A semana passou voando e sexta pela manhã a jovem desce para fazer seu desejum encontrando o pai que tomava seu café .
Frank:- Bom dia querida .
Gwen:- Bom dia pai .
O pai nota que a filha preocupada com algo e a inquere querendo saber se havia algum problema com a filha.
Frank:- Filha tudo bem ?
Gwen:- Ahm, mais ou menos pai .
Frank:- O que houve o Kevin fez alguma coisa ?
Gwen :- Sim, ele quer que eu vá jantar essa noite na casa para conhecer a mãe dele .
Frank:- Você ainda não a conheceu Gwen ?
Gwen:- Pra falar verdade não pai .
Frank :- Porquê não filha ?
Gwen:- Porquê vocês nunca aceitaram o meu namoro pai, aí não tinha clima com brigas todos os dias .
Frank:- Eu e sua mãe fizemos você sofrer muito não é minha querida ?
Gwen:- Pai prefiro deixar isso no passado. Só espero que a mãe do Kevin goste de mim nesse jantar .
Frank:- Tenho certeza que ela vai gostar minha querida .
Gwen:- Preciso ir se não vou chegar atrasada na escola.
Frank:- Espera e seu café Gwen ?
Gwen:- Não vai dar tempo pai vou comer uma maçã no caminho .
Frank:- Tenha um bom dia querida .
Gwen:- Bom dia pai .
O dia praticamente correu e no fim da tarde já em casa ruiva as sete e meia ela tomou um banho morno, passou um óleo para pele, colocou um par de bricos de pérola prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto, passou uma maquiagem leve .
Vestiu um vestido branco, com aplicação de renda no busto e na saia em preto e calçou uma sapatilha preta confortável e por fim passou o perfume que usava.
Pegou uma bolsa carteira preta colocou seu celular e um gloss incolor logo ela estava pronta.
Kevin não demorou muito para chegar ele tocou a capainhiha a mesma antendeu o jovem e o mesmo fica encantado ao olhar - lá .
Kevin:- Nossa você está linda Gwen !
Gwen :- Você acha mesmo não exagerei ?
Kevin:- Não está linda como sempre.
Ela sorri para o namorado que torna a dizer a mesma .
Kevin:- Estou me segurando pra não te agarrar aqui .
Gwen:- Kevin por favor, meus pais estão na cozinha .
Kevin :- Qual é problema não quer o meu beijo ?
Gwen:- Querer eu quero mais não agora Kevin .
Kevin sorri e tenta beijar lá mais a menina vira o rosto .
Gwen:- Não Kevin !
Kevin :- Por quê não Gwen ?
Gwen:- já disse os meus pais estão na cozinha, e você ainda vai estragar minha maquiagem !
Kevin :- Deixa de bobagem vai, me dá um beijo ?
Gwen:- Prometo que depois eu te recompenso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
Roman d'amourEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .