Após o fim do passeio que moreno deu com a jovem, Kevin deixa Gwen em casa eles passaram algumas horas bastante agradáveis juntos o mesmo se via cada dia mais apaixonado por Gwen .
Ao chegar em casa ele estaciona o carro na garagem e entra encontrando com a mãe na sala que assistia algo na televisão que o mesmo não fez questão de prestar atenção.
Kevin :- Boa noite mãe .
Elisabeth :- Boa noite meu querido, onde estava até essa hora ?
Kevin :- Fui dar uma volta com a Gwen mãe depois a deixei em casa.
Elisabeth :- Ahm sim então tudo bem Kevin, me conta como vai o seu namoro meu filho ?
Kevin:- Vai bem mãe, nós estamos bem
Elisabeth :- Que bom Kevin fico feliz que estaeja bem com a sua namorada.
Kevin:- Podemos conversar mãe?
Elisabeth :- Claro querido o que quer falar comigo?
Kevin:- Sobre a Jeny a sua querida afilhada .
Elisabeth :- A Jeny mais o que tem ela Kevin ?
Kevin:- Cadê a peça ?
Elisabeth :- No quarto dormindo disse que estava cansada foi dormir mais cedo hoje mas porquê ?
Kevin:- Mãe ela têm infernizado o meu namoro!
Elisabeth :- O que como assim querido infernizado o seu namoro ?
Kevin:- Mãe essa garota espera a senhora virar as costas pra dar em cima de mim .
Elisabeth :- Como mas Kevin isso não é possível não a Jeny ela tem quinze anos é praticamente uma criança ?!
Kevin :- Eu sei disso mais parece que ela ignora isso mãe .
Elisabeth :- Meu filho você não chegou perto dessa menina chegou ?
Kevin :- O que mãe claro que não? !
Elisabeth :- Tem certeza disso Kevin ?
Kevin:- Mãe é lógico que não ! Ela tem só quinze anos de idade, eu já fiz dezoito não quero problemas com isso!
Elisabeth:- Sabe qual tipo de problemas iria se meter não é Kevin ?
Kevin:- Sim mãe eu sei disso não quero problemas com a polícia por me envolver com uma garota que é menor de idade .
Elisabeth :-Me diz o que ela tem feito para incomodar o seu namoro?
Kevin:- Fica ofedendo a Gwen cada vez que ela vem até aqui, fica se jogando pra cima de mim na frente da minha namorada e isso que ela faz mãe !
Elisabeth :- Uhm ? O que mais Kevin ?
Kevin:- Mãe outro dia ela entrou no meu quarto querendo ficar comigo, sem falar que ela armou para tentar me separar da Gwen .
Elisabeth :- Ouh, não acredito que ela esteja causando tantos problemas assim meu filho ?
Kevin:- Mãe tem noção que eu não quero que a Gwen se sinta mal cada vez que vier aqui, por causa dessa garota .
Elisabeth :- Você está gostando muito da Gwen não é verdade Kevin ?
Kevin:- Sim estou, sou apaixonado por ela, nunca gostei de ninguém como estou gostando dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .