Você é Kevin Ethan Levin?

196 11 0
                                    

Um homem vestindo um terno e epunhando uma pasta entra na oficina a procura por um jovem.

Dr:- Com  licença por favor me informaram que eu encontraria Kevin Ethan Levin aqui é  você ?

Após  ouvir o que foi dito e indicando a si próprio,  o rapaz sai debaixo do carro limpando as mãos em um pano qualquer e estranhando o porquê de ser procurado por um homem que não conhecia.

Kevin:-    Sou eu, quem é você porquê procura por mim ?

Homem:-    Muito prazer meu jovem sou advogado me chamo Gérald Sanders.

Kevin:-  Ok não lembro de precisar de um advogado.  Quem é  você é o que quer ?

Gérald:-  Kevin, kevin você  não foi nada fácil de te achar,   garoto estou atrás de ti a dois anos .

Kevin:-   Posso saber porquê estava atrás de mim ?

Gérald:- Procuro por você por parte de Devlin Levin conhece ?

Kevin:-  Esse é  meu pai ... foi meu pai  porque  me procura em nome dele ?

Gérald:-   Seu pai deixou uma propriedade em seu nome após comlpetar maior idade.

Kevin:-   O que do que fala ?

Gérald: -Já não completou dezoito anos?

Kevin:-  Sim já fiz o que têm?

Gérald:-  Bem então tem direito a essa propiedade .

Kevin:-  Não valeu, não estou interressado nisso !

Gérald:-   Mais o que tem  esse direito Kevin .

Kevin:-  Não interressa, não quero falar nesse assunto! Vá  embora agora.

O homem  sai deixando o moreno em um estado de nervos ja alterado ele  não conseguiu trabalhar durante aquela tarde  no fim da noite Kevin ligou para a namorada  disse que teve um problema e que não poderia sair com ela .

O rapaz depois de efetuar a ligação para a ruiva entra em casa ele estava tão aéreo que no momento em que sua mãe o viu abatido notou que algo havia acontecido com o filho .

Elisabeth:-  você está bem ?

Kevin:-  Oi mãe, não  tá tudo bem eu só não consegui trabalhar direito.

Elisabeth :-  conversar?

Kevin:-   Não tudo bem   preciso ficar sozinho.

Elisabeth:-  espera ...

O garoto se trancou no quarto passando toda a noite lá , até ser vencindo pelo sono .

A ruiva estava animada para sair com o namorado mas quando seu celular tocou era ele dizendo que teve um problema e que eles não iriam mais sair juntos naquela noite .
O dia amanhceu como todos os outros menos para Kevin que já  estava no trabalho, a passos comedidos uma garota entra na oficina depois de sua aula.

Gwen:-   Oi Kevin tudo bem?

Kevin:-  Oi Gwen.

Gwen:-  Será que podemos conversar Kevin estranhei você me ligar ontem ?

Kevin:-  Claro .

Gwen:-  disse que teve um  problema?

Kevin:-  Sobre isso, desculpa pelo bolo.

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora