Com o correr do tempo Staly cumpriu o que Mary lhe pediu e se aproximou de Ben e se tornaram amigos, mais claro Staly evitava ver tanto Gwen quanto Kevin já que ambos já o conheciam e se notassem sua a repentina amizade com Ben iriam desconfiar de algo.
Staly se tornou amigo do Tenysson dizendo que era seu fã e que adimirava todos os seus alienígenas e com isso o mesmo ganhou a confiança de Ben rapidinho, pelo jovem herói estava tudo bem ele fazer outros amigos além de Kevin Gwen e os demais que também eram encanadores .
Ben não gostava de ter apenas Kevin como seu amigo, lógico que o moreno não iria deixar de ser seu melhor amigo, mas o mais jovem sabia que não era todo momento que ele poderia ficar grudado com Kevin afinal Levin trabalhava, tinha que cuidar de sua mãe, namorava com Gwen e ainda era encanador uma vida com bem mais responsabilidades do que Ben tinha naquele momento .
Já que ele não precisava mais se tornar alien para salvar o mundo novamente, e levando em consideração o seu namoro com Julie não estava lá essas coisas os dois se viam pouco, devido ao fato da moça ter que treinar o dobro para um campeonato de tênis que iria ocorrer fora de Belwood e Julie estava dentro do torneio e ainda teria que viajar naquele período para disputar todos os jogos . Ben passou a sair direto com Staly .
Gwen e Kevin estranharam um pouco quando Ben disse a eles que fez um novo amigo e a ruiva desconfiou um pouco tanto é que foi conversar com Kevin um dia qualquer .
Gwen:- Oi Kevin .
Kevin:- Oi Gwen .
A mesma encontrava se distante e Kevin percebeu o olhar perdido da namorada e a inqueriu .
Kevin:- Porquê está calada Gwen aconteceu alguma coisa?
Gwen:- Sim podemos falar ?
Kevin: -Sim o que houve ?
Gwen:- Eu não sei ao certo Kevin.
O moreno anda até a jovem e a abraça por trás icostando seu queixo no ombro da mesma.
Kevin:- Ei que foi meu amor ?
Gwen:- Você não achou estranho o Ben nos dizer outro dia que fez um "novo amigo" Kevin ?
Kevin:- Não o que tem demais nisso Gwen ?
Gwen:- Hum conhece bem o jeito do Ben Kevin ele .....
Kevin:- Confia muito nas pessoas é um cara legal de bom coração.
Gwen :- Sim, sabe as vezes eu tenho medo que ele se magoe demais.
Kevin:- Sim eu sei as vezes quem é muito bom se machuca muito mais do que os outros.
Gwen :- Esse é o meu medo entende ?
Kevin:- Sim você o ama ele faz parte da família.
Gwen:- Sim depois do verão que passamos com o vovô Max nós nos aproximamos, tive muito mais contato com ele do que com o Ken que é meu irmão .
Kevin:- Não podia ser diferente né Gwen vocês dois cresceram juntos natural .
Gwen :- Sim por isso me preocupo com ele acha que esse novo amigo do Ben pode ser alguém atrás do relógio Kevin ?
Kevin:- Não eu acho que não Gwen, o Ben falou que ele era um garoto comum sem descendência alien então ele está seguro .
Gwen:- Bom se assim fico mais tranquila em saber disso .
No fim da tarde Ben fazia um lanche na lanchonete sentado em uma mesa, e Staly o fazia companhia até que ele fez exatamente como Mary havia dito a ele na noite anterior.
Staly:- Ben você não quer ir a uma festa de aniversário de uma amiga minha não?
Ben:- Festa de aniversário de sua amiga? Ahm acho que não Staly eu nem a conheço pode ficar chato.
Staly:- Imagina que bobagem, nós não somos amigos ?
Ben: - Sim claro mais mesmo assim .
Staly:- Que isso vai é meu convidado Ben Aceita ?
Ben:- Sua amiga não vai ficar chateada com você por levar alguém que ela não conhece ?
Staly:- Não a gente se conhece desde criança temos muita intimidade sabe, não tem outros amigos para írem com você Ben ?
Ben:- Hum, sim até tenho Gwen e o Kevin.
O rapaz se faz de desentendido quando ouve o nome dos outros dois e o questiona .
Staly:- Estes são quem amigos da sua escola ?
Ben:- Não Gwen é minha prima e o Kevin e namorado dela e meu melhor amigo .
Staly:- Hum não é estranho o seu melhor amigo namorar sua prima Ben ?
Ben:- Hum, é tenho que adimitir que no início foi bem estranho pra mim mas agora não é mais .
Staly:- Ok convida eles então Ben .
Ben:- Sério mesmo não vai ter problema?
Staly:- Porquê teria eles são seus amigos, eu e você somos amigos então somos todos amigos Ben .
Ben:- Tudo bem me convenceu eu vou convidar eles, só espero que a Gwen aceite .
Staly:- Porquê ela não iria aceitar ?
Ben:- A Gwen ela não é de ter muitos amigos Staly .
Staly:- Entendo mais convence eles a irem vai ser apenas uma festa .
Ben:- Farei isso sim pode deixar.
Staly:-Bom preciso ir, mando o endereço da festa pro seu celular aí você envia pros seus amigos.
Ben:- Tudo bem só uma pergunta quando é a festa ?
Staly:- Essa sexta feira às nove .
Ben:- Ok assim vou ter tempo de sobra par convecer a Gwen já que hoje e recém terça .
Assim a semana ocorreu normalmente e Ben insistiu que Gwen e Kevin o acompanhasse o casal não quis muito mais acabou se dando por vencido pelo cansaço do mais jovem em falar naquele assunto.
Aceitando o tal convite sem imaginar que havia algo estranho nele então os três combinam de se encontrarem no endereço que Ben envia para o celular de Kevin .
Ben queria que eles fossem juntos mais Gwen disse que não poderia se encontrar com o primo, na hora em que ele queria sair porque tinha que terminar um trabalho importante da escola, o mesmo aceitou e foi ao encontro s Staly um pouco antes das nove da noite.
Kevin passou na casa da namorada no horário marcado e ambos seguiram para o local da festa, o moreno estacionou logo a frente havia diversos carros ali por causa do aniversário, ambos saíram e na frente da casa havia também diversos adolescentes dançando com a música muito alto e todos ali bebiam o casal vai em direção a entrada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomansaEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .