Ele a faz feliz ?

120 5 0
                                    

A garota entra em casa encontrando o seu pai sentado na sala .

Frank:- Gwendolyn onde passou a noite pode me explicar ?

Gwen:-  Desculpa se deixei o senhor preocupado mais estou bem .

Frank:- Agora que vejo que esta bem, filha porquê não avisou ?

Gwen:-  Passei a noite com o Kevin na garagem.

Frank :- Você dormiu com seu namorado? 

Gwen:-  Não pai dormi na garagem não aconteceu nada entre nós dois.

Frank:-  Tem certeza Gwen que não houve nada entre vocês dois ?

Gwen:-  Sim pai nada aconteceu.

Frank:-  Porquê passou a noite com ele minha filha ?

Gwen:-  Não quis voltar para casa depois daquela discussão com a minha mãe apenas isso .

Frank :-  Gwen poderia ter me avisado não é passei a noite preocupado com você.

Gwen:-  Desculpe pai o senhor sabe que o que ela fez naquele jantar foi errado, e não é verdade já que estou com o Kevin ! 

Frank:-  Filha sei que ficou chateada com o que houve no jantar.

Gwen:-  Não pai  não fiquei chateada foi pior que isso, estou magoada com minha mãe .

Frank:-  Filha ela so quer o seu bem.

Gwen:-  Ela poderia aceitar a escolha que  fiz  pai .

Frank:- O que quer dizer com isso Gwen ?

Gwen:-  Pai a pessoa que escolhi me faz bem, ele gosta de mim, me respeita é  gentil carinhoso e está sempre do meu lado e cuida de mim.

Frank:-  Isso tudo é  verdade Gwen ?

Gwen:-  isso o que poderia  me desejar mais do que isso pai ?

Frank:-   Então ele a faz feliz Gwen?

Gwen:-  Sim ele me faz feliz pai. Minha mãe falou algo sobre ter dormido fora ?

Frank:-  Ela falou que você provavelmente teria dormido na casa de uma amiga.

Gwen:-  Pelo menos isso.

Frank:-  Vamos fazer o seguinte, iremos manter essa história de você ter dormido na garagem apenas entre nós.

Gwen:- Mais eu não preciso  esconder nada pai, a errada aqui não sou eu .

Frank:-  Sim eu sei têm razão Gwen mais se sua mãe souber disso vai fazer um escândalo.

Gwen:-  Tudo bem ela não vai saber por mim pai .

Frank:-  Ok nem por mim Gwen.

Natalie descia às escadas e ouviu a voz da filha conversando com seu pai.

Natalie:-  Hora já  não era sem tempo, finalmente  você  resolveu dar as caras depois de ter estragado o meu jantar !

Gwen:-  Bom dia pra senhora também, eu não  quero discutir já vou subir .

Natalie:-  Gwendolyn ! Volte aqui !

A ruiva mais jovem ainda estava subindo as escadas quando disse a sua mãe .

Gwrn:-  Não posso vou trocar de roupa e vou pra escola .

Frank:-  Natalie chega também não quero que continue com essa discussão.

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora