Os dias se passaram e Gwen continuava cada vez mais cabisbaixo com a situação do namorado que permanecia mesmo estado, o único consolo da ruiva era que o moreno estava estável e não havia piorado .Ben demorou algumas semanas para conseguir tirar a prima da base dos encanadores.
Após Ben insistir tanto ela acaba aceitando voltar a terra aos poucos e naquela manhã ela acordou com o som do despertador, já que a mesma havia voltado na noite anterior com o primo .
Ao se dar conta que o despertador continua com seu alarme, a jovem desligou, afastou as cobertas colocando os pés no chão, se dirigiu até o closet para pegar uma roupa para voltar a escola .
A ruiva mal havia falado com qualquer pessoa depois do que ocorreu com Kevin, ela tinha certeza absoluta que Emily devia estar muito preocupada com ela, por estar faltando a aula é não ter lhe dado notícias. Mais agora que a mesma tinha certeza de que o namorado não corria o risco de vida, Gwen poderia se em voltar a escola e se concentrar em recuperar as aulas que perdeu enquanto estava na base.
A jovem tomou uma ducha, colocou uma roupa confortável para ir ao colegio, vestindo uma calça jens azul um tênis preto, uma baby look branca com mangas e um casaco cobrindo os ombros.
Descendo passou na cozinha tomou apenas um iogurte rapidamente e pegou uma maçã e foi comendo para escola .
Ao entrar na escola ela é interceptada justamente por Emily, que a diz .
Emily :- Gwen.... onde você estava durante todo esse um mês ?
A mesma se vira vendo a loira e diz a mesma.
Gwen:- Oi Emily como vai... ?
Emily :- Como vai .... ? Como vai .... Como têm coragem de me perguntar como vou .... se você sumiu por um mês e tantos dias Gwen ?
Gwen suspira vendo o quanto aquele assunto ainda iria render .
Gwen:- Sim.... eu sei eu sei Emily ... mas ...
Emily:- Têm noção de o quanto eu fiquei preocupada contigo ... liguei e você não atendia ?!
Gwen sente se culpada por ouvir isso da amiga .
Gwen:- Sinto muito Emily por não ter atendido suas ligações... de verdade me desculpa .
Emily:- Sabe que me deve explicações né , sobre esse seu sumiço ?
Gwen :- Sim ... eu sei ...vem vamos para sala aí lá te conto tudo o que aconteceu Emily.
Emily :- Ok .... então vamos então você me conta tudo que rolou .
Depois de um tempo e após já ter contado o que aconteceu com Kevin a loira havia ficado chocada com o ocorrido e tentava consolar Gwen de algum jeito .
Emily:- Nossa .... Gwen eu ... eu sinto muito por você e pricipalmente pelo Kevin .... ele ....ele não merecia isso .
Gwen :- Valeu Emily...sim têm razão ele não merece nada do que tá acontecendo com ele !
Emily :- Como você está ?
Gwen :- Eu fiquei destruída Emily, destruída .... não têm ideia de como me senti quando ele tava correndo risco de vida . Doeu tanto ve lo daquele jeito sem que eu pudesse ao menos fazer algo por ele Emily!
Logo mais lágrimas voltam ao rosto da ruiva sem permissão, ela logo as seca com as pontas dos dedos .
Emily :- Ei não chora... Gwen me diz uma coisa ?
Gwen :- Não... tudo bem...não tudo bem .... o quê é ?
Emily :- Me diz como está o Kevin ?
Gwen:- Ele está estável... Emily... estável se não eu não teria a menor condição de voltar a escola .
Emily:- Pelo menos ele está fora de perigo Gwen ... tenho certeza de que o Kevin vai ficar bem você vai ver .... Logo vocês dois vão estar juntos de novo .
Gwen:- É o que eu mais aguardo Emily ... é o que mais quero estar com ele de novo.
Emily:- Você vai estar com ele Gwen você vai estar .
Gwen :- Ahm... você me ajuda com as materias que perdi ?
Emily :- Claro eu te ajudo com a escola e com as matérias que perdeu Gwen.
Gwen:- Obrigada Emily .
Emily :- Sabe que não precisa agradecer não é ... ? Você é minha melhor amiga Gwen .... no momento precisa de ajuda ainda mais depois do que aconteceu com o Kevin .
Nesse exato momento outra pessoa passava pelo local e conseguiu ouvir o nome do moreno com total clareza, ela se aproxima das outras duas garotas e as questiona .
Mary:- O quê têm o Kevin em Emily?
Emily apenas revira os olhos e bufa de descontentamento com a chegada da segunda loira ali e a mesma tenta mudar de assunto.
Emily :- Já não te disseram que ouvir a conversa dos outros é falta de educação não em garota ?
Mary:- Nossa ... mais eu só te fiz uma pergunta comum Emily... eu não sei se notou mais quem aqui está agindo com falta de educação é você !
Emily apenas a ignora não lhe respondendo e então o alvo de Mary muda para a ruiva que permanecia calada .
Mary:- Então... Gwen o quê houve com o Kevin ?
Gwen:- Nada ...Mary nada que seja de seu interesse .... pode nós dar licença ?
Mais a garota continua com as suas provocações para a ruiva .
Mary:- Não.... vai me dizer que o Kevin finalmente percebeu a garotinha sem graça que é ? Me diz ?
Emily :- Sai daqui garota .... você não têm nada a ver com isso !
Gwen:- Já te disse nada que te interessa Mary !
Mary:- Ohw.... foi isso não foi Gwen ... o Kevin finalmente te deixou ... se bem que eu não o vi mais pela cidade ??
Gwen:- Mary não têm mais nada pra fazer não ao invés de me infernizar ?
Mary fica pensativa por algum tempo quando solta .
Mary:- Já sei o que rolou .... ele te deixou não é Gwen .... ele te deixou e foi embora da cidade !
Gwen:- Pense o que quiser sua estúpida ... eu não tenho nada pra te dizer sobre o meu namorado....Vamos Emily melhor voltar agora .
Emily :- Tudo bem ... vamos Gwen .
Após o encerramento das aulas naquele dia a ruiva vai direto para casa já que havia combinado de pegar uma carona com o primo até base dos encanadores onde Kevin continuava internado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .