Próximo do fim.

20 3 0
                                    

Após terem o que queriam de Verdona o trio volta a nave e organizam o necessário para voltar a terra .

Enquanto  Max  e Ben  se revesavam  Como pilotos depois de estabelizarem a nave e a colocando no piloto automático Ben  saiu a procura do moreno, que havia se recolhido a sala de cargas estava mais fechado do que antes .

Ben:- Ei... Kevin ? Vamos cara temos que comer alguma coisa .... ?

Mais o mesmo não o responde ao amigo que se aproxima dele e acena em frente aos seus olhos até o mesmo voltar a si .

Ben:- Ei cara ... você está legal ?

Kevin:- Não Ben não tô nada  legal !

Ben:- Diz aí tá preocupado com o quê cara ?

Kevin :- Com aquilo que a Verdona disse Ben !

Ben:- Sobre o que exatamente ela disse tanta coisa cara ?

Kevin :- Sobre a Gwen não estar consciente todo tempo ... Ben me fez pensar em uma coisa ....

Ben:- Tá pensando em quê Kevin ?

Kevin:- Por qual motivo a Gwen ficaria  tanto tempo inconsciente Ben ?

Ben:- Por qual Kevin ?

Kevin:- Só consigo pensar em uma razão pra isso Ben .... apenas uma.

Ben:- Qual seria essa razão cara ?

Kevin:- Se a Gwen estiver a tanto tempo desacordada como a Verdona mencionou ....Aquele maldito só pode estar a drogando Ben !

Ben:- O quê não... isso não pode ser cara ? ... Acha que ele faria isso com a Gwen ...Kevin isso monstruoso por que ele faria isso com ela cara ?

Kevin:- Para manter lá presa à mercê dele....  seja para o que quer que ele a tenha raptado Ben.

Ben:- Acho bom ele não ter feito nada a  ela !

Kevin: - Não nem me fale nisso Ben só de pensar que ele possa ter incostado nela  de qualquer jeito ...isso acaba comigo !

Ben:- Nós logo voltaremos a terra iremos atrás dela ela ficará bem... vem comer de uma vez cara .

Kevin:-  Hm...

Ben deixa o moreno sozinho indo ao encontro de seu avô que também comia algo.

Max :- Uê....cadê o Kevin Ben ... não vai me dizer que ele está se recusando a comer novamente?

Ben:- Ele está preocupado ... vovô  .

Max:- Ben todos nós estamos preocupados com a sua prima ... não é só ele !

Ben:- Não... não vô Max não é  isso a gente tava conversando e o Kevin levantou uma possibilidade que até agora não tinha sequer  passado pela minha cabeça vovô.

Max :- Qual possibilidade o Kevin levantou que você não pensou garoto ?

Ben :- O Kevin disse que ele desconfia que o Klaus pudesse estar drogando a Gwen para ela ficar tanto tempo incocsiente  como a Verdona disse vô ... O senhor acha isso possível ??

Max :- Olha é  bastante provável que ele esteja fazendo isso afinal a Gwen   tem seus poderes e sabe se defender mais para manter la tanto tempo com ele deve estar lhe dando algo para que ela durma todo o tempo .

Ben:-Pois é...eu nem sei o que dizer ao Kevin pra tentar animar lo  mais vô .

Max:- Vou tentar falar com ele Ben.

Ben:- Boa sorte então vô Max .

O ancião vai ao encontro do moreno que permanecia na mesma posição  com  os pensamentos em sua garota.

Max :- Como está garoto ?

Kevin :- Como acha que estou Max ?

Max :- Preocupado e têm certeza de que o Klaus possa estar dopando a minha neta para manter lá prisioneira dele não é mesmo Kevin ?

Kevin :- Sim por que acha que eu viajei nisso ?

Max cruza os braços e encara o moreno a sua frente que o olhava com um olhar inquisitivo ao ancião.

Max :- Não... na realidade acho que essa sua sugestão talvez esteja até muito correta .... Ele deve estar realmente a dopando pra que ela não consiga fugir dele ou mesmo pedir ajuda à  nós .

Kevin:- Sim foi o que eu pensei.... Max estou tão atordoado com isso, ela só tem dezessete anos ! ... Será que esse maldito tem noção do que ele possa estar dando a ela pode lhe fazer mal ?

Max:- Isso com toda certeza nem sequer passa pela cabeça desse maldito Kevin !

Kevin:- Arh .... Max  o que esse doente quer com a Gwen .... Porque ele  a sequestrou ?

Max :- Eu não sei Kevin.... eu não sei o motivo dele ter a sequestrado !

Kevin :-  Acha que ele a levou por ser contra o nosso relacionamento por sermos  inimigos .... isso é nossas espécies Max?

Max :- Kevin esse é  o único motivo pelo qual Klaus a sequestraia.

Kevin :- Se eu tivesse certeza de ela ficaria bem eu não me importaria se esse maldito  acabasse com a minha  de uma vez !

Max :- Que isso rapaz não repita isso nunca mais .... Kevin você ainda tem toda uma vida pela frente garoto .... Você tem sua mãe ..... seu emprego a Gwen seus amigos .... seu trabalho como encanador .

Kevin :-  Mais você  sabe que seria capaz de dar minha vida por ela Max .

Max :- Sim....garoto eu sei disso você a ama sei que faria qualquer coisa pelo bem estar da minha neta ... Mais saiba que ela não iria gostar de ouvir isso de você então não diga mais coisas como essa em .... Afinal tenho certeza de que você  quer continuar namorando com a Gwen ou não Kevin ?

Kevin :- Sabe que o que mais quero e ter lá comigo novamente  Max .... Não vejo a hora de voltar a terra e chegar onde ela está .

Max:- Não se preocupe logo ela estará em seus  braços novamente Kevin é só você ter um pouco mais de paciência meu jovem .

Kevin:- Eu espero mesmo Max mais se tem algo que está  me deixando muito mais nervoso é  como ela vai voltar pra gente .

Max:- Se refere a que exatamente Kevin ?

Kevin:- Ao estado emocional e psicológico Max.... ela já passou por muitas brigas e discussões com os pais antes.... agora tudo isso que  a Verdona fez e por último esse doente que a levou por que surtou de uma hora pra outra . Fico me perguntando como ela está emocionalmente. 

Max:- Bem depois que a tivermos de volta teremos que ter muita paciência e carinho com a Gwen até ela se recuperar completamente Kevin.

Kevin :- A única coisa que quero é  ter a Gwen totalmente bem aí meu lado de novo .

Max:- Eu .... tenho certeza de que terá Kevin... trate de comer alguma coisa garoto e descansar ... sim ?

Kevin :- Pode deixar .




Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora