Dor em dose dupla.

39 0 1
                                    

Frank não sabia como agir em relação a briga de mãe  e filha e por isso passou a pensar pela primeira vez em passar a guarda da filha para outro familiar para que ele pudesse ir embora da cidade com a esposa .

Enquanto isso Kevin não sabia se  iria conseguir perdoar sua mãe  depois do ocorrido entre os dois.

O jovem naquela manhã trabalhou mais com a cabeça distante até mesmo seu chefe notou que o moreno não  estava legal .

Paul: - Kevin, você está bem ?

Kevin:- Não... não tô  legal Paul.

Paul:- Algum problema  posso te ajudar em algo, desde que não seja nada relacionado ao seu namoro  é  claro !

Kevin:- Qual é  Paul ? Escuta eu não te contaria nada   que envolve a minha garota ! Mais o problema  não é  ela .

Paul:- Então com quem é? 

Kevin:- Minha mãe, nós  tivemos uma discussão  muito feia antes de vir trabalhar essa manhã  e não sei se a gente vai conseguir voltar a se falar um dia .

Paul:- Eu sinto muito por isso se precisar conversar estou aqui Kevin .

Kevin:- Valeu Paul .... por ouvir .

Paul :- Se importa em me dizer  o motivo da briga com a sua mãe ?

Kevin:- Digamos que ela me ofendeu da pior forma possível, Paul e a gwen me sugeriu que eu procura se pela minha mãe mais isso não acabou bem .

Paul:- O que ela disse quando a procurou Kevin ?

Kevin:- Me pediu perdão  pelo o que houve .

Paul:- Então qual o problema  Kevin se ela te pediu perdão  ?

Kevin :- O problema Paul é  que eu não  sei se  sou capaz de perdoar lá, entende ?

Paul: - Sim .

A conversa de ambos é interrompida por  um cliente que chegou na oficina.
    A noite depois de todo dia  de trabalho Kevin depois de chegar em casa liga para namorada .

Kevin:- Oi tá  ocupada agora ?

Gwen :- Não porquê  ?

Kevin :-  Aceita dar uma volta comigo preciso conversar?

Gwen :- Tudo bem aconteceu algo Kevin ?

Kevin:- Rolou sim.... mas pelo seu  tom de voz  eu não sou único que precisa conversar né? 

Gwen:- Hum..... não não é  . Também  preciso falar com alguém se não parece que vou explodir  de tão angustiada que estou Kevin .

Kevin:- O que foi Gwen.... não vai me dizer que a sua mãe te agrediu de novo ?

Gwen :- Por aí podemos  nos ver onde ?

Kevin:-  Tô  saindo de casa agora  passo aí pra te pegar meu amor  tudo bem ?

Gwen :- Te espero .

O moreno passa na casa da jovem e ambos vão para  rocha de pescaria ele estaciona o carro e ambos saem do carro sentando se por ali para enfim conversarem .

Ele senta se na relva com a omoplata sobre o tronco de árvore, o moreno sorri e estende os braços para ruiva e lhe oferece a mão  para que a menina possa se apoiar e sentar se ao seu lado a moça sorri .

Kevin:- Oi linda ... tá tudo bem contigo ?

Gwen :- Oi meu amor .

O jovem aproveita para abraçar lá e beijar sua testa .

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora