Mais tormento para Gwevin.

30 1 0
                                    

Após o sequestro da ruiva e o resgate da  jovem muitos dias se passaram e diversas coisas ocorreram com a mesma desde Kevin ela terem firmando  comprossmiso entre ambos, seus dias com o namorado estavam indo bem, até Dafne voltar a tormentar  o casal  colocando em dúvida a fidelidade e lealdade do moreno com a namorada. Mais para a sorte do rapaz, bastou  apenas  uma conversa sincera entre eles que resolveu o problema pois  ambos já haviam construído uma confiança mútua  e não havia como não confiar um no outro .

Naquela noite depois de um dia de trabalho Kevin iria finalmente jantar na casa da namorada a convite de Max , o ancião também convidou Ben  pra jantar com eles o primeiro a chegar e o neto . O jovem entra na casa da prima sem bater e chamando pelo avô .

Ben :- Oi vovô Max .... o senhor está aqui ?

O senhor vêm  da cozinha vendo o neto ali na sala e o cumprimenta .

Max:- Olá .....Ben como vai ?

Ben:- Bem ... vô Max e o senhor tudo bem ?

Max :-Sim tudo bem comigo chegou cedo .

Ben:- Hum....é não tinha muito o que fazer em casa vô .....Cadê o Kevin e a Gwen ?

Max:- Gwen subiu a pouco para se arrumar o Kevin ainda não chegou Ben .

Então a capianha toca anunciando a chegada de alguém .

Max :- Falando nele.... abre a porta eu vou voltar ao jantar .

Ben:- Tudo bem vô .

Ele vai até a porta  abrindo vendo o amigo ali em  frente  a sua porta .

Ben :- Aí.... cara como vai ?

Kevin :- Aí cara que tá fazendo aqui ?

Eles andam indo até sala sentando se na sala começando a conversar .

Ben :-Vovô  Max me convidou para jantar com vocês .

Kevin:- Tá.... cadê o seu avô ?

Ben:- Na cozinha preparando o jantar pra gente.... Mais acho que não é  bem do meu avô  que  você quer saber né meu amigo ?

Kevin :-  Hm... tá...talvez cadê a minha garota ?

Ben:- Vô .... Max disse que ela foi  se arrumar a pouco .

Kevin:- Ok .... Mais aí Ben ?

Ben:- Aí o que cara ?

Kevin :- Como você está.... cara.... Como foi  a tal festa naquele dia ?

Ben:- Tô  bem Kevin ... Tranquila cara ... foi bem legal uma pena que você e a Gwen não foram ....Vêm cá aquele dia disse que vocês tinham  planos .

Kevin:-Sim ... daí nós já tínhamos combinado outro programa Ben .

Ben :- O quê vocês dois tinham pra fazer  cara que era melhor que uma festa Kevin?

Kevin :- Nada demais .... só combinamos de fazer outra coisa Ben.

Ben:-A  é  tipo o que cara ... me diz algo melhor do que uma  festa incrível ?

Kevin:- Quer mesmo saber ok .... a gente comeu algo por lá e ficamos assistindo televisão  Ben .

Ben:- Que graça têm  isso Kevin .... não sério cara ?

Kevin:-  Cara.... nós não estávamos afim de  sair naquela noite  e ficamos  na minha  casa .

Ben:- Se sabe que isso é bem estranho para um casal de namorados da idade de vocês né cara ?

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora