Desiste dessa ideia Gwen.

64 2 1
                                    

Gwen:-  Te deixar em paz, Kevin pelo menos assim você  conseguiria ser feliz longe de mim!

Kevin:- Me escuta Gwen, por favor.

Gwen:- O que é  Kevin ?

Kevin:- Isso não aconteceria Gwen Eu não consigo mais viver sem você !

Gwen:- Mais o que vamos fazer ?

Kevin :- Poderia te dizer que nós esperassemos que completa se maior idade, mais isso está fora de cogitação, seu aniversário falta um ano ainda .

Ela o abraça e Kevin corresponde ao ato da namorada quando ouve da moça.

Gwen:- Senti muito sua falta nessas semanas.

Kevin:- Também senti sua falta  meu amor. Gwen ?

Gwen:- Que foi Kevin ?

Kevin:- Desiste dessa sua ideia de ficarmos longe  um do outro ! Por favor, eu te amo.

Gwen:- Hum também te amo, ok vou desistir desta ideia porque não consigo ficar longe de ti .

Kevin beija a namorada pela segunda vez mais então ela se afasta do moreno .

Kevin:- Que foi algum problema?

Gwen:- Não, mais me fala o que têm  feito durante essas semanas ?

Kevin:-Trabalhando nada demais  mais porquê  ?

Gwen:- Que estou tão intediada vou apenas para escola fora isso fico trancada nesse quarto.

Kevin:- Vou pensar em algo para te  tirar desse quarto  meu amor .

Gwen:- Obrigado.

Kevin :- Sabe que faço qualquer coisa por você .

Gwen :-Agora me beija ?

Kevin sorri fazendo um carinho na face da namorada .

Kevin :- Com certeza, estou morrendo de saudades do seu beijo meu amor.

Ele beija os lábios da jovem que também o corresponde o casal passou todo esse período da tarde aos beijos e carinhos, se afastando da boca de sua amada o moreno a pergunta.

Kevin:- Que horas são? 

Gwen :- Não  sei porque Kevin ?

Kevin :- Daqui a pouco os seus pais voltam eu não quero que eles me peguem aqui.

Gwen :- Deixa eu vou ver .

A ruiva vai a cômoda e olha o horário no celular do moreno .

Gwen:- Três da tarde Kevin .

Kevin :- Já?  Preciso ir antes que eles cheguem Gwen.

A mesma faz bico e cruza os braços ao redor do peito constatando que ele a deixaria sozinha novamente naquele quarto.

Gwen:- Nem me fale, vou  ficar sozinha  de novo nesse quarto !

Ele anda até  garota e envolve em seus braços e susurra no seu ouvido.

Kevin:- Também não queria te deixar aqui sozinha meu amor.

Gwen:-Eu sei Kevin .

Kevin:- Se quiser nós  podemos ir pra minha casa, aí você dorme por lá?

Gwen:- Não Kevin, tenho certeza de que a primeira coisa que os meus pais vão fazer quando voltarem para casa e verificar se eu não fugi dessa prisão!

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora