A manhã chega e uma jovem de cabelos ruivos estava terminando de se arrumar quando sua mãe entra no quarto .Natalie :-Querida está pronta ?
A garota se vira para a mais velha terminando de fazer um rabo de cavalo em seu cabelo.
Gwen:- Sim estou .
Natalie :- Vim te dizer que essa tarde quando voltar para casa não estarei aqui .
Gwen:- Onde a senhora vai ?
Natalie :- Vou sair com a sua tia Sandra hoje vamos ao cabelereiro.
Gwen:- Ok .
A menina desce toma seu desejum e vai para escola mas a mesma não consegue se concentrar em suas aulas por estar preocupada com Kevin .
Ao sair ao final de suas aulas Gwen vai até sr sorvete comprando uma soda para o moreno depois segue para a garagem. Ela entra ali e vê seu namorado sentando sobre o capô de seu carro, ela larga suas coisais em mesa ao canto ficando apenas com o refri nas mãos, a ruiva senta se ao seu lado .
Gwen:- Oi Kevin .
Ele a olha nos olhos .
Kevin :- Oi Gwen .
Gwen:- Como você está ?
Kevin:- Indo .
Gwen:- Tome trouxe para você .
Kevin:- Não são aqueles sucos esquisitos que o Ben toma é ?
Gwen sorri ao ouvir isso do moreno
Gwen:- Não bobo é refrigerante.
Kevin:- Se assim eu aceito.
Ele pega o copo da mão da ruiva tomando logo em seguida, o mesmo percebe o olhar de suas esmeraldas sobre ele .
Kevin:- Que foi Gwen ?
Gwen:- Me fale como foi sua conversa sobre seu pai ?
Kevin:- Sei lá Gwen , o jeito que ele falou sobre meu pai foi estranho .
Gwen leva a mão ao cabelo do namorado os fazendo um carinho.
Gwen:- Porque diz isso Kevin ?
Kevin :- Ele me disse coisas sobre o meu pai que eu nem sonhava.
Gwen:- Tipo o quê ? Esquece você não precisa me dizer se não quiser .
Kevin:- Não tudo bem Gwen . Ele me disse que foi amigo do meu pai.
Gwen:- Tem certeza que quer me dizer tudo ?
Kevin:- Sim, eu nunca te disse isso mais você também me deixa mais calmo .
Ela pega na mão do rapaz e deposita um beijo no rosto dele .
Gwen:- Fico feliz em saber disso Kevin me fale mais sobre seu pai .
Kevin :- Ok Gérald foi amigo de meu pai, eles tinham minha idade quando se conheceram.
Gwen:- Como você é Ben se tornaram amigos .
Kevin:- Sim. Meu pai trabalhou com vendas .
Gwen:- Achei que ele fosse apenas encanador .
Kevin:- É também achei isso mais parece que antes de ser encanador ele ja havia trabalhando em outra coisa.
Gwen:- Hum sim.
Kevin:- Meu pai gostava de café forte, adorava aquelas rosquinhas.
Gwen:- Quais aquelas com geléia?
Kevin:- Sim essas mesmas .
Gwen solta uma risada gostosa e faz Kevin sorrir novamente.
Kevin:- O que foi porquê essa risada Gwen ?
Gwen :- Nada não desculpa .
Kevin - Não agora me fala Gwen ?
Gwen :- Tudo bem, lembrei de uma coisa que aconteceu quando eu era criança .
Kevin levanta a sombracelha a questionando sua namorada .
Kevin:- O que foi que aconteceu quando você era criança?
Gwen:- Quando você falou das rosquinhas com geléia lembrei de quando o Ken comeu um pacote dessas sozinho .
Kevin:- Sério e ai o que aconteceu?
Gwen:- Quando minha mãe percebeu Ele passou todo dia escondido.
Kevin:- Queria ter visto isso.
Gwen:- Você sorriu .
Kevin :- Hum sim me sinto bem com você .
Gwen :- O que mais vai me dizer sobre seu pai Kevin ?
Kevin:- Ele fazia aniversário dia vinte e cinco de janeiro do signo de aquário , ele tinha preferencia por carne, gostava mais de beisebol do que futebol americano .
Gwen:- Parece que você está se auto descrevendo Kevin .
Kevin:- Eh, nós somos parecidos.
Gwen:- Continua .
Kevin:- Suas cores prefiridas eram azul marinho, preto e branco, ele gostava mais de cachorros do que gatos.
Gwen:- Realmente vocês dois são muito parecidos Kevin.
Kevin :- Eh somos .
Gwen:- Isso te fez bem Kevin ?
Kevin:- O quê Gwen ?
Gwen :- Como se sente agora que sabe mais sobre o seu pai ?
Kevin:- Bem Gwen saber um pouco mais do passado dele e como ele era como pessoa parece que agora eu o conheço mais que passei mais tempo com meu pai .
Gwen:- Tome seu refrigerante logo antes que ele fica quente .
Ele bebe o líquido rapidamente e a abraça a jovem levando as mãos até a cintura da garota e a beija.
Kevin :- Fica aqui comigo ?
Gwen:- Tudo bem hoje eu posso ficar.
Kevin :- Porquê pode ficar ?
Gwen:- Hoje minha mãe vai sair com a mãe do Ben .
Kevin sorri ao ouvir o que a jovem diz a ele e abraça mais ainda .
Kevin :- Isso é ótimo meu amor .
Ele deposita um selinho no queixo da jovem e volta aos lábios da ruiva . A moça corresponde ao beijo do namorado passando os braços em torno de seu tronco com a fome de Kevin ele acelera o ato e passa os braços em direção às costas dela acariciando e a tocando de modo que o mesmo não passaria dos limites com a garota .
Com a falta de ar por causa do beijo os dois percebem que eles necessitavam de oxigênio imediatamente e se afastam para retomar ar .
Kevin:- Isso foi incrível, adoro seu beijo .
Gwen fica vermelha ao ouvir o namorado e esconde o rosto no pescoço do moreno . Ele volta a passar os braços ao redor da cintura dela e beija a cabeleira ruiva .
Kevin :- Adoro ficar assim com você Gwen .
Gwen:- Eu também meu amor, eu também.
O menino após ficar com a moça um pouco ele a deixa em casa antes que a mãe da mesma chegar, Kevin sabia que Natalie não aprovava seu relacionamento com sua filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomantikEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .