Após tantas horas ou mesmo dias de viagem até anodin, o moreno nem sabia mais a quanto tempo tava naquela maldita nave e também depois de horas de seu terrível pesadelo Kevin não havia mais conseguido pregar os olhos ao sequer pensar em outra coisa que não fosse sua garota sofrendo nas mãos de Klaus. Jovem estava com o coração destruído por todo ocorrido desde que o mesmo sofreu o atentando.
Por parte daquele ser de energia que por algum motivo que o próprio ainda não sabia mais odiava Gwen com veemência e o moreno já começava a duvidar de que todo aquele ódio por Gwen fosse apenas porque a jovem anodita estava se relacionando com ele pelo fato de o rapaz ser um osmosiano.
Ok ... ok ele tinha ouvido de Verdona e de Max depois que não era um fato comum o de suas espécies conviverem em harmonia, afinal eram inimigos declarados desde sempre, mesmo antes deles dois nascerem e um dia sonharem em ter um relacionamento. Isso já o perturbava muito mais o que poderia existir nessa história para que até mesmo pessoas de sua própria espécie ficassem contra seu romance com a ruiva .
Ben então surge onde o amigo estava o surpreendendo.
Ben:- Ei cara que foi mais pesadelos com a Gwen ?
Kevin o olha e depois volta a olhar para o nada fixamente como tinha feito desde que tinha tido aquele sonho ruim .
Kevin:-Não.... eu só tava pensando longe apenas isso Ben .
Ben:- Se é assim então porque não tenta voltar a dormir cara ? .... não sei que horas são mais creio que ainda seja madrugada em algum lugar do universo!
Kevin:- Quem disse que eu consigo Ben ahm...?
Ben:-Aquele pesadelo te afetou mesmo né... cara ?
Kevin:- O que acha Ben .... ? Eu não consigo tirar aquela cena da minha cabeça ... Alguém machucando ela por querer !
Ben:- Calma ...Kevin olha a Gwen é forte ... tá legal !
Kevin :- Não dá cara .... não consigo ficar calmo e você me dizer que a Gwen é forte não vai me ajudar em nada !
Ben:- Mais você sabe que ela é cara! Sei que a ama mas .... precisa acreditar que nós vamos a encontrar Kevin !:
Kevin :- Fácil... né fácil cara pra ti falar isso ... não foi você que teve aquele pesdelo horrível !
Ben:- O quê ...? Kevin é... lógico que não... não é fácil pra mim falar isso cara .... ou acha o quê que eu não amo também ?! Não é só você que está sofrendo aqui cara não é só você que tá mal por tudo que tá acontecendo com a Gwen Kevin !
O moreno fica em silêncio por algum tempo .
Kevin :- Hum.... foi mal .... foi mal tá legal ?... Sei que vocês também tão mal... e sei que não sou o único aqui sofrendo com desaparecimento dela... mais a verdade cara é que tô Me sentindo um inútil aqui Ben ! Um verdadeiro inútil !
Ben :- Hum.... tudo bem cara também tô me sentindo como você sem ter notícias da Gwen por tanto tempo... Mais por quê tá sentindo assim ?
Kevin:- Se ela estiver precisando de mim Ben ... se a minha garota estiver precisando de mim e eu não conseguir chegar a tempo de resgatar lá ?
Ben :- Cara ... não por favor não pensa desde jeito ... Ok ? Sabe que eu amo a Gwen ela é uma irmã pra mim... Te digo que sim a gente vai achar minha irmãzinha de coração ... Depois nós vamos voltar para terra e poderá ficar com a sua namorada .
Kevin:- Hum.... mais também não é só isso que me incomoda Ben .
Ben:- O quê tem na cabeça cara ?
Kevin :- Uma coisa que a Verdona disse é depois o seu avô confirmou como sendo verdade .
Ben:- Tá o que seria isso Kevin ?
Kevin:- Porquê acha que o Klaus têm tanto ódio da Gwen se ele não a conhece ?
Ben:- Sei lá .... como eu vou saber disso cara .... Não espera vovô disse antes uma coisa .... Se me lembro bem é tipo que você por ser um osmosiano jamais poderia se envolver com a minha prima por vocês serem ....
Kevin :- Inimigos naturais .... porque as anoditas são seres de pura energia e nós osmosianos nós alimentamos dessa energia vital delas .
Ben:- Isso aí mesmo que vovô falou mais você explicou muito melhor do que eu .... Hum... aí Kevin será que não podia arranjar um romancenzinho mais fácil pra ti não em cara ?!
Kevin:- A Gwen não é só mais um romancenzinho pra mim não Ben... e pelo tempo que estou com a sua prima você já devia ter decorado isso dentro da sua cabeça !
Ben :- Tá ... foi mal cara eu não quis dizer isso assim desse jeito não Kevin não quis insinuar que você não tava levando a Gwen a sério .... foi mal me expressei mal .
Kevin:- Pois não pareceu cara ! Olha vamos encerrar essa maldita conversa por aqui ok ?
Ben :- Tá tudo bem.... cara mais uma vez foi mal .... mais o que tanto pensa ?
Kevin :- Que deve existir outro motivo Ben para aquele maldito ter tanto ódio da Gwen não pode ser apenas pela nossa relação "proibida" .... Mais eu não sei o que pode ser .
Ben:- Será que a Gwen conhece ele de algum lugar e não contou pra gente Kevin ?
Kevin :- O quê? ... Não cara impossível... de onde ela iria conhecer esse cara ... nós nunca estivemos em Anodin !
Ben:- Verdade .... apesar da Verdona querer que a Gwen fosse embora pra lá quando nos conhecemos .
Kevin:- Sim ....aí a Gwen decidiu ficar na terra com a gente .
Ben:- Olha eu entao não consigo imaginar um motivo para o Klaus sentir tanta raiva da Gwen assim Kevin .
O moreno revira os olhos e encara o amigo .
Kevin :- Se você não consegue imaginar o motivo pra isso Ben imagine eu cara ?!
Ben:- Você vai continuar atrás dessa história não é cara ?
Kevin :- Lógico que sim né cara ... Preciso saber o qual o motivo daquele maldito fazer tudo o que fez com a Gwen !
Ben:- Tá .... pode contar comigo também porque tem razão tem algo muito estranho nessa história toda cara .
Kevin:- Valeu cara !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .