O que aconteceu está estranha ?

141 8 0
                                    


Depois da discussão com a mãe a garota subiu para o quarto tomou uma ducha e vestiu um pijama e foi dormir, apenas enviou uma mensagem para o namorado dizendo que não iria mais ao cinema com eles  na manhã seguinte levantou tomou outro banho se arrumou para a escola saiu sem fazer seu desejum.
A mesma mal prestou atenção em suas aulas na hora da saída acabou encontrando com Ben e Kevin em frente ao seu Colégio.

Ben :-  Oi Gwen, nós viemos te buscar vamos passar o dia juntos .

Gwen:-  Oi meninos .

A jovem apenas segurou seus livros firmente e entrou no banco de trás do carro do namorado ficando com o olhar perdido no horizonte.

Ben:-  O que foi que houve com ela ?

Kevin:-  Não sei, mais ela não parece legal .

Ben:-  Você aprontou algo com a minha prima Kevin ?

Kevin:-  Eu não fiz nada, nós conversamos ontem pelo celular e a voz dela já não precia bem.

Ben :-  Nós podemos tentar animar lá.

Kevin:-  Pode ser .

Os rapazes entram no carro e vão para o Sr. sorvete, cada um deles pede algo pra si.

Kevin :-  Não vai pedir nada Gwen?

Gwen:-  Não estou com sede .

Ben  :- Pede pelo menos um suco .

Gwen:-  Não valeu .

Depois de um tempo eles voltam a para garagem os meninos ficam conversando com exceção da ruiva Até os mesmos se darem conta de que ja havia anoitecido

Ben :-  Aconteceu algo realmente sério Kevin ela não falou durante todo esse tempo .

Kevin:-  Percebi .

Ben:-  Você deve falar com ela .

Kevin:-  Porquê eu ?

Ben:-  Você que é namorado dela. Essa noite eu prometi que jantaria com os meus pais .

Kevin :- Ok eu falo com ela .

Ben se aproxima da moça que estava sentada sobre o capô do carro do namorado.

Ben:-  Gwen já vou pra casa quer carona ?

Gwen:-  Não Ben, valeu mais eu não vou para casa .

Kevin:-  Você vai pra onde e ainda mais essa hora Gwen ?

Gwen:-  Não sei qualquer lugar  menos minha casa .

Ben :- Gwen o que foi fala com a gente?

Kevin acaricia o rosto dela .

Kevin:-  Me diz o que foi Gwen ?

Gwen:-  Nada demais meninos.

Kevin:- Ben vai se atrasar se não for agora para casa .

Ben:-  Tá mais e ela ?

Kevin:-  Eu cuido dela .

Ben:-  Tudo bem eu já vou mais se precisarem é só me ligar

Kevin:-  Ok .

Ben:- Cuida dela tá.

Kevin:-  Sempre .

Após ser deixado a sós com a ruiva, o moreno vai até capô e sentou se ao lado dela acariciou a mão de sua namorada, segurou seu pulso e levou a boca até a mão da mesma e plantou um beijo suave ali .

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora