Quero passar o dia com a Gwen.

64 1 0
                                    

Kevin procurou por Max para pedir ajuda ao ancião  para que pudesse ao menos passar um dia com sua garota.
O moreno  vai até a lata velha para falar com o senhor .

Kevin:- Oi Max  você está sozinho ?

Max:-  Sim o Cooper está em uma das bases dos encanadores mais porquê Kevin ?

Kevin:-  Melhor assim eu preciso da sua ajuda com ...

Max:- Deixe me adivinhar precisa de ajuda para conseguir ver a Gwen não é  mesmo ?

Kevin:-  Sim é isso mais como sabe ?

Max :- Ben ele já  me contou o que os pais dela decidiram, que vocês dois estão sem ver .

Kevin:- Hum verdade Max, sabe o quanto gosto da Gwen só que não quero ficar sem ver ela .

Max:- Sim eu sei que vocês se gostam. Será  que a Natalie não vê o quanto faz a filha sofrer assim ?

Kevin:- Sabe que ela não se importa com o que a Gwen quer .

Max :- Sim mais o que quer de mim Kevin ?

Kevin :- Sei lá eu, eu pensei que talvez se você procura se os pais dela e dissese que o senhor quer passar o dia com Gwen nós pudessemos nos ver Max

Max:- Tudo bem eu os procuro e digo que quero passar o dia com a minha neta assim vocês dois podem se ver Kevin .

Kevin:- Sério mesmo ? Valeu não sabe como fico feliz em saber que o senhor vai nos ajudar .

Max:- Mais eu os procuro amanhã logo cedo hoje já  está tarde para que eu fale com eles.

Kevin :- Tudo bem, só de pensar que posso ver la amanhã isso já me deixa bem mais tranquilo ?

Max:- Manhã cedo eu a trago aqui para lata velha me encontre aqui assim vocês dois terão mais tempo para passarem juntos .

Kevin:- Ok mais uma vez obrigada por nos ajudar .

Max :- Não precisa agradecer eu quero ver a minha neta feliz se você a faz feliz por mim tudo bem .

No dia seguinte Max foi até a casa do filho logo cedo, Frank e Natalie já estavam acordados  quando  o ancião chegou  e bateu a porta da nora .

Natalie foi até a porta após ouvir batidas e viu seu sogro ali em sua frente.

Natalie:- Max mais que surpresa o que faz aqui tão cedo ?

Max:- Bom dia Natalie .

Natalie :- Bom dia Max e então que faz aqui ?

Max :- Bom eu vim  falar com você e o Frank ele está ?

Natalie :-Sim entre por favor .

Ambos entram juntos e se dirigem a sala onde Frank estava sentado.

Natalie :- Querido é o seu pai ele disse que quer falar conosco .

Frank:- Pai oi tudo bem o que senhor quer falar ?

Max:-Então eu soube da situação da Gwen eu queria saber se ....

Natalie :- Espera soube como ?

Max:- Bem o Ben me disse que ela sumiu fiquei preocupado pensei comigo será que a Gwen está doente e meu filho não me  disse nada ?

Frank:-O que não  pai a Gwen  não esta doente nem nada disso .

Max :- Então  por quê ela sumiu ?

Natalie:- Max ela sumiu por quê nós a proibimos de continuar agindo como uma policial espacial !

Max: - E o termo  certo Natalie é  encanador  .

Natalie:- Que seja Max , não estou nem aí para usar o termo certo. O que eu quero é que minha filha não corra risco de vida nessas missões que vocês têm !

Max :- Ok compreendo Natalie e está certa, mais não entendi o que isso tem haver com o sumiço da Gwen .

Natalie :- Tem haver com o sumiço dela por quê nós a proibimos de ver o Kevin porque  aquele garoto não é pra ela !

Max:- Entendo mais como a Gwen está com tudo isso afinal são muitas mudanças de uma vez ?

Natalie :- Ela vai ficar bem .

Frank:- Natalie nós sabemos que nossa filha não está bem, pai a Gwen  tá triste .

Max :- Hum posso imaginar .

Frank:- Sim o pior é  que ela está tão triste que nem mesmo sai daquele quarto pai ?

Natalie :-  Já disse que ela ficará bem Frank não se preocupe  !

Max :- Se ela nem mesmo sai do quarto que tal se eu a levar para passar o dia comigo hoje ?

Natalie:- Não sei se isso é uma boa ideia Max .

Frank:-  É uma ótima ideia Natalie assim a nossa filha sai um pouco e se distraí .

Natalie :-  Ok mais sem a presença do Kevin e do Ben nesse passeio !

Max :- Vim para passar o dia com a minha neta Natalie não com os meninos.

Natalie :- Vou acordar a Gwen e dizer a ela que o senhor veio buscar la para passarem  o dia juntos Max .

Max:- Obrigada Natalie. 

A mesma sobe ao quarto da filha e bate ao perceber que a porta estava aberta Natalie entra e vê que   a mesma lia um romance quando a jovem a questiona .

Gwen :- O que a senhora quer ?

Natalie :- Se arruma seu avô  está aí veio te buscar para passar o dia com ele Gwen .

Gwen :- Meu avô quer que eu vá passar o dia com ele ?

Natalie :- Sim trate de se arrumar Gwen .

Gwen :-  Tudo bem já desço só irei trocar de roupa .

Natalie :- Ok nós  a agurdamos na sala.

A menina toma um banho se arruma veste uma calça jens skiny  preta e uma blusa social azul fazendo um rabo de cavalo alto passando um gloss incolor e uma maquiagem leve passando o perfume logo a jovem desce para e contar com seu avô .

Gwen :-Oi vovô Max como vai

Max:- Querida que saudades me dá um a abraço .

Ela abraça o avô e deposita um beijo no rosto do ancião .

Gwen :- Também  senti falta do senhor vô Max  .

Max :- O que acha de passar o dia com seu velho avô?

Gwen:- Eu vou adorar vovô Max .

Max :- Posso levar la comigo para passar o dia fora então? 

Frank:-  Sim pai pode levar ela vai ser bom para Gwen se distrair .

Natalie :- Que horas o senhor vai trazer a Gwen de volta Max ?

Max:-  A noite eu a trago Natalie.

Frank :- Tudo bem pai .





Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora