A ruiva então questionou o namorado antes deles saírem se Kevin soubesse o quê iria acontecer naquela noite teria evitado de levar a namorada junto de si .
Gwen :- Ugh... ele disse alguma coisa sobre o quê está havendo no centro para precisar de encanadores a essa hora Kevin ?
Kevin :- Não o Ben não disse nada Gwen mas deve ser algo mais sério se não ele não iria nos pedir ajuda não é ?
Gwen:- Sim.... têm razão então vamos de uma vez ?
Kevin:- Estou logo atrás de você ruiva ... Vamos .
Assim o casal sai para ir até ao local ao encontro do amigo . Ao chegar no lugar que era no centro da cidade, na mesma avenida em que eles reencontram Argit a semanas atrás, já havia se formado uma confusão entanto .
Argit corria porquê fugia de um segundo alien, com 2 mt de altura careca com a cabeça raspada e parte de trás da cabeça toda tatuada e com dentes como serras de tubarão vestindo um sobre tudo marrom com camiseta de mangas cavadas calça negra e botas de combate.
Ao ver a figura que perseguia Argit a garota exclama ao moreno .
Gwen:- Ahm... K-evin o quê é a-quilo ou a-quela coisa ?!
Kevin:- Um dos caçadores que habitam um pequeno planeta fora do sistema solar ....Mas o quê esses caras fazem aqui ?
Gwen:- O quê quer dizer com isso Kevin ?
Kevin:- Eles raramente são vistos fora do planeta deles .... se um deles está aqui é porquê algo aconteceu Gwen .
Gwen:- Ahm.....que novidade em para ter o Argit envolvido ccom toda certeza .
Ben então chega e se aproxima do casal de amigos .
Ben :- Cara vocês viram o quê e aquela coisa perseguindo o Argit ?
Gwen:- Segundo o Kevin um tipo de caçador que não costuma sair muito de seu planeta Ben .
Enquanto Gwen conversava com Ben Kevin pensa Eu não posso deixar a Gwen entrar em batalha com esse tipo, ela não teria menor chance contra um caçador desses, talvez eu possa aguentar um pouco mais por causa dos meus poderes e o Ben um pouco mais por causa do relógio . Vai ter que servir ao menos até conseguirmos tirar o Argit dessa... Mais o quê esse maldito porco espinho têm na cabeça pra se meter com esses caras ?!.... Mais o essencial é que eu não coloque minha garota nisso .
Gwen:- Kevin no que você tá pensando porquê todo esse seu silêncio ?
Ben:- É cara o quê foi ?
Kevin:- Não eu só estava pensando no que o Argit poderia ter se metido para se envolver com esses caras .
Gwen :- Hum.... com certeza não deve ter sido nada de bom .
Ben:- Por mais que eu não goste do Argit agora no momento é ele que precisa de ajuda não é ?!
Gwen:- Sim têm razão mais o quê podemos fazer contra aquela coisa Ben ?
Ben:- Relaxa nós vamos dar um jeito Gwen nos três iremos pensar em algo .
Kevin :- Gwen você acha que consegue tirar aqueles civis curiosos daqui antes que um inocente se machuque ?
A garota olha ao redor vendo várias pessoas próximas a perseguição que acontecia ali e a mesma revirou os olhos olhou para o namorado e disse .
Gwen:- Ahm.... o quê essas pessoas têm na cabeça será que não compreendem que podem se machucar se ficarem aqui não ?!
Kevin :- Pelo jeito não Gwen .... Você acha que precisa de ajuda pra tirar essas pessoas daqui ?!
Gwen:- Por quê Kevin ?
Kevin:- Porquê se precisar eu te ajudo se não vou atrás do Argit ?!
Gwen:- Não eu me viro pra tirar todos daqui, então vai atrás do Argit !
Kevin:- Ok então eu estou indo.
Gwen:- Ahm... Kevin ?
Kevin:- Sim o quê foi ?
Gwen:- Se vai atrás do Argit por favor toma cuidado ?!
Ele a encara seriamente e diz para a mesma .
Kevin:- Você também toma cuidado por aí .
Assim eles se separam se indo para lados diferentes, mais durante a últimas palavras que o casal de namorados trocaram eles eram observados por Ben e assim que a ruiva se afastou ambos passam a procurar por Argit .
Ben:- Por qual motivo você a mandou retirar os civis daqui cara ?
Kevin :- Hum.... eu só não queria que ela tentasse lutar contra aquela coisa Ben.... Se tentar ela pode se machucar .
Ben:- Qual é cara ? .... sabemos que ela sabe se defender muito melhor do que nós dois juntos?!
Kevin:- Ahm .... Não cara não é assim !! Você por acaso conhece ou já lutou contra esses caras que estão atrás do tapado do Argit ?!
Ben:- Ahm.... não eu não os conheço muito menos já lutei contra eles Kevin..... Espera você os conhece já lutou contra aqueles brutamontes ?!
Kevin:- Ahm.... lutar lutar não mais eu já ouvi falar desses malditos Ben...Se quer saber mesmo o porquê dei um jeito de afastar a Gwen da batalha é por que esses caras são assassinos Ben.... Assasinos de sangue frio eu não posso sequer imaginar que machuquem a Gwen... Agora vamos de uma vez achar o Argit se não vai ser ele que não vai sobreviver nas mãos desses caras !
Ben :- Tá nãose preocupa nós vamos achar ele tirar aquele cara do pé dele Kevin .
Enquanto Gwen retirava as pessoas dali visando sua segurança e os garotos saíram atrás de Argit a ex de Kevin estava no hotel na cama deitada asisistindo televisão, onde mais uma vez passava a notícia do jornal local e novamente ela viu Kevin na reportagem e exatamente naquele momento o seu ex estava bem próximo de si depois de tanto tempo .
Megan:- Kevin então você está ai meu amor bem pertinho de mim finalmente eu te encontrei !
A garota se levanta se arruma rápidamente e vai em busca do moreno para então finalmente reconquistar-lo para si .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
DragosteEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .