Depois da discussão de ambos a moça evitou telefonemas mensagems do mesmo naquele sábado no final da tarde o moreno, já não aguentava mais ficar com o que rolou na sorveteria engasgado na garganta, e decidiu por procurar a jovem em sua casa o mesmo estacionou o carro e foi em direção a entrada batendo na porta sendo logo recebido por Max.
Max:- Kevin que surpresa te ver aqui ainda mais essa hora, está tudo bem ?
Kevin :- Não tão bem quanto eu gostaria Max . Posso entrar ?
Max :- Claro entra .
Kevin :- A Gwen ela está aí Max ?
Max:- Sim está no quarto lendo alguma coisa eu acho.... mas porquê ?
Kevin :- Preciso muito falar com ela .
Max:- Bem.... eu não sei se ela vai querer falar com você garoto...A Gwen tá chateada desde noite que ela saiu com você para tomar sorvete contigo .
O mais jovem suspira fecha os olhos e volta a e encarar o ancião a sua frente.
Kevin :- Eu sei... Max fui um idiota aquela noite, é por isso que vim até aqui preciso falar direito com ela .
Max leva as mãos até a cintura e o questiona .
Max:- Entendi e será que você se importa , em me dizer como foi um idiota com a minha neta Kevin ?
Kevin:- O imbecil aqui teve uma crise de ciúmes sem necessidade Max, foi isso que aconteceu !
Max:- Crise de ciúmes Kevin ? Espera como assim do quê fala ?
Kevin :- Um idiota bêbado meio que mecheu com ela, é ao invés de tomar conta dela e ter certeza de que a Gwen estava bem eu meio que fiquei insistindo, para saber se por acaso sua neta não o conhecia de algum lugar Max , aí ela disse que não confiava nela e por isso que estou falando que fui um verdadeiro trouxa .
Max:- Kevin mais isso não faz o menor sentindo.... que tenha feito isto garoto ! A Gwen gosta de verdade de ti.
Kevin:- Eu sei disso.... Max e é por isso que vim até aqui preciso muito que ela me escute .... por favor me deixa conversar com ela.
Max:- Hum .....ok ok Kevin vou deixar você subir para dizer o que tenha a dizer pra ela.
Kevin : - Sério mesmo Max...que vai fazer isso por mim ?
Max:- Sim mais se ela brigar com você .... Eu não te vi chegar aqui e subir para o quarto dela ok ?
Kevin :- Hum.... sério isso Max porquê isso afinal de contas ?
Max:- Você conhece bem a sua namorada Kevin eu não quero problemas com ela de jeito nenhum.
Kevin cruza os braços revoga os olhos e o questiona .
Kevin :- Ei espera aí Max .... mais ela é sua neta !
Max:- Justamente por ela ser minha neta que eu não quero confusão com a Gwen boa sorte pra você .
Kevin:- Ei espera aí você não quer confusão com ela.... mais eu é que sou namorado dela posso arrumar encrenca com a Gwen ?
Max :- Pois é Kevin cada um com a namorada e com a encrenca que merece .
Kevin :- Ahm.... eu mereço viu e cada uma que tenho que escutar nessa vida! Ao menos me deseje boa sorte Max porquê vou precisar .
Max:- Nisso têm razão Kevin .....então boa sorte para enfrentar lá .
Ele suspira mais uma vez então se coloca a subir degrau por degrau até chegar ao corredor da parte de cima da residência e se dirigir ao quarto da jovem ao chegar em frente a sua porta ele repara que a mesma estava entre aberta e bate levemente para chamar atenção da ruiva.
A menina estava absorta em seu livro até ouvir batidas em sua porta e ao olhar ela vê o moreno de olhos escuros por quem era completamente apaixonada .
Gwen:- Você... o que faz aqui Kevin ?
Kevin :- Oi a gente precisa conversar Gwen sobre o que rolou na sorveteria .
Gwen :- Não.... a gente não precisa falar Kevin ficou bem claro naquela noite que você não confia em mim !
Kevin :- Isso não é verdade Gwen e sabe disso !
Gwen :- Pois não foi o que pareceu pra mim !
Ele ainda estava parado no batente da porta dela quando se dá conta disso e a inquire .
Kevin :- Será que eu posso entrar Gwen eu não quero discutir isso aqui na porta contigo?
Gwen:- Hum.... entra de uma vez não quero icomodar meu avô com as nossas brigas .
Ele entra e se posiciona em frente a garota que também se levanta e passa o encarar com seu olhar o queimando .
Kevin :- Olha me perdoa tá legal, fui um verdadeiro idiota contigo tendo ciúmes de você daquele jeito sem razão nenhuma .
Gwen :- Hum.....sei sério e quanto tempo levou pra perceber isso em Kevin ?
Kevin :- Gwen tô falando sério.... por favor me escuta ?
Ele segura as mãos da jovem nas suas e a olha dentro dos olhos .
Kevin:- Deculpe por tudo aquilo ok ?
Mais perdi o controle quando aquele cara disse que queria que você saísse quando te convidou para beber com ele .Gwen :- Porquê perdeu o controle ?
Kevin :- Hum.... por quê você e pessoa mais doce e gentil, que conheço e também a maioria das vezes ainda é um tanto ingênua para lidar com esses caras que estão aí espalhados pelo mundo .
Gwen :- Do quê tá falando Kevin ?
Kevin :- Jura que você não faz ideia do porquê aquele bêbado quis sair contigo ?
Gwen :- Kevin eu não sou tão ingênua quanto pensa né! lógico que eu sei que ela queria ficar comigo .... Mais isso não foi o pior daquela noite !
Kevin :- Você está falando de mim não é Gwen ?
Gwen :- Sim o pior dessa noite foi você realmente, achar que eu conhecia um sujeito que nunca vi na minha vida .... ainda duvidar de mim Kevin !
Kevin:- Sim eu sei.... Gwen têm razão você nunca me deu motivos para sentir ciúmes de ti ... e acredite me sinto culpado pela crise toda .
Ela volta a se sentar na cama o moreno se aproxima da mesma .
Kevin:- Posso ?
Ela suspira e assente Kevin toma acento ao lado da ruiva .
Ambos ficam em silêncio por algum tempo até ele quebrar o mesmo .
Kevin:- Então você não me disse se consegue me perdoar Gwen ?
Gwen :- Sabe que se dependesse apenas da raiva que sinti de ti naquela noite e a que ainda sinto eu não iria te perdoar mas .....
Kevin:- Mas o quê Gwen ?
Gwen :- Eu acho que acabei exagerando contigo quando disse que você não confiava em mim Kevin .
Kevin :- Gwen confio em você completamente meu amor .... Não confio nesses caras que do nada dão em cima e ti .
Gwen :- Mais a única coisa que quero Kevin e que confie em mim apenas isso me basta .
Kevin :- Te prometo que vou fazer isso que não irei mais surtar como aquela noite e ficar te questionando meu amor .
Gwen :- Te perdoo .... mais é só porquê eu amo você .
Kevin :- Também te amo linda .
Ele sela os lábios da namorada em beijo calmo e doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para ser Vivido .
عاطفيةEssa história e um romance que trata do relacionamento de Gwen e Kevin após supremacia alienígena. Aqui não haverá batalhas .