A ruiva se arrependeu no mesmo insatante em que passou por aquela porta, ela não curtia esse tipo de comemoração .
Ainda mais em local que a mesma não conhecia, não conhecia aquelas pessoas ou o novo amigo de Ben ou menos o tal aniversariante dono da festa para qual ela tinha sido obrigada a vir pela insistência de seu primo idiota, definitivamente Gwen não se sentia bem ali e a mesma não sabia o porquê, mais algo a deixava perdida.
Ela só não sabia se era o local a casa ou mesmo as pessoas que conforme, ela iria em direção a porta da entrada a seguiam com os olhos.
A mesma não foi a única a notar isso Kevin também percebeu, o modo como algums caras ali presentes encaravam sua namorada e não gostou nem um pouco disso, Kevin suspirou e pensou .Que porcaria de festa é essa para qual o Ben nos convidou, não tem ninguém aqui que nós conhecemos além do Tenysson, aquele novo amigo dele, talvez a Gwen tivesse razão é esse cara não seja de confiança. Kevin sai de seus pensamentos quando e despertado pela voz da namorada.
Gwen:- Kevin não gosto nem um pouco dessas festas com música alta e cheirando a bebida!
Kevin passa o braço ao redor dos ombros da namorada e susurra no ouvido da jovem .
Kevin:- Relaxa tá eu tô aqui com você.
Gwen:- Tá cadê o Ben ?
Kevin:- Não sei vamos procurar pelo Ben, quero saber pra qual tipo de festa ele me fez trazer você ? !
Ambos procuram pelo amigo mas não o encontram até que a jovem sugere ao moreno .
Gwen:- Kevin essa casa é enorme e está lotada de adolescentes nós não vamos encontrar o Ben se continuarmos juntos .
Kevin:- Para você realmente quer dizer o que eu acho que vai dizer Gwen ?
Gwen:- Sim Kevin é isso mesmo acho melhor a gente se separar pelo menos nós vamos o achar mais rápido .
Kevin:- Eu não sei Gwen, não gosto dessa ideia de te deixar sozinha aqui!
Gwen :- Fica calmo vou ficar bem meu amor, eu sei me defender .
Kevin:- Tem certza que vai ficar bem Gwen ?
Gwen:- Sim meu amor .
Ela deposita um selinho nos lábios do moreno que corresponde ao beijo . Gwen se afasta do beijo e diz ao mesmo .
Gwen:- Vamos atrás do Ben de uma vez tudo bem ?
Kevin:- Tudo bem linda .
A ruiva anda algums passos mas para ao ouvir a voz do namorado novamente.
Kevin:- Gwen espera .
A mesma se vira para o moreno de olhos de escuro que ela tanto amava.
Gwen:- Sim Kevin ?
Kevin:- Toma cuidado tá ?
Gwen:- Sim vou tomar eu te amo .
Kevin:- Também amo você ruiva .
Mais durante a sua procura o que moreno via eram jovems dançando, fumando e se pegando pelos cantos quase tendo relações em frente a todos .
Ainda bem que a Gwen foi para outro lado, ela não ficaria confortável se visse esse tipo de coisa, quanto a mim sei que isso é normal já não me afeta.
Só não gosto da ideia de ter deixado a Gwen sozinha aqui já reparei que além do álcool tem ums caras usando drogas ilícitas. Kevin caminhou mais um pouco e não o encontro por quem procurava.Kevin:- Ben cadê você cara ? Tomara que Gwen tenha tido mais sorte do que eu .
Gwen saiu para parte de trás da casa que dava pra uma piscina a mesma rolou os olhos por perto não encontrando o primo, a ruiva decide ir em direção a piscina quando ouve de um rapaz que chega nela .
Rapaz:- Oi gatinha sozinha aqui que tal uma bebida ?
Gwen:- Ahm, não obrigada.
A menina sai andando mais o mesmo volta a intercptar a mesma isistindo com o convite .
Rapaz:- Qual é vai gatinha aceita tomar uma bebida comigo depois a gente pode ir para um lugar mais tranquilo para nós conhecer melhor ?
Gwen:- Não muito obrigada mais eu sou comprometida!
Ela sai deixando o rapaz sozinho indo atrás de quem procurava depois de andar duarante algum tempo Gwen finalmente vê Ben tomando algo .
Gwen:- Ben porquê sumiu desse jeito ?
Ao ouvir a voz da prima o mesmo se vira vendo a ruiva ele logo a cumprimenta .
Ben:- Oi Gwen que bom que vocês vieram ue cadê o Kevin ?
A jovem cruza os braços e encara o primo a sua frente .
Gwen:- Procurando por você Ben ! Mais você não respondeu por quê sumiu ?
Ben:- Não sumi só não encontrei com vocês Gwen ?
Gwen :- Hum ? O que está bebendo Ben não é álcool ou é?
Ben:- Não Gwen relaxa é só refrigerante. Mais então tá gostando da festa ?
Gwen:- Pra falar a verdade não sabe que não gosto muito desse tipo de festa Ben !
Ben:- Aí Gwen relaxa vai de vez em quando é legal fazer outra coisa além de estudar .
Gwen:- Hum. Ben ma diz uma coisa ?
Ben:- O que é Gwen ?
Gwen:- Quem é esse seu novo amigo que fez ?
Ben:- Porque quer saber ?
Gwen:- Curiosidade, afinal foi ele quem te convidou não é ?
Ben:- Sim foi ele, mais vocês não o conhecem vou achar ele aí apresento vocês três .
Gwen:- Tudo bem .
Ben:-Vai atrás do Kevin eu vou buscar o meu amigo te encontro aqui.
Gwen:- Ok te encontro aqui .
A mesma retorna pelo mesmo caminho que fez voltando a área da frente da casa indo até o namorado.
Kevin eu vou atrás da Gwen preciso saber se ela está realmente bem, não me perdoaria se algo acontecer a ela nessa festa cheia de bêbados. Quando o moreno ouve o seu nome ser chamado ao ir em direção a voz ele tem uma surpresa indesejada.
Mary:- Oi Kevin tudo bem ?
Kevin:- Você o que faz aqui Mary ?
Mary :- Esse é o meu aniversário Kevin e bom saber que veio a minha festa !
Kevin:- Espera como sua festa ? Porquê o Ben nos convidou se sabe que vocês duas não se dão bem ?
Mary :- Kevin o que acha de ir até o meu quarto ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
Roman d'amourEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .