Jantar pt 2

46 1 1
                                    

Naquele exato momento  Elisabeth  decide  por apoiar o namoro do filho e ver - lo feliz, então  volta a sala com a bandeja .

Elisabeth :-  Pronto voltei aqui seu suco querida, filho .

Gwen :- Obrigado Elisabeth.

Kevin:- Valeu mãe. 

A senhora senta se no sofá e  bebe um pouco do seu suco e logo  questiona a namorada da filho.

Elisabeth :-  Então Gwen conte me ?

Gwen:- O que  a senhora  quer saber exatamente  ?

Elisabeth :- Já disse que não precisa me chamar de senhora Gwen .

Gwen:-  Ok, tudo bem me desculpe é  força do hábito, mais  você dizia Elisabeth ?

Elisabeth :- Como conheceu o meu filho ?

Gwen:- Ahm, como... como nós conhecemos ?

Elisabeth :- Sim por quê essa cara ?

Então Kevin vai ao socorro da namorada questionando a mãe .

Kevin :- Mãe e a primeira vez que a Gwen, vêm  até aqui a senhora vai a encher de perguntas ?

Elisabeth:- Foi para nós conhecer  que marcou esse jantar não é meu filho ?

Kevin :- Foi mãe mais a senhora não precisa exagerar né ?

Gwen:- Hum, tá tudo bem  Kevin .

Elisabeth :-  Viu meu filho, está tudo bem então Gwen como  foi que se conheceram?

Gwen:- Bem a gente... nós....

Kevin:-  Nós nos conhecemos quando éramos  crianças, a Gwen estava de férias de verão com o avô e o primo mãe.

Elisabeth :- Hum entendi onde foi isso ?

Kevin:- Foi em Nova York mãe e o resto a senhora já sabe nós  nos reencontramos aqui em Belwood .

Gwen :- Sim Elisabeth foi assim que nos conhecemos.

Elisabeth :- Que mais ?

Gwen:- Bem depois nós ficamos amigos não é meu amor ?

Kevin:- Sim linda, logo comecei a trabalhar com ela e o Ben como encanador e mais tarde descobri que o Max Tenysson  o avô da Gwen, foi o mesmo Max que era parceiro do meu pai nos encanadores.

Elisabeth:-  Vocês dois parecem se gostarem muito e formam um lindo casal .

Gwen sorri e fica corada com o que ouve da mãe do namorado até escutar a voz da morena lhe inquerir .

Elisabeth :-  Mas  Gwen preciso te fazer uma única  pergunta posso ?

Gwen:- Claro Elisabeth o que quer saber ?

Elisabeth :- Você  ama o meu filho ?

Kevin:- Mãe ?!

Elisabeth :- Kevin você é meu filho preciso saber se ela o ama ?

Gwen :- Eu, bem... eu...nunca namorei antes, o Kevin é meu primeiro namorado....então eu...

Elisabeth :- Então Gwen ?

A mulher incentiva Gwen a continuar a falar e Kevin interveio assim que viu o rubor mas bochechas de Gwen, o moreno sabia que para ela era desconfortável,  falar de seus sentimentos para alguém que acabou de conhecer .

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora