Após a viagem dos pais dela passou um período de dois meses onde a menina teve então algum tempo para passar com namorado e curtir.
Casal realmente o aproveitou juntos até uma nova briga por uma crise de ciúmes por parte do moreno , havia passado apenas algums dias até o rapaz a procurar e conseguirem conversar e resolver a discussão.
Naquele dia depois de sair da escola a ruiva estava estressada por terem tido uma prova de biologia surpresa,
Receber um ensaio para entregar sobre ética na sexta no primeiro horário da manhã .Ela caminhava pela calçada da escola quando observa que seu celular recebe uma ligação vendo indetificador com o nome e o número de Kevin ela o atende .
Gwen :- Oi Kevin .
Kevin :- Oi você já saiu da escola Gwen ?
Gwen :- Oi tô saindo agora porquê?
Kevin :- Hm.... Gwen eu não vou conseguir te buscar hoje foi mal.
Gwen:- Hum... tá mais está tudo bem Kevin ?
Kevin:- Está tudo bem, foi só uma entrega que atrasou aqui para loja mais preciso organizar tudo.
Gwen:- Ahm...não se esse o motivo pode ficar tranquilo está tudo bem .
Kevin :- Jura que não ficou chateada Gwen ?
Gwen :- Sim amor tudo bem .
Kevin:- Como foi o seu dia ?
A menina suspira áudio mente chamando a atenção do moreno do outro lado da linha.
Kevin :- Tá tudo bem, Gwen ?
Gwen:- Foi no mínimo estressante Kevin para se dizer .
Kevin : -Foi tão ruim assim . O que houve ?
Gwen :-Aí acredita que tivemos um teste surpresa hoje !
Kevin: - Um teste surpresa...qual problema nisso Gwen ?
Gwen :- Você sabe que eu detesto não ter tempo suficiente para me preparar e estudar Kevin, se me sair mal ?
Kevin:- Relaxa amor tenho certeza de que se saiu bem .
Gwen:- Como você pode ter tanta certeza disso assim Kevin ?
Kevin :- Talvez porquê você seja uma das garotas mais inteligentes que eu já conheci, de novo relaxa linda vai se sair bem com o teste..... somente o teste ou têm outra coisa ?
Gwen :- Não. ..não é só teste ainda tenho que entregar um ensaio sobre ética na aula de sexta primeiro período .
Kevin:- Ok agora entendi todo esse seu stress, olha prometo que se conseguir terminar tudo a tempo aqui à noite passo na sua casa para te dar um beijo ver como você está , tudo bem ?
Gwen:- Tá , quem sabe você pode jantar com a gente ainda .
Kevin:- Vêm cá isso foi uma indireta ?
Gwen:- Que foi.... eu adorei aquele jantar lá em casa .... você não?
Kevin:- Não é isso e sobre o jantar eu também curti muito ficar contigo .
Gwen:- Então tomara que dê tempo de jantar conosco novamente.
Kevin :-Amor... não é que eu não queira claro quero ficar a maior parte de tempo contigo e só....
Gwen :- O quê Kevin ?
Kevin:- Tenho medo de confirmar com você e seu avô depois não conseguir aparecer, não quero te decepcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomansaEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .