .... preciso saber o que a Verdona está aprontando  para oferecer a mão da minha neta ... A um mostro doente .... e impedir essa loucura toda, Kevin eu não sei quanto tempo vou ficar fora ... Por isso cuida da minha neta sim ?

Kevin :- Pode deixar Max ... faço isso sim .

Max:- Ótimo ... e caso aquele sujeito gente se aproximar dela de novo ...

Kevin:- Não se preocupe Max.. ele não vai .... Te garanto isso !

O senhor sai de casa e o jovem sobe para o quarto da namorada, ao chegar em frente a sua porta o moreno bate e a inquere se poderia entrar .

Kevin :- Amor ... sou eu posso entrar ?

Ela não responde ao mesmo então ele volta a bater chamando por ela mais uma vez .

Kevin:- Gwen.... sou eu está acordada ? Eí ... Gwen ??

É  então que a jovem ouve o seu nome ser chamado mais alto é  claro dessa vez, ela retira o edredom com qual cobria a cabeça e o responde .

Gwen:- H-um.... Kevin é  vo-cê ??

Kevin:- Sim .... Gwen quem mais iria bater na porta do seu quarto a essa hora da manhã? 

Ela senta em sua cama ajeitando a coberta .

Gwen:- O quê faz aqui ... essa hora da manhã ??

Kevin :- Sério ... que vai me deixar plantado aqui em frente a sua porta ruiva ?

Gwen:- Entra ... Kevin ... entra logo .

Kevin:- Têm certeza .... está vestida ?

Gwen:- Lógico né bobão!  

Ele entra encarando a cara da namorada,  que não estava nem um pouco feliz pela brincadeira infeliz .
   Senta se em frente a garota .

Kevin:- Quê  foi ... Porquê  essa cara ?... Eu tinha que perguntar né ?!

Gwen:- Ahm... não achei a menor graça .... por qual motivo eu não estaria vestida Kevin ?

Kevin :- Uê ... eu vou la saber como você gosta de  dormir quando está em casa no seu quarto e sozinha Gwen ?

Gwen :- Pois pra sua informação seu idiota...  eu durmo de pijama ! De pijamas !!

Kevin :-  Diz aí ... e com aqueles pijamas sex por acaso ... em ??

Gwen :- Quer levar algums tapas logo pela manhã ...é por que se quiser  só  avisar .... Que te dou ums tapas !

Kevin:- Não tapas eu não quero .... agora se quiser me dar algums beijos não vou reclamar não meu amor ...

Gwen :- Sério que você veio a essa hora da manhã pra cá Kevin pra me acordar e me encher o saco ?

Ela volta a se deitar na cama e para de olhar  para o namorado que pega em sua mão e a questiona .

Kevin:- Eí.... você tá legal tá com uma carinha  ?

Gwen :- Mais ou menos.... Kevin .

Kevin :- Que foi me conta .... houve algo meu amor ?

Gwen:- Sim .... eu não consegui dormir direito    noite foi isso .

Kevin :- Qual o motivo de não conseguir dormir ?

Gwen :- Tive pesadelos .... durante toda a noite Kevin .

Kevin:- Pesadelos amor .... Você não costuma ter pesadelos com frequência .... Com o que sonhou ?

Gwen:- Pesadelos com a Verdona.... onde ela conseguia  me casar com aquele doente !

Kevin :- Nem brinca com uma coisa dessas  meu  amor ... Só de pensar nisso você  já  me deixa angustiado !

Gwen :- Se você  fica assim .... imagina como eu fiquei  se sonhei com isso  Kevin .

Ele se aproxima e passa os braços ao redor da jovem  que aceita o abraço e esconde o rosto no peito do moreno .

Kevin :- Então eu acho ....que cheguei em uma má hora não é  ?

Gwen:- Não... chegou em uma boa hora amor .... eu só  quero o seu abraço ...Hum por favor fica aqui comigo ?

Kevin :- Eu fico minha linda ... eu fico .

Ele deposita um beijo na testa da ruiva e comenta com a namorada .

Kevin:- Quando  cheguei o seu avô  já estava de saída Gwen .

Gwen:- Mais ainda é  cedo .... onde o meu avô  poderia ir a essa hora ...Kevin ?

Kevin :- Ele disse que iria ... procurar saber  que história era essa da Verdona oferecer a sua mão .

Gwen :- Acha que vovô vai conseguir resolver isso Amor ?

Kevin:- Espero que sim linda por que não suporto a ideia de te ver perto daquele doente do Klaus .... se não houver jeito já sabe o que faremos não é  minha linda ?

Gwen :- Sim eu sei .

Kevin :- Você não vai mudar de ideia não é Gwen ?

Gwen :- Não meu amor eu já disse que não  irei mudar de ideia, se precisar a gente faz o que combinamos meu amor .

Kevin :- Ok !

Enquanto  o casal conversava baixinho e abraçados na cama, ambos não tinham nem ideia mais eram observados por Klaus, que estava na janela da garota com os olhos imersos em puro desespero e ódio por ver a jovem nos braços de outro .












Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora