Depois de tantos dias de viagem o trio já havia re entrando na atmosfera terrestre sem maiores percalços para a nave ou seus tripulantes .
Ben:- Pra onde nós temos que ir agora vovô Max?
Max :- Pelas coordenadas que a Verdona me deu devemos estar em .. Essa não como pode ser isso .... Mais as coordenadas estão corretas .
Kevin:- Que foi Max algum problema agora ... Onde estamos ?
Max :- Estamos em Iwomen, mais porquê justamente aqui ... Por que ele a manteria presa nesse lugar e a troco de que ??
Kevin:- Não importa onde estamos eu só quero achar de uma vez e tirar la das mãos desse sádico!
Ben :- Posando a nave.. como faríamos pra achar ela com o Klaus ?
Max:- Vamos usar o computador da nave e escanear às áreas ao redor por traços de energia alien .
Ben:- Mais a Verdona disse que a Gwen passa mais tempo dormindo do que qualquer coisa .... como faremos pra achar traços de energia dela vovô Max?
Kevin :- Não iremos buscar por ela mais por traços daquele demente Ben ... Com toda certeza ele deve estar vigiando ela .
Max:- Sim é isso mesmo Kevin vou acionar o computador para fazer um scanner eu não vejo a hora de encontrar a Gwen tirar la daqui de uma vez .
Distante algums kilometros de onde trio procurava pela jovem estava uma garota permanecia completamente incosciente devido a tantos dias ali presa com algemas que lhe sugavam toda energia.
Sem mencionar que a mesma mal era alimentada pelo seu carcereiro e quando bebia água era apenas uma vez ao dia e como se já não bastava apenas isso Klaus nos últimos dias havia passado a torturar a garota por sua digamos "escolha" de apaixonar por um inimigo de sua espécie.
Naquele dia especificamente Klaus acordara ainda mais insano e nervoso com todo o desenrolar da situação, onde a ruiva permanecia em negação quando o ser de energia dizia para ela esquecer da existência do namorado e que seria melhor pra ela .
Gwen ainda dormia quando é despertada do nada por um balde de água fria jogado em cima de si deixando sua roupa completamente encharcada .
Gwen :- Arg... cof... cof .... q-uê ... quê isso vo-cê surtou de vez por quê fez isso seu maldito .... Estou com a roupa toda molhada agora !!
Klaus :- Uê .... não era você que estava reclamando algums dias que precisava de um banho querida ... só te fiz um favor .... Quanto a sua roupa molhada se quiser posso te ajudar a tirar aí nos dois ficamos bem mais a vontade se que me entende meu amor .
Gwen:- Não chega perto de mim... Fica longe.... eu não quero você tentando me tocar !!
Klaus :-Tá legal como se você tivesse algum tipo de escolha nisso garota... Aliás me diga Gwen até onde você foi com seu namorado em ??
Gwen :- O quê.... por que está me perguntando isso ....seu doente ?? !
Klaus :- Hora nada não apenas curiosidade sabe.... aí diz de uma vez até onde foi com o maldito Levin ?
Gwen:- Não te interessa seu maluco... eu não tenho que te dar satisfações de nada da minha vida muito menos sobre o meu namoro !
Ele senta se ao lado dela com um sorriso sujo nos lábios e leva a mão até a coxa dela a apalpando e sua .
Klaus:- Aí que se engana minha linda me deve satisfações do que faz sim .
Gwen:- Tira essa sua mão imunda de mim ... agora !! Seu asqueroso !!
Ele muito satisfeito com reação que causava na jovem sobe a mão da coxa pra cintura dela apertando .
Gwen:- Pa-ra.. para com isso agora fica longe de mim !
Klaus se afasta da mesma e a encara nos olhos sorrindo .
Klaus :- Sabe Gwen sempre que via o Kevin te beijando me perguntava como deveria ser o gosto do seu beijo... se era tão gostoso quanto parecia .
Gwen:- O quê quer dizer com isso ?
Klaus :- Simples que decidi agora que vou experimentar o seu beijo e agora .
Gwen: Não...não fica longe de mim eu não quero isso não com você !
Klaus :- Sério Gwen... quem disse que eu me importo com o que você quer garota ? A única vontade que importa aqui é a minha ruiva !
Ele então usando a força a beija colando sua boca com a da garota no início foi só um incostar de lábios e quando ele tenta aprofundar o beijo com língua, ela morde a boca dele com força tirando um pouco de sangue do mesmo .
Klaus :- Aí... você surtou garota ... por que fez isso por que me mordeu ?
Gwen:- Ahn.... eu disse pra ficar longe de mim ...Te falei que não queria seu nojento !!
Klaus volta a sorrir com um olhar diabólico .
Klaus: - Você me paga sua desgraçada.... acha que eu sou o quê que por acaso sou igual ao traste que chama de namorado que deixa você fazer o que quer com ele sua desgraça !
Gwen :- O quê vai ... o quê vai fazer ... comigo ??
Klaus :- O que ?... Que tal você levar algums tapas bem dados pra aprender a me respeitar Gwen em o que acha ??
Gwen:- N-ão... não faz isso por favor me deixa ir embora daqui por favor ??
Klaus :- Não mesmo minha querida ...Você me pertence e para aprender que é a mim quem deve obedecer está na hora da sua lição Gwen !
Ele chega próximo e a ruiva e desfere dois tapas no rosto da mesma, logo a soltando e a puxa pelos cabelos os puxando com muita força .
Gwen:- Ahm.... pa-ra ... para vo-cê tá me machu-cando .... por favor pa- ra .
Ela o encara nos olhos com as esmeraldas banhadas em lágrimas e o rosto um pouco inchado e vermelho pelos tapas .
Klaus :- Uê não me mordeu Gwen... em minha defesa digo quem começou com a violência aqui foi você ruiva !
Gwen:- Não eu só me defendi de você que quis forçar um beijo nojento da sua parte !
Klaus :- Sabe se uma coisa Gwen acha que posso te colocar pra dormir de novo e aí posso se fazer minha definitivamente.
Gwen:- N-ão... não isso não... por favor ... Klaus isso não quero !
Klaus :- Que pena que já disse que aqui você não tem escolha meu amor !
O silêncio e quebrado pelo trio que acabará de arrebentar a porta e já encaravam Klaus o mesmo estava de costas para entrada e de frente para a garota quando sua porta e colocada a baixo ele ao se virar encontra com Max Ben e Kevin .
Klaus :- Se não é o velhote o lixo osmosiano e idiota que acha que é herói e uma surpresa ver voces três aqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .