O amor sempre perdoa.

42 2 1
                                    

O moreno a encara e logo baixando a cabeça juntando as mãos e passa a encarar o chão sem coragem de olhar para a ruiva .

Kevin:- Você me odeia não é Gwen ?

A jovem fica surpresa com o que ouve do jovem baixa os olhos e diz ao mesmo .

Gwen:- Não eu não te... odeio Kevin ao contrário . Mas me máguou !

Kevin:- Eu sei disso por isso que estou te pedindo perdão Gwen.... mais a verdade e que estou cansando muito cansando de tudo !

Ela o olha suspira ainda com medo do que possa escutar do namorado mais assim mesmo o questiona.

Gwen:- Você também está cansando de mim Kevin ?

Kevin:- O que... não? Gwen é lógico que não estou cansando de ti , eu adoro você ... eu te amo .... nunca iria me cansar de ti meu amor .

Gwen :- Hum...têm certeza disso Kevin ? Não cansou de toda a bagagem que vêm comigo ?

Kevin:- Bagagem Gwen ?

Gwen:- Sim minha família , tudo que jà aconteceu para nos afastar ?

Kevin:- Sabe que a sua família nunca foi lá muito a favor do nosso relacionamento, mas precisamente a sua mãe é mais contra do que qualquer outra pessoa Gwen .

Gwen:- Eu sei.... sei disso ela nunca aceitou bem o fato de estarmos juntos .

Kevin:- Hum sabe que nesse quesito ela está certa não é Gwen ?

Gwen:- Como pode dizer que ela está certa Kevin ? Como ?

Kevin:- Gwen a sua mãe têm razão quando diz que vai ser melhor para ti ir para Inglaterra, estudar , ter novas experiências.

Gwen :- Mais eu não quero... ir para Europa Kevin.... quero terminar meus estudos aqui, quero fazer faculadade na América e não na Inglaterra !

Kevin:- Mais não á o que você possa fazer Gwen ?

Gwen:- Eu só queria poder ficar aqui e continuar com a minha vida e não ter que ir embora !

Kevin:- Mais você não pode ainda é menor de idade ... por isso não pode ficar aqui em Belwood .

Os olhos verdes da garota enchem se de lágrimas mais uma vez, Kevin sente seu coração ser cortado aos poucos como se uma faca atravessa se seu peito.

Ele se aproxima dela secando lhe lagrimas com o polegar que desciam por seu rosto .

Kevin: - Não chora... por favor assim você acaba comigo.... eu não suporto te ver chorando desse jeito !

Gwen:- Eu ... não que-ro fi- car longe de vocês .

Kevin:- Isso também me inclui Gwen?

Gwen:- Não.... eu não sei você quer ser incluído Kevin ?

Ela o olha cheia de expectativas apenas esperando que o mesmo diga ao menos uma palavra que ainda de a ela qualquer sinal de que  o rapaz realmente a ama verdadeiramente.

O moreno cola a sua testa a da ruiva e começa a susurar no ouvido da mesma.

Kevin:- De preferência sim né Gwen, já que eu não consigo tirar você da minha cabeça e nem do meu coração garota !

Ela apenas suspira para o garoto que a ainda a olhava fixamente.

Gwen:- Hum... Kevin ?

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora