Cozinha.

22 2 0
                                    

A garota fica meio desconsetertada com o que ouve do moreno e o questiona lhe .

Gwen:- Kevin ... isso é coisa que se diga pra mim em ??

Ele sorri e a puxa para um abraço e diz a mesma .

Kevin:- Tá... foi mal desculpa mas eu não consegui resistir meu amor .... Sabe que adoro te ver assim  .

Gwen:- Assim como ? .... Do que está falando ?

Kevin :- De te ver assim toda corada e   vermelha de vergonha  por escutar apenas uma brincadeira meu amor !

Gwen:- Não estou vermelha de vergonha .... Kevin !

Kevin :-Ahm....está sim meu amor ...não adianta negar tá? ... Eu conheço  você é cada expressão e gesto seu ....Deixa te dizer uma coisa

Gwen:- O quê? 

Kevin :- Você  fica linda desse jeito toda  constrangida .... eu te amo te ver assim amor .

Gwen:- Não devia me fazer passar por constrangimentos só porquê  você se diverte Levin! 

Kevin:- Tá... eu prometo não fazer mais amor meu ... satisfeita? 

Gwen :- Não... !

Kevin :- Não? ... Como não em ?

Gwen:- Promete.... que não vai me dizer mais essas coisas ?

Kevin:- Ok.... tudo bem ... eu prometo meu amor .... não farei mais esse tipo de brincadeira contigo ... ok ?

Gwen:- Melhor assim... mesmo Kevin !

Kevin:- Ok ... combinado agora me da um beijo ?

Gwen :- Acha que você está merecendo em ?? Eu acho que não !!

Kevin:- Acho que mereço sim meu amor ... porquê não acha que mereço um beijo apaixonado da sua parte é? 

Gwen:- Hum... não eu não acho amor !

Kevin :- Ahm é...pois eu duvido que se eu te beijar você se entregá ao meu beijo rapidinho minha linda !

Gwen:- Não sei ... né mas você pode apenas tentar ... o que acha de tentar em ?

Kevin:- Eu adoro ... a ideia de tentar sabia ?

Gwen:- Porquê gosta da ideia de tentar em Kevin ?

Kevin:- Porquê.... se eu não conseguir eu posso tentar de novo até conseguir um beijo seu .

Ele a puxa para seus braços logo selando os lábios da ruiva em um beijo gentil . Ela o corresponde mais se afasta do moreno o empurrando com os braços e tomando uma distância segura do namorado.

Gwen :- Pronto.... Kevin  você já teve o seu beijo..... agora me deixa cozinhar se não nenhum de nós janta hoje ... Ok ?

Kevin:-Tá...né fazer o quê ?... O que eu faço pra te ajudar então?

Gwen :- Você ... ? Quer realmente me ajudar a cozinhar ?

Kevin:- Se esse for o único jeito de ficar pertinho de ti, é  o que me resta Gwen .

Gwen:- Ótimo... assim você aprende alguma coisa de útil meu amor .

Kevin:- Tá... mais o que eu posso fazer dentro de uma cozinha já que não sei cozinhar nada ?

Gwen :-Calma eu te ajudo... hoje Kevin só  seguirá minhas ordens ok ?

Kevin :- Tudo bem por mim .

Gwen:-Em outra ocasião se quiser posso te ensinar  a cozinhar de verdade se te interessar é claro?

Kevin :- Tudo bem dessa vez eu aceito que me ensine a me virar dentro de uma cozinha meu amor .

Gwen:- Sério... mesmo que dessa vez não vai fugir ?

Kevin:- Não... não vou mesmo fugir até porquê  eu acho que se fugir ou recusar isso pela segunda vez ... Acho que a minha namorada estará  disposta a acabar com a minha raça...Diz aí estou certo ou errado em Gwen ?

Gwen :- Você  está completamente  certo ... meu bem como adivinhou em ?

Kevin:- Eu disse  eu te conheço melhor que  qualquer um ruiva .

Gwen:- Hum.... Você está muito engraçadinho hoje não é  mesmo Levin ?

Kevin:- Fico muito inspirado quando estou com você meu amor.

Gwen :- Vai me ajudar.... com o que vamos comer ou não? 

Kevin :- Tá claro... o que tenho que fazer ?

Gwen :- O quê foi que comprou afinal ?

Kevin :- Algumas coisas mas como você não disse o que iria querer eu comprei um pouco de tudo .... Não sei o que vai conseguir fazer com o que comprei .

Gwen:- Tá... certo primeiro vamos ver as compras que fez ... Kevin .

A jovem vai até a geladeira abrindo vendo que havia algumas coisas compradas ali, um pacote com frango temperado algumas frutas e verduras leite queijo e presunto manteiga .

Kevin:- Aí...  o que achou tá bom né...
pra quem nunca fez supermercado ?

Gwen:- É ....né  tá faltando muita coisa que você precisa mais sim Kevin realmente pra quem nunca fez compras no mercado até que foi bem  meu amor .

Kevin:- Hum...não sei porque não  estou acreditando muito nisso que me disse não Gwen .... Fiz alguma coisa errada ?

Gwen:- Errada não... só esqueceu de muitas coisas ...mais ..

Kevin:- Aí  ...que droga eu sabia que iria acabar  fazendo algo errado nessa história toda ...Gwen !

Gwen :- Ei relaxa amor, você não  fez nada de errado só esqueceu de algumas coisas mais ... isso é  fácil basta fazer uma lista de compras assim não  esquece nada da próxima vez .

Kevin:- Hum....tá vou tentar lembrar disso da próxima vez que for até la pra fazer compras pra você !

Gwen:- Ei espera não está chateado... está ?

Kevin:- Hum... deixa pra lá acha que consegue preparar alguma coisa com as coisas que comprei pra comermos ?

Gwen:- Sim....eu posso fazer um cozido de frango  com legumes pra gente .... Se quiser é  claro ??

Kevin:- Por mim pode ser Gwen ...com a fome que estou sou capaz de comer pedras .

Gwen :-  Te garanto que meu ensopado  de frango com legumes é  bem melhor .... E se quiser da próxima vez te ajudo com as compras no supermercado .

Kevin:- Eu acho que vou aceitar sua ajuda pra próxima ida ao mercado.

Gwen :- Tudo bem pega uma caixa triangular que trouxe pra cá .

Kevin:- Tá legal.... onde colocou isso ?

Gwen:- Por aí ... em algum canto .

Ele olha ao redor encontrado a caixa que a mesma  pediu .

Kevin:- Aqui encontrei ... o que faço com isso ?

Gwen :- Abra e comece a higienizar antes de usarmos .

Kevin:- Tá mais o que isso...Gwen ?

Gwen:- Um jogo de panelas ... por que se você não tinha pratos e talheres lógico  que não teria onde cozinhar também ne Kevin !

Kevin:- É... faz sentindo mesmo !... O que você vai fazer ?

Gwen :- Enquanto limpa o que pedi vou começar a cortar o frango e os legumes .

Kevin:- Também .

Assim cada um deles faz uma coisa dentro da cozinha e sob a supervisão da ruiva o rapaz consegue se sair bem pela primeira vez dentro da cozinha.











Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora