Kevin:- Ele tentou alguma coisa?
Gwen:- Não ele não tentou, depois vô Max apareceu e o fez ir embora Kevin .
Kevin:- Sabia que essa história de você ficar aqui não iria dar certo !
Gwen:- Estou bem meu amor.
Kevin:- Não você não deveria estar com o pulso roxo Gwen !
Ele pega o pulso da jovem faz uma carícia e deposita um selinho suave
Gwen sorri e passa acariciar o rosto do moreno que passa a abraçar la.Kevin :-Cadê o seu avô Gwen ?
Gwen:- Saiu para fazer compras .
Kevin:- Posso ficar aqui com você ?
Gwen:- Sim vem comigo .
Kevin:- Pra onde exatamente?
Gwen:- Vamos nos sentar em uma sombra melhor .
Kevin :- Tudo bem vamos .
A moça pega na mão do moreno e ambos andam floresta a dentro encontrando a sombra de uma árvore frondosa, o casal senta se ali um ao lado do outro Kevin passa o braço ao redor dos ombros de sua menina.
Kevin:- Tem certeza de que aconteceu, apenas isso meu amor ?
Gwen:- Sim Kevin tô bem .
Kevin:- Não acho mais seguro Gwen você ficar aqui, enquanto seus pais estiverem fora .
Gwen :- Não se preocupe ficarei bem meu amor .
Kevin:- Como pode ter certeza disso Gwen ?
Gwen:- Vô Max proibiu que o Cooper volta se enquanto estou aqui Kevin .
Kevin :- Como assim ele o expulsou Gwen ?
Gwen: -Não o vovô Max disse que ele está de volta a equipe assim que colocar a cabeça no lugar .
Kevin :- Por mim seu avô poderia o expulsar dos encanadores de uma vez por todas !
Gwen:- Eu sei mais vamos esquecer isso ok ?
Kevin -Ok .
Ela acaricia o rosto do moreno e nota olheiras no rosto dele .
Gwen:- Kevin porquê está com olheiras ?
Kevin:- Não é nada Gwen .
Gwen :- Como não é nada Kevin eu quero que você seja tão sincero quanto sou com você .
Kevin:- Tudo bem serei sincero com você Gwen estou com olheiras porque não dormi essa noite fiquei preocupado com você .
Gwen:-Kevin enloqueceu ou o quê ?
Kevin :- O que foi Gwen ?
Gwen :-Como você não dorme duarante a noite e pega o carro vêm dirigindo até aqui ?
Kevin :- Gwen relaxa estou bem .
Gwen:- Como e se tivesse acontecido alguma coisa com você Kevin ?
Os olhos de Gwen ficam aflitos ao pensar em tal possibilidade de que poderia perder Kevin .
Gwen:- Eu não consigo se quer pensar em te perder Kevin!
Ele volta a abraçar a ruiva e susurra em seu ouvido .
Kevin:- Meu amor você não vai me perder. Nunca Gwen, nunca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .