Meu amor.

49 2 0
                                    

Kevin   foi direto a recepção para  ter notícias de sua namorada.

Kevin:- Minha namorada foi trazida pra cá  essa tarde atropelada Gwendolyn Tenysson ?

Frank:- Ben Kevin aqui garotos .

Ben:- Tio Frank  ja têm  notícias dela ?

Frank:-  Não ainda nós também chegamos a pouco Ben .

Kevin :- Como os médicos não disseram  nada até agora, como ?? ?

Natalie que estava quieta sentada na sala de espera  parece despertar ao ouvir a voz de Kevin ali tão próximo de sua filha e acaba surtando no hospital .

Natalie :- O que faz aqui Kevin ?

Kevin:- Vim ter notícias da minha namorada senhora Tenysson !

Natalie :-  Vá  embora daqui agora !

Kevin:-Nem pensar Natalie eu não saio daqui sem saber como a Gwen tá!

Frank:- Natalie por favor isso aqui é  um hospital um lugar público, não pode expulsar  o Kevin daqui !

Kevin:- A senhora ouviu bem o que  seu marido disse Natalie !

Ben:- Kevin por favor coopera a tia Natalie também está nervosa assim como você cara !

Kevin: - Que seja Ben ! Mais é bom que ela entenda que eu não vou sair daqui sem ver a Gwen !

O jovem dá as costas a Natalie indo para outro extremo do corredor deixando os pais de Gwen sozinhos ali, Ben segue o amigo e questiona se o moreno estava bem.

Ben: - Como você está cara ?

Kevin :- Eu juro Ben que se não fosse tão apaixonado pela Gwen, ja teria caído fora dessa maluca da Natalie !

Ben:- Eu sei cara.... às  vezes ela passa dos limites !

Kevin:- Qual é Ben somente às vezes...aí na boa eu não sei como seu tio aguenta !

Ben:- Ok.... ok so fala mais baixo se ela te ouvir chamar la de maluca daí sim que você não vai ver a Gwen hoje .

Kevin:- Tudo bem.... vou tentar ficar calmo Ben.... mais isso é pela Gwen .

Após algum tempo finalmente surge um médico atrás dos familiares da ruiva .

Dr: - Familiares de Gwendolyn Tenysson estão  por aqui ?

Frank :-  Sim nós somos os pais dela.

Dr:- Certo os outros dois ?

Kevin:- Sou namorado.

Ben:- Primo .

Dr:- Tudo bem .

Natalie :- O que aconteceu com a minha filha ?

Dr:- Ela foi atropelada mais não houve nada de grave além de uma torção no pé .

Frank:- Ela está bem então que bom .

Natalie :- Podemos ver minha filha ?

Ben:- Viu Kevin  te disse que ela ficaria  bem cara  pode ficar calmo.

Kevin:- Que bom saber que a Gwen está bem

Dr: - Sim mais antes preciso verificar se ela está acordada, volto logo licença. 

Um amor para ser Vivido .Onde histórias criam vida. Descubra agora