Retorno de alguém do passado.

16 1 0
                                    


Muitos dias se passam desde que Kevin estivera com a namorada no lago de sua pequena cena de ciúmes . O jovem retornou ao trabalho e os demais também voltam a sua vida normal .

Quando em um dia de semana próximo as nove da noite Max detecta presença alienígena no centro da cidade . Ele achou melhor mandar Ben e os outros para verificar o que acontecia cada um estava em um local quando receberam o alerta de Max .

Kevin estava saíndo da loja onde trabalha ele naquela noite havia ficado responsável por fechar o local . Gwen estava em casa relaxando com um livro e Ben estava no senhor Sorvete .Depois de receber o alerta os três se encaminham para o local .

Ben e primeiro a chegar logo depois Kevin estaciona e vai ao encontro do amigo e depois de cinco minutos a ruiva chega .

Kevin:- Aí o quê foi porquê o seu avô mandou um alerta pra gente ?

Ben:- Eu ainda não sei mas vamos descobrir.... Gwen o vovô Max não te disse nada ...não?

Gwen:- Não eu estava em casa sozinha... vô Max não estava mas acredito que ele tenha mandado o alerta da lata velha gente .

Kevin:- Provável então .

Ben:- Quem quer ser o primeiro a investigar ?

Gwen fica em silêncio apenas cruza os braços o olhando feio para o mesmo .

Ben:- Que foi qual o problema ?

Gwen:- Jura mesmo Ben ?

Kevin apenas sorri de lado mas fica na sua conhecendo a namorada.

Kevin:- Que foi cara vai dizer que está meio enferrujado é isso ?

Ben:- Não na verdade é mais tédio mesmo cara ... Sabe quanto tempo a gente já não age mais como encanadores ?

Kevin:- Ué isso não é bom cara significa sem guerras e sem nenhum alien maluco querendo tomar a terra ?

Ben:- Bem sim cara mas sinto falta de agir como encanador .

A ruiva apenas faz gesto de negação enquanto olha o primo e o namorado conversarem .

Gwen:- Ahm... que tal vocês dois primeiro resolverem o quê ta bem na frente dos dois e depois baterem papo em ?!

Kevin :- Você a ouviu ..!

Ben:- Tá cara que seja né .... Vamos trabalhar .

Eles se aproximaram da avenida onde aparentemente havia caído uma pequena espaçonave e estavam cheia de curiosos próximos querendo saber o quê havia ali dentro .

Kevin :- Gwen acho melhor afastar essas pessoas daqui não sabemos quem está lá .

Gwen :- Concordo com você .

Ela se afasta dos dois indo para próxima de onde a espaçonave estava caída saindo fumaça e ao lado da mesma calçada onde estavam os curiosos e sem grandes dificuldades faz uma parede de mana as afastando as pessoas dali .

Ben:- Quanto ela tira esse pessoal daqui nós vamos cuidar de quem quer que esteja lá Kevin .

Kevin:- Tudo bem vamos de uma vez ...Faz tempo que eu não bato em nada mesmo .

Ben:- Se a Gwen te escutar cara eu não quero estar perto não !

Kevin :- O quê mais e verdade ?!

Os dois se aproximam encaram a pequena nave .

Ben:- Bom já sabemos que o nosso "inimigo" aqui e bem menor que nós .... então o quê acha consegue abrir ?

Kevin:- Difícil dizer parece que lateral da porta de entrada além de amassada e bastante danificada, parece que foi queimada na reentrada da atmosfera .

Ben:- Tá mais se houver um alienígena ai dentro ferido precisando de ajuda cara ?

Kevin:- Vou tentar abrir tá ... se alguém estiver machucado pode ser que precise realmente de ajuda Ben .

Ben:- Então faz isso cara ....

Enquanto os dois conversam e tentam ajudar o alien ali, chegam equipes de televisão para mostrar todo o acontecimiento e passam a trasmitir a imagems em tempo real para todo o país.

Gwen :- Ahm... não ninguém merece equipe de televisão... logo agora !

Quando Kevin vai se aproximar para então abrir, ouve se um barulho de dentro da nave e então uma porta se abre saindo apenas muita fumaça encobrindo a visão de quem estava lá .

Kevin e Ben respiram a fumaça e logo passam a tossir se afastam do local mas Ben então grita .

Ben :- Aí quem é você .... esta ferido se precisar de ajuda nos somos encanadores podemos te ajudar ... Parece que a sua nave caiu e você está na terra ...

Quando a fumaça passa a se dissipar ouve se uma voz .

Argit:- Aí Tenysson eu sei onde estou cara .. acho que conheço bem esse planeta na boa !

Kevin reconhece imendiatamente
a voz de ex parceiro de crimes e se aproxima do pequeno visitante.

Kevin:- Argit ..... o quê tá fazendo aqui cara ? !

Argit:- Aí Kevin como vai cara .... essa vidinha de ex - criminoso e agora encanador como vai ?

Gwen ao constatar quem era simplesmente termina com o muro de proteção que havia feito se dirige para perto dos outros três .

Ben:- Argit o quê faz aqui depois de tanto tempo ?

Gwen chega então o pequeno porco espinho a nota e sorri para a mesma.

Argit:- Olá em ruiva .... ohw ... você está de parar o trânsito como se diz por aqui !

O moreno não gosta da menção a namorada e resolve controlar a situação antes que algo um pouco pior saísse da boca de ex amigo .

Kevin:- Olha o que vai falar Argit!

Argit:- Ohw .... tá legal eu esqueci que não gosta que elogiem a sua garota Kevin. !

Gwen:- Os seus elogios eu dispenso Argit.... !

Ben:- O quê faz aqui cara eu tenho certeza de que não veio ate aqui para elogiar a namorada do Kevin ?

Argit :- Sabe como é ne estou cansado e vim tirar umas férias de boa cara aqui na terra apenas isso .

Muito longe dali em Nova York em bar bem barra pesada onde passava o noticiário mostrando as notícias da cidade de onde alien havia sido flagrado, havia uma pessoa bebendo ela reconheceu alguém ali naquela reportagem... a pessoa em questão que aparecia na imagem era Kevin .

Pessoa :- Hora .... quem diria que depois de tanto tempo eu te reencontraria Kevin Enthan Levin ainda mais em uma cidade tão pequena tão diferente da Nova York !





Notas do Autor : Se chegou até este capítulo é bom saber que essa história está se encaminahando para o final .

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora