Ben procurou por seu avô na velha para saber se seu avô poderia auxiliar sua prima de algum modo.
Ben:- Vô Max oi .
Max:- Ben oi como vai ?
Ben:- Eu estou bem vovô Max. O problema não é comigo .
Max:- Com quem é então Ben ?
Ben:- A Gwen vovô .
Max:- O que aconteceu com a sua prima Ben ?
Ben:- Soube pelo Kevin que a tia Natalie a proibiu de continuar a agir como encanador.
Max:- Mais porque a Natalie decidiu isso logo agora ?
Ben:- O senhor sabe que ela nunca aceitou que a Gwen trabalhe com a gente.
Max : - Bem isso é verdade .
Ben:- Tem mais vô Max ela ficou pior .
Max:- Porquê diz isso Ben ?
Ben:- Ela proibiu a Gwen e o Kevin de se ver definitivamente vô Max.
Max:- Mais por que ela fez isso com a Gwen ?
Ben:- Sabe que ela nunca gostou muito do Kevin e nunca aceitou o namoro.
Max :- Hum Ben como eles estão?
Ben:- Mal vô eu estive com o Kevin ele estava bem chateado por não conseguir ver ela .
Max:- Posso imaginar como a Gwen deve estar também, eles se gostam tanto.
Ben:-Vô Max eu até entendo a reação da tia Natalie. Se o Kevin fosse aquele velho Kevin de antigamnte. Mas ele mudou .
Max:- Sim você tem razão Ben o Kevin mudou a pessoa que era .
Ben:- Sim ele mudou por causa dela. Porquê gosta da Gwen .
Max :- Mais parece que assim mesmo a sua tia não dá a mínima para o que a Gwen sente.
Ben:- Vô Max será que o senhor não tem nenhuma maneira de ajudar os dois ?
Max:- Prometo que vou pensar em algo para ajudar a Gwen e o Kevin Ben .
Ben :- Valeu vô Max eu sabia que poderia contar com a sua ajuda.
Max:- Seu namoro com a Julie Ben como está ?
Ben:- Indo vô Max nós estamos bem.
Após voltar de viagem com Jeny Elisabeth cruza com o filho em uma manhã na cozinha enquanto o moreno tomava seu desejum .
Elisabeth :- Bom dia meu filho .
Kevin: -Bom dia estou saindo .
Elisabeth :- Filho espera você não sentiu saudades de mim ?
Kevin:- Não sei se lembra mais antes da senhora viajar para ficar algums dias fora nós estavamos brigados !
Elisabeth :- Kevin por favor não use ironia comigo !
Kevin:- Que seja mãe eu preciso ir trabalhar .
Elisabeth :- Filho porque está agindo assim comigo ?
Kevin :- A senhora ja sabe o porquê. Se não apoia o meu namoro, nós não temos mais nada para conversar !
Elisabeth:- Meu filho por favor temos que nos entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
Roman d'amourEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .