Lágrimas.

81 4 1
                                    

Ao  sair do local Gwen indo para bem longe de  onde estava com  namorado a mesma bem ouviu quando foi chamada pelo rapaz a ruiva quis apenas fugir dali então ao sumir da vista das pessoas  a anodita se tele transportou para sua casa .

Kevin foi atrás da namorada e foi até sua residência e ao entrar  pela  porta percebendo que a mesma  estava em  casa já  que a porta encontrava se aberta  ele a procurou pela sala não a vendo subiu direto para o quarto da jovem.

Kevin:- Gwen, meu amor Gwen ?

Ao abrir a porta ele vê a ruiva sentanda encohida na cama chorando ele se aproxima da mesma .

Kevin :- Gwen   como sumiu assim ? Fiquei preocupado .

Ela seca as lágrimas o olhando .

Gwen :- Desculpe não quis te deixar preocupado Kevin.

Kevin:- Te procurei mais não consegui te achar, onde foi Gwen ?

Gwen :-  Eu quis sair de lá então me tele transportei para casa .

Kevin:- Lógico você está bem ?

Gwen :- Sim estou bem .

Ele seca le as lágrimas.

Kevin :- Não chora meu amor .

Gwen :- Como não  Kevin você ouviu as coisas horríveis que a Mary me disse ?

Kevin:- Sim mais nada do que aquela louca falou e verdade Gwen nós  sabemos disso !

Gwen :- Eu sei que não mais mesmo assim me machucou Kevin .

Kevin:- Sei que sim meu amor mas esquece isso tá ?

Gwen :- Ok vou tentar . Me abraça? 

Kevin:- Vêm aqui .

Ele abraça a menina depositando um beijo na testa da mesma o casal fica juntos .

Kevin :- Olha Gwen  ela só disse aquelas bobagems porquê deve estar com inveja de você .

Gwen :- Porquê inveja de mim Kevin?

Kevin:- Porque você namora o cara mais legal da cidade !

Gwen:-  Ahm não acha que está se achando demais Kevin? !

Kevin:- Gwen o que quer que eu faça se essa é  a verdade.

A ruiva solta um pequeno sorriso.

Kevin:- Pronto ta ai mais um sorriso lindo !

Gwen:-Obrigado por sempre cuidar de mim Kevin .

Kevin:- Não  precisa me agradecer sou seu namorado tenho que cuidar de você.

Ele sela um beijo na testa da jovem até o casal ouvir a capainha tocar anuciando a chegada de alguém .

Gwen:-  Espera alguém  Kevin ?

Kevin:- Não  Gwen .

Gwen:-  Convidou o Ben para vir pra ca Kevin ?

Kevin:-Também não Gwen. Só  falta ser o Cooper ou pior o Richard!

Gwen:-  Acha que eles viriam até aqui para me pertubar de novo Kevin ?

Kevin:- Se for esse o caso acho melhor você ficar aqui Gwen se for  um deles eu despacho em uma única viagem !

Gwen:- Acha realmente que é um deles  Kevin ?

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora