Cada um dos três seguiu para uma direção diferente atrás da neta, prima e namorada .
Max decidiu ir atrás de Cooper até mesmo porquê o ancião havia se decepcionado muito com o jovem por suas atitudes em relação a Gwen e seu relacionamento com Kevin, Cooper não aceitava de maneira alguma que a ruiva não conseguia lhe ver mais do que como um amigo . Quando a garota disse a ele a poucos dias que ela não lhe via mais nem como um amigo ela o destruí .
Cooper encontrava se no porãode seus pais onde continuava morando .
Ao chegar lá Max procurou por seus pais encontrando apenas a mãe do jovem que o levou até onde o loiro estava .
Ambos desceram as escadas do porão e a cena que viram foi degradante .
O lugar estava todo bagunçado, com invenções pelo chão, cheirando a mofo e a umidade escuro, tinha uma cama de solteiro colada a parede totalmente desarrumada e sobre ela estava Cooper inconsciente e bêbado com uma garrafa de bebida alcoólica em baixo do braço. Várias outras garrafas pelo chão do local .
Max:- Como foi que ele chegou a esse estado Daine ?
Daine:- Hum... eu não sei Max ...eu realmente não sei só sei que alguns dias ele chegou em casa dizendo que gostaria de estar morto !
Max :- Porquê isso ... Faz muito tempo que ele está inconsciente ?
Daine :- Sim a quarenta e oito horas Max mas porquê ?
Max:- Se faz tanto tempo assim que ele está neste estado não foi ele .
Daine :- Não foi ele o quê Max ...O quê aconteceu ?
Max :- Antes do Cooper tomar esse coma alcoólico ele te disse algo Daine ?
Daine :- Algo sobre o quê Max ?
Max:- Sobre minha neta Gwen ?
Daine:- Sobre Gwen ... Hum...não Max desculpe a única coisa que fiquei sabendo de sua neta por meu filho é que ela está namorando com alguém que não é bom pra ela e Cooper ficou muito triste com atitude dela sabe Max ... meu filho gosta de Gwen !
Max :- Quem lhe disse que.o namorado de Gwen não é bom pra ela ?
Daine:- Bem.... foi...
Max :- Não nem precisa me dizer foi Cooper quem lhe disse isso não é mesmo Daine ?
Daine :- Sim Max .... mas não estou entendendo nada o quê há ?
Max :- O namorado de Gwen só não presta aos olhos de seu filho Daine .... Porquê ele está apaixonado pela minha neta !
Daine :- Ok já sei da paixão que meu filho têm por sua neta ... Max mais ainda não entendi por qual motivo veio a minha casa querendo ver o Cooper ?
Max :- Acontece ....Daine que minha neta foi sequestrada .... e Cooper fez ameaças a ela da última vez que esteve com ela !
Daine :- Owh... você está achando que meu filho tá envolvido no desaparecimento da Gwen Max ?
Max:- Têm que convir Daine que é muito estranho ele fazer ameaças a ela .... Depois magicamente Gwen é sequestrada ?!
Daine:- Meu filho jamais faria algo assim Max !
Max:- Uhm... Desculpa mais mesmo assim vou dar uma olhada por aí para ver se encontro alguma pista da minha neta Daine !
Daine:- Faça o que quiser Max você não irá encontrar nada que incrimine o meu filho !
Max :- Assim espero Daine !
Ele começa a olhar tudo ao seu redor não encontrando nada no início até algo realmente grande chamar atenção de Max .
Em uma parede atrás de uma mesa havia um pano escuro cobrindo algo que estava preso a parede ele estranhou este fato .
Max : O quê isso Daine ?
Daine : - Não sei o que isso ... Max não tenho nem ideia .
Max : -Pois vamos descobrir o quê é então !
Ele se aproxima e arranca o tecido revelando que por toda a parede havia uma quantidade imensa de fotos de Gwen em diversas situações .
Fotos dela chegando a escola e saindo, indo pra casa, correndo pela manhã , fazendo compras com Emily no shopping , jantando em restaurante com os pais , na lanchonete com Ben e no sr . Smooth com Kevin !
Max:- Mais o quê significa isso tudo Daine ??
Daine :- Não sei Max não tinha ideia de que essas fotos sequer existissem !
Max :- Agora você ainda tem coragem de afirmar que o Cooper ainda é inocente Daine ....Quando ele está agindo como um perseguidor ?!
Ben ficou responsável por ir atrás de Richard Kevin passou todas as informações sobre este cara já que Max não o conhecia e não tinha ideia de quem era .
Ben:- Espera Kevin você tá dizendo que esse cara quis ficar com a Gwen e a agarrou a força ?
Kevin:- Sim ... cara foi isso que aconteceu .
Ben :- Tá e porquê ninguém me contou que a minha prima passou por isso antes ? Kevin ?
Kevin:- Ela não quis que ninguém soubesse disso Ben a Gwen ficou muito abalada e morrendo de vergonha .
Ben :- E- le ele .... fez i-sso com ela cara ?
Kevin :- Não ... não o pior não aconteceu porquê eu cheguei aqui antes que ele pudesse realmente a tocar .
Ben:-- Eu nem sei o quê pensar disso ...Cara ela não me disse nada porquê isso ?
Max :- Também não soube dessa história Kevin ..
Kevin:- Ela não quis contar ficou muito envergonhada com o que aconteceu ... Só estávamos nós aqui na noite que isso aconteceu...Ao contar os pais dela não acreditaram .
Ben :- Como assim meus tios não acreditaram nela ?
Max :- Como foi isso Kevin ?
Kevin:- Depois nós conversamos sobre isso ...Agora a gente tá perdendo tempo aqui .
Ben : -Tem razão Kevin eu vou atrás desse cara , Qual o nome dele ?
Kevin :- Vou mandar para o seu distintivo o nome completo cara e placa do carro dele assim você consegue achar o endereço desse miserável fácil Ben .
Ben:- Ok cara ...
Kevin:- Vou atrás do maldito do Klaus ! Se ele estiver com ela e juro que dessa vez eu o mato !!
Ben saiu da residência de sua prima ainda pensando no que Kevin havia contado a ele, lógico que estava chateado com o fato de Gwen não ter lhe contado o quê aconteceu com Richard, apenas o icomoda um pouco que Kevin saiba ele não, afinal ele sempre a considerou mais que uma prima, ela era como uma irmã pra Ben e a jovem não ter lhe dito nada faz parecer que a Gwen não confia mais nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
Roman d'amourEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .