Após alguns dias depois de ter conseguindo desabafar com o Kevin a jovem não havia contado sobre suas suspeitas ao seu avô . Naquela manhã depois de voltar as aulas a ruiva decidirá procurar por sua médica e contar sobre todo o acontecido seu sequestro e suas desconfianças.
Na saída da escola Emily para a amiga e a questiona sobre o seu sumiço e o porquê de a mesma estar tão abatida .
Emily :- Gwen... Até que em fim você resolveu dar as caras .... ! Por que sumiu sua irresponsável.... por que ficar tanto tempo sem me dar notícias suas ??
Gwen:- Desculpa Emily.... mais eu não posso falar contigo agora ... Tenho horário marcado no médico .
Emily:- O quê. ..? Como assim Gwen médico você está bem... tá doente me deve explicações Gwen!
Gwen:- Depois .... Emily eu juro .... mas agora eu preciso ir ... tchau depois a gente se fala .
A jovem sai correndo deixando a loira ali aflita com ela .
Do outro lado da cidade Kevin fechava uma encomenda com um cliente por telefone .
Kevin :- Sim ... o senhor terá que vir buscar .... Ficamos até as quatro aberto... Ok fico no aguardo.
Paul vêem do escritório vendo o moreno desligar o telefone e o colocar em sua base , quando o senhor o inquere.
Paul:- Kevin... podemos conversar um pouco ?
Kevin:- Claro... Paul . O quê foi algum problema ?
Paul:- Não... sei talvez me diga você ?
Kevin :- O quê... Paul ?
Paul:- Tenho te achado tão pra baixo nos últimos dias... está tudo bem ?
Kevin :- Hum.... não não tá Paul ... desculpa vou tentar melhorar a minha cara ....Foi mal .
Paul:- Não... tudo bem mais me fala qual é o motivo de estar assim Kevin?
Kevin:- Hum... Gwen... minha namorada .... é ela que está mal Paul .
Paul:- O que há com a sua namorada Kevin ?
Kevin:- Problema é que ela está muito traumatizada com toda aquela história do sequestro ...Paul ... mal sai do quarto e nem tem se alimentado direito .... Desse jeito ela vai acabar doente .
Paul :- Ela ficou assim tão traumatizada Kevin .... talvez seja bom você sugerir que ela procure por um psicólogo ?
Kevin:- É... eu acho que é uma boa ideia ela está muito angustiada com tudo que houve .
Paul:- Sim... natural e você então está assim por estar preocupado com ela não é garoto ?
Kevin:- Sim .... desculpa prometo tentar melhorar aqui no trabalho Paul.
Paul:- Tudo bem ... o que vocês passaram não foi fácil ... Kevin ... mais você é apaixonado pela Gwen não é?
O mesmo sorri ao ouvir o que o chefe disse .
Kevin:- Sim ... eu sou Paul completamente..... Ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida .
Paul:- Se assim ... só posso te dar um único conselho Kevin ...
Kevin:- Qual Paul ?
Paul:- Aproveita e valoriza isso que você do lado da sua namorada ...Kevin nunca se sabe o dia em que não poderão mais estar juntos .
Kevin:- Por que diz isso ...Paul ? Fala como se já tivesse passado por isso antes ?
Paul:- Falo Kevin ... porque tenho experiência nisso sim .... sabia que já fui casado Kevin ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
عاطفيةEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .