Nunca desistiria de ti.

17 2 0
                                    

Ao ouvir o que  estava perturbando minha garota senti meu coração falhar uma batida, havia grande  chances daquele doente ter feito  exatamente isso com ela. Pior disso é  que não  posso fazer nada sobre isso.
   A puxei para um abraço e apenas senti minha camisa molhar com seu choro a mesma tava  destruída por dentro.

Kevin :- Calma ... minha linda ... por favor tenta ficar calma ... Ok ?

Gwen:- Co- co ..mo.... K- evin.... eu tô me... sen-tindo su-ja.... isso é no-jento...Nojento Kevin ... vo- cê  a essa altura já  deve estar com nojo de mim !!

Kevin a puxa para seu peito e deposita um beijo na testa da ruiva e  diz.

Kevin:- Eí.... não...não diz isso tá?  ...Não fala essa bobagem... meu amor ... eu...nunca sentiria nojo de ti impossível !! Eu amo você ... eu amo você é  não  sentiria isso nunca ok?

Ela se afasta do abraço do moreno secando as lágrimas com as pontas dos dedos  e o questiona .

Gwen:- Mais e s-e .... se aconteceu o pior ?... Tô me sentindo tão culpada su-ja ... imunda !!

Kevin ao ouvir isso da ruiva sente os seus olhos encherem de água e puxa pra ele novamente.

Kevin:- S-e... i-sso... aconteceu meu amor .... me ouve ... Se aquele desgraçado teve coragem de fazer isso contigo .... Você não teve culpa tá ... não tem porque se sentir suja muito menos imunda ok ??

Gwen:- Hum... eu não lembro o que aconteceu comigo Kevin... enquanto eu tava  inconsciente ...  se ele fez algo ou se me tocou ...!!

Kevin:- Isso tá te deixando muito angustiada não é  meu amor ?

Gwen:- Sim está ....demais Kevin não sei o que fazer .

Ele acaricia o rosto dela e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha da ruiva que o encara nos olhos escuros quando ouve do moreno .

Kevin:- Vo-cê ....Hum... você já pensou em procurar um médico pra saber s-e.. se realmente aconteceu isso que está imaginado Gwen ??

Gwen:-Sim.... já eu já pensei nessa possibilidade sim Kevin .... mas tenho medo de se procurar por um médico ... que ele me confirme o abuso.

Kevin :- Amor ....sei que tem medo mais não pode sofrer por antecipação  com receio de algo ter acontecido entre vocês ou não Gwen .

Gwen:- Você acha que se aconteceu eu vou ficar bem depois que o médico me  confirmar Kevin !

Mais lágrimas descem pelo rosto da ruiva que se afasta ainda mais do jovem

Kevin:- Ei....eu sei que você  não vai ficar bem se te confirmarem  ....se houve .... Gwen afinal foi uma violência ...meu amor  e ninguém merece passar por isso .... Se quiser eu vou contigo no médico ?

Gwen:- Eu ... eu não sei a quero ir ao médico  para saber Kevin .

Kevin:- Tudo bem .... mais o que decidir .... vou contigo ok ... não vou te deixar sozinha ... !

Ele passa os braços ao redor da cintura da jovem  que corresponde ao abraço dele .

Gwen:- S-e ....se eu for têm certeza que quer ir comigo Kevin ?

Ele se separa do abraço e a olha com cenho franzido .

Kevin:- Lógico que vou com você sim ... Gwen eu já te disse que eu não vou te deixar sozinha se algo aconteceu não vou te deixar passar por isso sozinha ok ? Eu te amo ...Te amo muito pra te deixar passar por isso só minha linda !

Gwen:- Também amo você Kevin ... muito .

Kevin :- Muito .... Posso te beijar ?

Gwen:- Por que a pergunta ....Kevin ?

Kevin:- Por que têm  passado por muita coisa e talvez não se sinta a vontade pra isso ... agora minha linda ?

Gwen:- Tudo bem .... você pode me beijar sim .... mais vamos devagar com o resto tudo .... bem Kevin ?

Kevin:- Tudo bem meu amor .... tudo bem .

Ele deposita  um selinho nos lábios da garota e separa da mesma e a abraça forte .

Kevin:-Amor.... pretende contar o que tá rolando ao seu avô ?

Gwen volta a cama e senta e encara o namorado .

Gwen:- Eu ....eu não sei Kevin .... se contar pra ele não sei qual pode ser a reação dele  .

Kevin:- Provavelmente a mesma que a minha  Gwen ... tenho vontade de matar aquele desgraçado por tudo que fez a você  !

Gwen:- Ei.... por favor não fala isso Kevin você sabe que eu  detesto quando age desse jeito !

Kevin:- Gwen ....Quer que eu aja como em ... ?? Aquele maníaco  te sequestrou ... teve a audácia de te bater e agora essa suspeita que você acha que pôde ter abusado de ti ! Quer saber eu já devia ter o matado com minhas próprias mãos !

Ela coloca ambas as mãos no rosto do moreno e o encara fixamente .

Gwen:-N-ão... para Kevin por favor só para.... tá você não é isso ! Eu não me apaixonei por ...um ser irracional ou um assassino !

Ela une a testa a do mesmo e sussurra a ele .

Gwen:-Você ... é um cara incrível ...ok ? Um cara mais doce e gentil que conheço .

Kevin:- Hum.... não amor .... você tá  vendo coisa onde não têm eu não sou esse cara que você tá descrevendo... Só de pensar naquele doente te machucando .... me sobe uma raiva ...um ódio que não consigo controlar Gwen .... Aquele maldito te machucou !!! Tenho vontade de fazer o mesmo devolver cada tapa que ele deu em ti .

Gwen:- Eu ....eu sei amor mais ele não vai me machucar de  novo não ok ....têm outra você me tirou de lá, vocês me resgataram .... Agora tô aqui porquê ... nenhum de vocês desistiu de mim meu amor .

Kevin:-Jamais ..... eu jamais desistiria de ti meu amor por qualquer motivo nesse mundo ....Amo você minha ruiva . 

Gwen :- Também te  amo  amor .

Kevin:- Vêm cá .... me dá um abraço ?

Ele a puxa para seus braços e beija a testa da mesma .

Kevin :- Eu te amo muito .

Gwen:- Também te amo muito amor .

Kevin :- O quê acha de descermos seu avô está preocupado.... já que está aqui trancada o dia todo e não se alimenta direito meu amor ?

Gwen :- Tudo bem .... vamos sair desse quarto sim .... mais antes posso te pedir uma coisa ?

Kevin:- Claro que sim .... o quê é Gwen ?

Gwen:- Não conte nada sobre as minhas suspeitas ao vovô Max ... se houve eu mesmo quero dizer a ele Kevin .

Kevin:- Tudo bem meu amor ... se assim que quer eu não direi nada ao seu  avô.

Gwen:- Obrigada amor .






Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora