Temor irreversível foi o que a ruiva sentiu ao ouvir as palavras de sua avó dizendo que havia feito um acordo e entregado a sua mão em casamento para ninguém mais ninguém menos do que Klaus, ela já estava apavorada apos saber de tal notícia. Só que foi muito pior quando aquela figura entrou novamente em sua casa e apenas confirmou as palavras de Verdona a ela e todos os presentes ali.
Com Gwen angustiada e apavorada com o que acontecia ali, já os outros três não conseguiam acreditar no que Verdona havia feito com a própria neta, ela se mostrou de um egoísmo sem tamanho apenas pensando em ter a jovem ruiva ao seu lado em seu planeta para que a garota se tornasse uma anodita como ela e apenas saber disso já machucava bastante a garota . Max ficou enjoado devido a atitude do ser de energia, ela mais uma vez agia como queria e fazia qualquer coisa que fosse pra alcançar seus objetivos, por mais obscuros que fossem, sem se importar se iria ou não destruir a vida da própria neta .Max:- Verdona .... De onde tirou um absurdo como esse .... Será que posso saber ?
Ben:- A senhora só pode ter ficado louca ... pra pensar em algo assim... ?! Não se importa com o que a Gwen quer ??
Verdona :- Max ... sabe que anodin as coisas acontecem desse jeito ! .... Quanto ao que disse Ben ... não é verdade me importo sim com a Gwen foi por isso que fiz esse acordo .... Isso somente fará bem a ela querido .
Klaus que assistia toda discussão em silêncio até aquele momento sorri resolve se pronunciar a jovem que ainda não dissera nada .
Klaus :- Ahm.... Gwen ... minha Gwen ... eu sabia que no fim você iria voltar para os meus braços de qualquer maneira ... Diga que está feliz querida ...até porquê não é todos os dias que temos o privilégio de casar com alguém que esteja realmente a sua altura linda !
O mesmo se aproxima da jovem e tenta ficar seu rosto, mas não o faz quando Kevin entra na frente da namorada.
Kevin :- Nem ... pense nisso ! ...Nela você não toca!!
Klaus :- Verdona ... nós temos que nos livrar desde peso que esse cara vai ser e logo !
Max:- CHEGA VERDONA !!! não irá machucar mais ninguém aqui e nem você Klaus !! ... Se tentarem qualquer coisa contra um de nós terão mais problemas com os encanadores ! É isso que querem por acaso ??
Klaus :- Não pode envolver os encanadores nisso de novo eu já fui fichado por eles.... e fui parar na lunidade !!! Verdona eu não quero e não posso voltar para aquele lugar não de novo !
Max:- Mais é isso que acontece Klaus para quem comete crimes .... como os que você cometeu !! Aliás não deveria ter conseguindo sair de lá tão fácil .... Como fez isso ??
Klaus dá um sorrisinho convencido ao ancião e responde .
Klaus :- Hora... Max esquece quem eu sou ... Sou extremamente poderoso dei o meu jeito de sair de lá, com uma pequena ajuda da Verdona que de agora em diante além de minha mentora também será minha sogra assim que me casar com a sua neta !
Max:- Isso nunca !Acha de verdade que eu vou permitir um absurdo desses com ela Klaus ... mais nunca ... Você seu projeto de anodita mal acabado não irá chegar perto da minha neta !!
Klaus:- Mais o quê .... Como ousa me ofender dessa maneira seu velhote ...Tá legal Max Tenysson achas que realmente que pode comigo ainda mais sozinho velho ??
Ben:- Quem disse que ele está sozinho Klaus ! Ele têm a gente .... aliás eu acho que estou te devendo uma bela surra pelo que fez a minha prima seu covarde !!
Kevin :- Se tem uma coisa que quero esteja bem ciente Klaus é que nem o Max e nem a Gwen estão sozinhos seu covarde !!
Klaus :- Porquê estão me chamando de covarde será que posso saber família ?
Ben:- Cara de pau é pouco pra você né cara !!
Kevin:- E o que você é Klaus não passa de um covarde ! Onde já se vou ameaçar um senhor idoso e uma garota ?? Covarde sim !!
Klaus :- Seu ... seu pedaço de lixo osmosiano você me paga !!
No que o ser de energia de aproxima do moreno, Max o ameaça e Verdona interfere .
Max:- Fique longe do Kevin Klaus de não vou fazer questão de o fazer voltar para lunidade hoje mesmo entendeu !!
Klaus paralisa no meio do caminho com medo que o ancião cumprisse a promessa e o mesmo voltasse para lunidade .
Verdona :- Não... isso não será necessário Max ... até porque já tive trabalho suficiente para tirar lo de lá da primeira vez ! Eu vim apenas dar esse aviso de a Gwen foi prometida em casamento ao Klaus ido irá acontecer de qualquer maneira.... mesmo que nenhum de vocês aqui queira ....Vamos Klaus me acompanhe já fiquei tempo demais nesse planeta!
Klaus :- Pois não Verdona ... Vamos também preciso sair daqui o mais rápido possível .
Assim os dois seres de energia se retiram deixando um clima para lá de tenso no ambiente para os presentes .
Max :- Verdona só pode ter ficado louca de vez !! ...Quem ela acha que é para decidir uma coisa dessas !!
Ben:- Vovô... ela realmente pode fazer isso com a Gwen ??
Max :- Sinceramente Ben eu não sei ...eu não sei garoto .
Um pouco mais afastados do avô e do primo estava o nosso casal e moreno tentava fazer a garota reagir de alguma forma .
Kevin:- Ei amor ....fala comigo por favor .... está calada desde aqueles dois chegaram ... Gwen ?? Fala comigo ??
Max :- O quê foi Kevin .... algum problema ??
Ben :- Porque a Gwen tá fazendo essa cara Kevin ??
Kevin:- Eu não sei ... ela só não me responde ... acho que ela deve estar em choque com tudo que teve que escutar da Verdona .
Max:- Ela precisa descansar um pouco para assimilar o ocorrido .
Gwen:- E-u ... eu que-ro ir p-ara o meu qua-rto de-itar p-or fa- vor .... ??
Kevin :- Certo eu ajudo você vêm ... assim que descansar irá se sentir melhor meu amor .
Ambos sobem a escada indo para aposento da ruiva .
Ben:- Vô o que vamos fazer para impedir essa loucura da Verdona ?
Max :- Por enquanto eu não sei Ben....Mais te garanto que Verdona não fará o que quer com o destino da sua prima de jeito nenhum !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
RomanceEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .